sexta-feira, setembro 29, 2006

MANIFESTAÇÃO ANTI-RACISTA NO PORTO

Creio que, a bem da liberdade de expressão, há o direito de a peça ser exibida, por mais nojento que seja o seu conteúdo.

Mas, da mesma maneira, há também o direito a protestar contra tal exibição pública.

Para o Sistema o racismo é uma via de sentido único, logo tem todo o gosto em nos fazer pagar, através dos nossos impostos,os insultos gratuitos da peça "os negros", um manifesto exemplo de racismo, só que neste caso anti-branco.
Dia 30 de Setembro de 2006 pelas 21h vamos protestar contra esta situação frente ao Teatro Nacional São João, na Praça da Batalha, onde esta peça está em cena. O pedido de autorização já deu entrada no respectivo Governo Civil.


Saúdo a TIR por esta manifestação. Até agora, este agrupamento notabilizou-se pela negativa, com o seu filo-islamismo (em nome do anti-sionismo limitador de vistas...). Tem, de qualquer modo, um bom nome, Terra, Identidade e Resistência, cuja sigla se assemelha ao nome do Deus Nórdico da Guerra (Tyr), e cujo símbolo é a runa Teiwaz, letra mágica consagrada ao mesmo Tyr...

82 Comments:

Blogger Rodrigo N.P. said...

Desde que fosse auto-financiada...

29 de setembro de 2006 às 16:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os racistas a fazerem uma manifestação anti-racista no Porto... a ironia é brutal. Mas algum de vocês já foi ver a peça? O que realmente vos ofende?

29 de setembro de 2006 às 16:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cuidado com a TIR, miazuria... ouvi dizer que não gostam muito de judeus... :)

29 de setembro de 2006 às 16:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

terra identidade RESISTENCIA

29 de setembro de 2006 às 16:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas agora o racismo é mau? Ou é só é mau quando são os outros a fazerem?

29 de setembro de 2006 às 17:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois é, decididamente passaram-se de vez, vasquinho estas completamente Gágá...

29 de setembro de 2006 às 20:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sempre tua HM

29 de setembro de 2006 às 20:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas algum de vocês já foi ver a peça? O que realmente vos ofende?

Resposta:
http://pt.novopress.info/?p=827

O Teatro Nacional de São João do Porto, institução pública sustentada com o dinheiro dos contribuintes, vai iniciar hoje [dia 14 deste mês] a sua nova temporada com uma encenação da peça ‘Os Negros’ (1958), da autoria do escritor delinquente “maldito” Jean Genet, que os bons ofícios de Jean Cocteau, Pablo Picasso e Jean-Paul Sartre, entre outros, livraram, em 1949, de uma condenação a prisão perpétua por malfeitorias variadas. Genet esclareceu que ‘Os Negros’ não era uma peça “a favor dos negros, mas sim contra os brancos”.
Ora imaginemos agora que um teatro português, nacional ou outro, decidia levar à cena uma peça definida como sendo “não a favor dos brancos, mas sim contra os negros”. Nem a ensaios iria, tal o alvoroço, tal o escândalo, tal a indignação que se levantaria, tal o ‘tsunami’ politicamente correcto que se abateria sobre ela. O mais certo era toda a gente envolvida na produção acabar na cadeia, sob a acusação de xenofobia e incitação ao racismo. Mas ‘Os Negros’, o texto anti-branco, racista, de Jean Genet, vai abrir hoje, com toda a pompa, a nova temporada do Teatro de São João do Porto. Teatro Nacional. Sustentado pelos contribuintes.
FONTE: Victor Abreu in Blog Jantar das Quartas

29 de setembro de 2006 às 21:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas agora o racismo é mau? Ou é só é mau quando são os outros a fazerem?

Boa pergunta, rapazinho... faz essa pergunta a ti mesmo e aos militantes do BE e do SOSRacismo...

29 de setembro de 2006 às 21:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Mas agora o racismo é mau? Ou é só é mau quando são os outros a fazerem? "

Tens opinião sobre a peça ?

29 de setembro de 2006 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou seja, lá se vai a coerência. É que se vocês querem fazer uma manifestação anti-racista, então é porque realmente acham que o racismo é mau. Mas porque é mau?

29 de setembro de 2006 às 23:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Boa pergunta, rapazinho... faz essa pergunta a ti mesmo e aos militantes do BE e do SOSRacismo"

Respondo por mim: é mau em todas as circunstâncias. Concordas? E mais: em que medida é que a peça é contra a raça branca? Por não ter contratado actores brancos?

É que estão a fazer uma manifestação, e é bom saber exactamente porque. Por uma questão de coerência.

29 de setembro de 2006 às 23:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Respondo por mim: é mau em todas as circunstâncias. Concordas? "

E nessa medida eras homem para vir a nossa manifestação ?

