terça-feira, setembro 19, 2006

PREPARATIVOS PARA A GUERRA...?...

Líderes religiosos em Gaza propuseram ao papa que «aceitasse» o Islão.

De acordo com as interpretações dos mais radicais, esta «aceitação» pode também ser uma conversão.


Para quem não sabe, o Islão manda que se peça ao oponente para que se converta à adoração de Alá - se o oponente recusar, começa então a guerra.

Entretanto, o filho do ditador líbio Muamar Cadafi exortou o papa a converter-se ao Islão.


Enquanto isso, grassa no Ocidente a cobardia endémica. Oiço pessoas a defender, convictas, a teoria da cobardia: «se sabemos que eles ficam irritados, é melhor não os chatearmos...» nem que isso tenha de custar a nossa liberdade de expressão em nossa própria casa.

Toda esta gente se configura, se prepara e se põe a jeito para desempenharem num futuro próximo o mesmo papel que o bispo Oppas desempenhou aquando da invasão islâmica da Ibéria: a colaboração com o invasor.

33 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claramente vives num outro planeta, meu anormal.

Agora estás com medo que os palestinianos declarem guerra ao ocidente... e que preparativos são esses referes? Pedras?

Enfim, tristes cenas do costume.

19 de setembro de 2006 às 18:41:00 WEST  
Blogger Vera said...

Palestinianos?
Pa...?

19 de setembro de 2006 às 19:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como eu já citei em outra ocasião, você senhor catarro,é um esquizofrênico paranóico que vai terminar seus dias numa camisa de força procurando o Bin Ladam embaixo dentro do armário....

19 de setembro de 2006 às 19:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

meu deus, perdoai-lhes eles não sabem o que dizem.HM

19 de setembro de 2006 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ahahha vera.Lucia

19 de setembro de 2006 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BAH.... O Ála que se foda, E o gay do maomé também.

Os Israelitas é que sabem lidar com esses vermes muslins. LOOOOOOOOOOOL!

19 de setembro de 2006 às 20:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os muslins da europa, muito em especial os que estão em frança, vão ser todos corridos a pontapé de volta ao médio oriente. LOOOOOOOOOOOOOOOOL!

19 de setembro de 2006 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O muslim br e o pretokid formam um casal gay LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

19 de setembro de 2006 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Palestinianos?"

Sim burrinha. Não sabes onde fica Gaza?

19 de setembro de 2006 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Gaza fica entre as pernas da minha mãe. Sou um cara muito mal parido.

19 de setembro de 2006 às 20:51:00 WEST  
Blogger Vera said...

embaixo dentro..do armário! é assim msm! Ahm caturo, tens que me dizer cm é q consegues fazer isso!

19 de setembro de 2006 às 21:16:00 WEST  
Blogger Vera said...

Sim mas..palestinianos a invadir a Europa..Aidan se fossemos imigrantes do norte de África, que é o mais comum..
O caturo fez aquela comparação, no final do post, qd se referia à submissão das pessoas, dos "europeus" face ao islão.

E os preparativos a que ele se refere, não são pedras não. É um conflito que se poderá vir a gerar devido a este tipo de provocações. Porque se eles se ficassem só pelas manisfestações ninguém lhes ligava nenhuma, cm aliás não ligaram qd ele queimaram imagens de jesus cristo, pisaram..O problema é que eles metem bombas, atacam os nossos interesses, provocam (basta olhar pro tipo do irão). Achas que o tipo do irão quer o quê? Pedras? As únicas pedras que lhe interessam chamam-se urânio...para te espetarem em cima.

Olh apra Al-Qaeda, para o Hezzbollah, Al-Zarqaui, ataques bombistas, cooperação em matéria de terrorismo, enriquecimento de urânio, quebra de tratos internacionais, ataque aos interesses ocidentais, expansionismo, disturbios na nossa sociedade...Queres que continue ou já chega?
Achas mesmo que não estão a pedir Guerra?

19 de setembro de 2006 às 21:28:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///
MENSAGEM IMPORTANTE:
- Então, já perceberam?????

--- Tal como eu já expliquei 'montes' de vezes, o Verdadeiro Objectivo da repressão dos Direitos das Mulheres é obter uma Vantagem Competitiva Demográfica. Os Muçulmanos - perfeitamente conscientes deste facto - continuam a reprimir os Direitos das Mulheres [são tratadas como uns 'Úteros Ambulantes'].

