segunda-feira, outubro 23, 2006

ULTIMATO ANTI-SIONISTA CONTRA A EUROPA

O presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad chega já ao ponto de lançar um ultimato aos países europeus que apoiem Israel:
«É do vosso interesse distanciarem-se destes criminosos (Israelitas)... isto é um ultimato. Amanhã não se queixem.
«Avisámos os Europeus de que os Americanos estão longe, mas vocês são os vizinhos das nações desta região.
«Informamo-vos de que as nações são como um oceano que está a subir, e se uma tempestade começa, as suas dimensões não ficarão limitadas à Palestina, vocês podem-se magoar
»


Já a formiga tem catarro... um agachado do crescente verde atreve-se a ameaçar o bloco civilizacional que educou o mundo e possui armas nucleares em número suficiente para varrer todo o Médio Oriente.

Ora, se a Europa continua a ser militarmente muitíssimo mais poderosa do que o mundo árabe, e se o Ocidente continua a ser militarmente muitíssimo mais poderoso do que a «umah» ou «nação islâmica» (que conta com mil e trezentos milhões de pessoas), porque será que os Amadinejás roncam tão grosso?

Donde lhes vem esta arrogância a não ser da plena convicção de que os Europeus não irão reagir firmemente - porque a tibieza da elite governamental e cultural europeia é para os muçulmanos um dado adquirido, sem discussão; e, pelos vistos, até têm razão, como se tem visto pelas sucessivas atitudes de fraqueza da generalidade dos governos europeus perante a arrogância islâmica.