30 de setembro de 2006 às 10:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A TIR é só nome, como diz o amigo MM. Um grupelho de lunáticos que não são carne nem peixe (ainda não decidiram se são bolcheviques ou nacionalistas) e que vive preso em questões desactualizadas como a luta de classes e outras.

Ainda não perceberam que o MM é que puxa os cordelinhos dessa gente toda?

30 de setembro de 2006 às 15:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E nessa medida eras homem para vir a nossa manifestação ?"

Sem dúvida, mas para isso quero saber exactamente em que medida é que esta peça constitui uma ofensa contra a raça branca. É que ninguém ainda me respondeu. Não há ninguém que tenha visto a peça?

É que o contexto faz toda a diferença.

30 de setembro de 2006 às 15:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ninguém me respondeu a pergunta se o racismo é mau. Obviamente um racista tem o direito de o ser numa sociedade liberal como a europeia. Isto inclui ter amigos racistas, ouvir música racista, e ter amigos da mesma raça. Ora isto em si não há mal. Era o que faltava se fosse o contrário.

O meu problema com os racistas são com aqueles que falam alto, muito alto, e com palavras de ódio e violência que levam ao ressentimento e medo da população diante aqueles que são diferentes e que sendo minoria não se podem defender. Não é nada de novo: os lideres europeus quando tinham problemas, ou criavam uma guerra ou apontavam o dedo para os judeus, bruxas, etc... e sabemos o resultado disso tudo.

Mas felizmente vivemos numa democracia liberal, onde tal não é permitido e por isso é que este tipo de mensagens de ódio são proíbidas: para proteger as minorias.

Ora, mesmo que esta peça seja muito muito racista contra os brancos (e ainda ninguém me explicou o que especificamente ofende a raça branca), é irrelevante se for passada em Portugal porque os brancos são a esmagadora maioria. Mas uma peça assumidamente racista contra os brancos em Zimbabwe ou na África do Sul é perigosa, porque os brancos são a minoria...

E eu sei que vocês já sabiam isso tudo, mas aqui vocês piscam os olhos uns aos outros e fazem de conta que são anti-racistas, e fazem outra peça de teatro... esta sim, bastante cómica.

30 de setembro de 2006 às 15:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nós na TIR não somos assassinos como certos anónimos

30 de setembro de 2006 às 17:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

racista = defender o genocidio de uma raça (conscientemente ou inconscientemente), genocidio imediato ou genocidio lento como o que acontece na Europa.
Racista é também querer apenas mistura e querer que as etnias europeias desaparecam

Portanto tu também és um racista ao defender que essas minorias continuem ca a misturar-se e a alterar a etnia portuguesa e as outras etnias europeias.

és um racista, so queres mistura

30 de setembro de 2006 às 20:29:00 WEST  
Blogger Vera said...

Estou a ver que nesta última semana houve novidades por aqui..parado é que nunca fica! (nota: não se fiem nos prazos da PC Clinic!! 1 dia=1 semana)

SOSRacismo...a mim só me faz lembrar: salvem o racismo..lol

Será que também podemos ligar para lá a denunciar esta peça de teatro? :x

A questão não é o facto de o racismo ser mau só numa "das direcções". Eu tou-me pouco lixando se eles gostam ou não gostam de pretos, acho que ninguém aqui tb cai de amores por eles, por isso, que sejam racistas à vontade mas é na Savana...não é na TERRA DOS OUTROS. Percebeu?

30 de setembro de 2006 às 20:47:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Não há ninguém que tenha visto a peça?"

Pagar bilhetes para ir ver....aquilo? era o que faltava!

30 de setembro de 2006 às 20:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Racista é também querer apenas mistura"

Este é o comentário mais estúpido que ouvi.

Chama-lhe outro nome, tipo raciscida (não confundir com racisticida, ou seja, um assassíno de racistas), mas não racista... meu anormal.

30 de setembro de 2006 às 22:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pagar bilhetes para ir ver....aquilo? era o que faltava!"

Talvez para que um "anti-racista" pudesse perceber porque é que a peça ofende a sua raça.

AINDA NINGUEM EXPLICOU PORQUE É QUE A PEÇA OFENDE A SUA RAÇA.

30 de setembro de 2006 às 22:44:00 WEST  
Blogger Vera said...

E que tal experimentares ler o post? Dizem que é boa ideia...

1 de outubro de 2006 às 10:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E que tal experimentares ler o post? Dizem que é boa ideia..."

E que tal teres uma cabecinha a funcionar? Se estás-te nas tintas pela peça, então escusas de comentar. Aliás, qualquer pessoa sensata havia de ver a peça para ter uma opinião e depois a criticar. Caso contrário, é a merda do costume.