--- Actualmente está a existir um novo clima de tensão entre o Oriente e o Ocidente.
--- Se não existissem Armas de Alta Tecnologia [isto é, se as Guerras fossem 'Lutas Corpo-a-Corpo']... então... SE QUISESSE SOBREVIVER, o Ocidente só tinha um caminho a seguir: dotar-se de capacidade de resposta demográfica, ou seja, tal como no passado, o Ocidente teria de reprimir os Direitos das Mulheres...



ANEXO:
---Para quem ainda não leu, eis o texto que eu já divulguei 'montes' de vezes na Internet:

A Origem do Tabú-Sexo -> ver:
DIVISÃO--50--50

///

19 de setembro de 2006 às 21:43:00 WEST  
Blogger Vera said...

ão teria que reprimir as mulheres, obrigatóriamente! Podia tornar as suas mulheres cada vez mais cultas, ajudando socialmente, ao memso tempo que com o rendimento que elas criavam, através do seu esforço e desenvolvimento, atribuir subsídios de natalidade!
Agora qd uma mulher tem que escolher entre ter um filho em boas condições, e uma boa carreira para o sustentar, ou então ter 10 filhos numa barraca sem ter tempo pra grandes profissões..é complicado!

Atribuam subsídios de natalidade e casamento! Como fazem na Suécia ou na Noruega..assim conseguem aliar o dsenvolvimento ao babyboom..Não era bom?

Eu ate te dou a minha opinião: cm sei que o Estado, em Portugal, nunca me irá dar esses subsídios, que opto pela profissão...apesar de preferir a outra opção, se houvesse condições..mas o futuro marido também pode fazer de babysitter, ou não? Faz parte da evolução da mulher e da sociedade.
Agora estas más influências pela Europa fora é que é mais complicado.
Depende td da iniciativa do Estado...

19 de setembro de 2006 às 22:43:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Os Muçulmanos não estão para ter essa 'trabalheira' toda.
--- Eles, pura e simplesmente, reprimem os Direitos das Mulheres: elas são tratadas como uns 'Úteros Ambulantes'.

///

19 de setembro de 2006 às 22:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claramente vives num outro planeta, meu anormal.

E tu andas de cornos enfiados na areia, como é aliás típico da tua laia, ó meu filhadaputa mentecapto. Diz lá onde é que eu disse que os Palestinianos iam declarar guerra ao Ocidente, palhaço atrasado mental.

20 de setembro de 2006 às 11:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como eu já citei em outra ocasião, você senhor catarro,é um esquizofrênico paranóico

E tu és um cretino rancoroso que não gosta de ver denunciado o fanatismo da tua gente.

20 de setembro de 2006 às 11:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Maomé é gay.

Viva o Afonso Henriques que deu uma tareia nesses mouros nojentos.

20 de setembro de 2006 às 14:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A diferença entre os católicos e os islâmicos: os 1ºs querem evangelizar em todo o mundo; os outros querem impôr a sua religião a todo o mundo. Dá para perceber a diferença, não dá?
Quando J.C. surgiu, apenas haviam judeus e pagãos. Quando Maomé andou entre Meca e Medina, já existiam duas religíões de origem semita - o judaísmo e o cristianismo. Maomé veio trazer muita perturbação à esfera religiosa.
Qual das religiões de origem semita será preferível para os pagãos? - Só poderá ser aquela que absorveu influências do Império Romano...
Mas o Caturo dirá: "Também nada quero com essa". Eu digo: Apoiem agora os católicos, porque se nós formos cilindrados pelo Islão, os pagãos não têm hipótese de escaparem.

20 de setembro de 2006 às 19:08:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Ajtel, acertaste no 'calcanhar de Aquiles' dos PAGÃOS: eles JAMAIS teriam conseguido formar uma força mobilizadora capaz de travar o expansionismo do Islão.
--- Se em 732D.C. (em Poitiers) não existisse essa força mobilizadora - o CRISTIANISMO - a esta hora toda a Europa seria Islâmica.

P.S
--- Sou agnóstico.

///

20 de setembro de 2006 às 20:23:00 WEST  
Blogger Vera said...

Hm..mas se assim fosse ele tb seria anti-semita, n?
A prioridade é tomar conta do Islão..quanto ao cristianismo, podemos não ter essa religião, mas tb n o vamos querer derrubar, não é essa a prioridade.
OS cristão partilham valores europeus..os islâmicos são contra eles. Ao aceitarmos o islão na Europa estmaos a destruir tudo o que levámos séculos a conquistar, estamos a ir contra os nossos próprios valores, a dá-los de mão beijada ao repressor... enquanto que como cristianismo issonão acontece neste momento. Porque é que os cidadãos cristãos não discriminam os agnósticos ( cm aliás tb eu sou)? Porque dentro dos valores mais importantes da comunidade, estamos todos de acordo. Já o Islão, quer precisamente quebrá-los. Não separam a esfera religiosa da política..e não só não partilham os nossos valores como querem destrí-los.

20 de setembro de 2006 às 21:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"... Porque é que os cidadãos cristãos não discriminam os agnósticos? Porque dentro dos valores mais importantes da comunidade, estamos todos de acordo..."

Bem observado.

20 de setembro de 2006 às 21:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

acertaste no 'calcanhar de Aquiles' dos PAGÃOS: eles JAMAIS teriam conseguido formar uma força mobilizadora capaz de travar o expansionismo do Islão.

Pura especulação sem bases. É nada mais do que um «se» sem qualquer justificação, uma vez que a Índia também resistiu ao Islão e não precisou do Cristianismo para isso.

De resto, ter aceitado o Cristianismo para resistir ao Islão, é fraco consolo... é como saltar do fogo para a frigideira...

O que mais interessa é a salvaguarda, não apenas da raça e da etnia, mas também da espiritualidade que é inerente à etnia, isto é, a religiosidade dos ancestrais, que é pagã. Isto constitui precisamente o supra-sumo de todo o Nacionalismo, a cereja no topo do bolo, o nec plus ultra do espírito nacionalista europeu - o retorno do culto aos Deuses ancestrais.

21 de setembro de 2006 às 11:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Pura especulação sem bases. É nada mais do que um «se» sem qualquer justificação, uma vez que a Índia também resistiu ao Islão e não precisou do Cristianismo para isso. "

A India precisou e muito dos Cristãos para resistir ao Islão . Foram séculos de alianças entre Cristãos e Hindus contra o Islão . Aliás ... se os Portugueses ( Cristãos ) , não tivessem passado pela India, muito possivelmente a India seria hoje muçulmana !

21 de setembro de 2006 às 12:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" De resto, ter aceitado o Cristianismo para resistir ao Islão, é fraco consolo... é como saltar do fogo para a frigideira... "

Frigideira porque ? Andarão os Cristãos porventura a planear ataques de aviões contra torres ?

O Cristianismo pode quando muito ser um risco para os adeptos de outras religiões, devido à mensagem que transmite . Quando os Cristãos fazem apostulado, não pela espada, mas sim com o tempero da razão, e quando os cristãos amam o inimigo, e quando os cristãos consideram que devem ajudar todos, incluidos os fieis de outras religiões, tornam-se perigosos para essas outras religiões . O risco é serem olhados com admiração e essa admiração se traduzir em conversões . Talvez isto seja uma frigideira ... mas é a frigideira da razão e não da espada.

21 de setembro de 2006 às 13:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Frigideira porque ? Andarão os Cristãos porventura a planear ataques de aviões contra torres ?

Frigideira porque frigideira é menos mau do que fogo... mas não é bom.



O Cristianismo pode quando muito ser um risco para os adeptos de outras religiões, devido à mensagem que transmite

Na Europa, já nem tanto, porque perde terreno de dia para dia - mas foi um risco de facto, porque usou de manha e de opressão para se impor.


Quando os Cristãos fazem apostulado, não pela espada, mas sim com o tempero da razão, e quando os cristãos amam o inimigo, e quando os cristãos consideram que devem ajudar todos, incluidos os fieis de outras religiões, tornam-se perigosos para essas outras religiões

E quando usam chantagens emocionais e apoios económicos para comprar os crentes de outras religiões, aí também são perigosos para essas outras religiões...

21 de setembro de 2006 às 18:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A India precisou e muito dos Cristãos para resistir ao Islão

Nem por isso. A resistência ao Islão foi feita sempre com as forças hindus, que, sozinhas, travaram o avanço islâmico e obrigaram os muçulmanos a recuar. Só mais tarde é que os cristãos apareceram.

21 de setembro de 2006 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" E quando usam chantagens emocionais ... "

Chamas chantagem emocional ao quê ? Ao facto de nós afirmarmos que Jesus morreu por nós ? Para se entender isso não se dá uma explicação ! Abre-se o coração a isso ! Tentar-te explicar o significado do sacrifício na cruz, é tão impossível como tu tentares-me provar que os teus Pais te amam ! Aliás .. não carece de prova ! Se não abres o coração ao entendimento do que significa a cruz, ser-me-à impossível explicar-to e obviamente nem tentarei ! Uma coisa é certa ... não é chantagem !
Entende uma coisa Caturo , afirmares que os Cristãos aderem ao Cristianismo por chantagem é afirmares que eu aderi por isso ! Não me considero burro, e afirmo por razões de lógica e também por razões de Fé ! Não aderi por chantagem emocional !

21 de setembro de 2006 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" ... e apoios económicos para comprar os crentes de outras religiões, aí também são perigosos para essas outras religiões... "

Bem ... há maneiras de ver tudo realmente : Uns vêem uma entrega de dinheiro e esforço e tempo, como um acto de amor e humanitário, outros ... de coração mais empedrenido ... não acreditam na recta intenção de quem ajuda económicamente e de outras formas, e consideram que é tudo uma forma de cobrar no fim ! Toma lá um euro, dá cá uma conversão !


As ajudas ... são actos de Amor ao próximo ! Não são uma tranzacção de interesses !

21 de setembro de 2006 às 19:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu num país cristão eu posso dizer, sem problemas, que sou ateu.
Eu num país islâmico não teria essa LIBERDADE.

21 de setembro de 2006 às 20:19:00 WEST  
Blogger Vera said...

EXACTO!
Num país cristão podes ser ateu, agnóstico, hindu, budista, taoísta, wiccan, pagão... padre, monge, fumador, consumidor de alcool e todo o tipo de comida...Se fores mulher podes, à partida, estudar com o mesmo direito que têm os homens, ter uma carreira, não ser dona de casa sem ser mal vista, ser jornalista e pousar numa revista semi-nua sem levar com um bala na testa (como aconteceu a uma jovem jornalista árabe, há uns meses)... E ninguém liga nenhuma, é indiferente.

Será que no Islão podes fazer isto?
Acho que todos sabemos a resposta...

E é por essas e muitas mais coisas que nos tornamos incompatíveis...
SE no Irão, Mauritânia, Senegal, Mali...houvessem mulheres que casavam e descasavam tds os meses, que tinham não sei qts maridos e filhos, que se expunham, que eram livre de fazer o que lhes dava na cabeça (sem prejudicar os outros) coitados..já estavam condenados à extinção, com o genocídio de tanta fêmea...

21 de setembro de 2006 às 21:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Chamas chantagem emocional ao quê ?

A auxiliarem os miseráveis doutras religiões e depois criarem a ideia de que só eles ajudam os pobres e que o pobre que não aceitar a religião deles, é mal-agradecido.


Ao facto de nós afirmarmos que Jesus morreu por nós ?

Sim, isso também.


Tentar-te explicar o significado do sacrifício na cruz, é tão impossível como tu tentares-me provar que os teus Pais te amam !

Uma coisa não se confunde com outra. O essencial dos meus pais não é amarem-me, é serem meus pais - é a relação de sangue.


Aliás .. não carece de prova ! Se não abres o coração ao entendimento do que significa a cruz, ser-me-à impossível explicar-to e obviamente nem tentarei !

Em assim sendo, ficamos na mesma.


Entende uma coisa Caturo , afirmares que os Cristãos aderem ao Cristianismo por chantagem

Não foi isso que eu disse. O que eu disse é que há indivíduos a converterem-se ao Cristianismo dessa maneira.

22 de setembro de 2006 às 12:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu num país cristão eu posso dizer, sem problemas, que sou ateu.

Podes... agora. Agora podes, porque o Cristianismo já não domina a sociedade como o fazia dantes.

Porque, dantes, não podias, num país cristão, dizer que eras ateu.

E o que é «dantes»?

É a História do Ocidente desde o começo do domínio cristão até ao princípio da Idade Contemporânea.

Aliás, mesmo já na Idade Contemporânea, precisamente em 1864, o papa Pio IX condenou a ideia de que todo o homem devia ser livre de escolher a sua própria religião.

22 de setembro de 2006 às 13:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home