1 de outubro de 2006 às 12:55:00 WEST  
Blogger Vera said...

Não, não me estou nas tintas para a peça. Se estivesse não comentava, como tu dizes. Tenho uma visão negativa da peça, pelo li num post anterior...
O que eu disse foi que não ia dar dinheiro a esse tipo de gente. Assim como as pessoas, não comprar heroína para ver se aquilo é mesmo mau..o que não quer dizer que se estejam nas tintas para esse problema.
Importo-me sim. Acho que se censuram uns porque são racistas, então censurem todos. Ou não é isso que o princípio de igualdade promove? Não vou é gastar dinheiro nesse tipo de coisas, isso seria estar a apoiá-los para fazer mais espetáculos desse género. Vem nas leis económicas...

1 de outubro de 2006 às 13:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tenho uma visão negativa da peça, pelo li num post anterior... "

Está-se mesmo a ver: és influenciada pelo que os outros dizem, porque simplesmente não tens uma cabeça própria e individual que te permite tomar conclusões por ti própria. E já que não queres ver a peça, não me parece nada inteligente ficares a) ofendida, b) teres algum comentário pertinente, c) participar numa manifestação lá porque ouviste alguém dizer o que quer que seja.

É que caso contrário, acontecem as tristes figuras que fazem quando são entrevistados na TV.

1 de outubro de 2006 às 16:51:00 WEST  
Blogger Vera said...

Er...primeiro não vou a manifestação nenhuma. Segundo li sobre o tema da peça e quais os objectivos e motivações da peça..Não gostei. Podia ter gostado, mas não gostei...a partir daí, não os quero apoiar. Algum problema nisso?

1 de outubro de 2006 às 18:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Podia ter gostado, mas não gostei...a partir daí, não os quero apoiar. Algum problema nisso?"

Por acaso disse que era um problema tu não gostares? Vai ler a mensagem que escrevi no dia 30 de Setembro 30 às 15:59:57. É que isto de estares a escrever só por escrever sem qualquer relevancia para o que se diz é uma perda de tempo quer para ti, quer para mim.

1 de outubro de 2006 às 20:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Segundo li sobre o tema da peça e quais os objectivos e motivações da peça."

Então diz-me: porque é que a peça é contra a raça branca?

1 de outubro de 2006 às 20:18:00 WEST  
Blogger Vera said...

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=115868341219583228

Dá para ler o texto?

1 de outubro de 2006 às 20:38:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Por acaso disse que era um problema tu não gostares? Vai ler a mensagem que escrevi no dia 30 de Setembro 30 às 15:59:57."

Referia-me a isto:


"Tenho uma visão negativa da peça, pelo li num post anterior... "

Está-se mesmo a ver: és influenciada pelo que os outros dizem, porque simplesmente não tens uma cabeça própria e individual que te permite tomar conclusões por ti própria."

1 de outubro de 2006 às 20:40:00 WEST  
Blogger Vera said...

Li o teu coment de dia 30 de Setembro das 15:59..... O que tem?
-----

"é irrelevante se for passada em Portugal porque os brancos são a esmagadora maioria."

Então numa democracia só s defendem minorias? E as maiorias?
Mas nem é por uma questão de defesa, é por uma questão de racismo e hostilidade para com o povo nativo. Olha, pela tua lógica nós tb podiamos ir faser teatros desses para o Zimbabwe, eles haveria de gostar muito. Ou para um país árabe, quem sabe...

1 de outubro de 2006 às 20:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Dá para ler o texto?"

O texto não esclarece o teor da peça, nem porque é ofensivo à raça branca.

"Referia-me a isto:"

Não gostar é uma coisa. Ficar ofendida e chamar racista a uma peça sem a conhecer, é outra.

"Então numa democracia só s defendem minorias? E as maiorias?"

Por definição, defende-se os desprotegidos. Por isso é que numa sociedade justa, os pobres deveriam pagam menos impostos que os ricos, ou defendes que todos deviam pagar o mesmo montante?

E claro que há negros racistas e estes devem ser duramente castigados se cometerem actos contra a lei. Mas não vejo qualquer relação entre este fenómeno e a peça de teatro - tal como uma peça que critica os excessos da Igreja seja um ataque a religião cristã.

De qualquer forma, vivemos numa democracia liberal e longe vão os tempos em que o regime (como o nazi) determinava o que era aceitável (Wagner) e o que não (Mahler). E espero um dia ver uma peça de propaganda nacionalista dentro do teatro e não lá fora como agora.

2 de outubro de 2006 às 12:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

acham que o racismo é mau. Mas porque é mau?

Porque o ódio e o desprezo por aqueles que são diferentes só por serem diferentes é errado.

Ou não é?

2 de outubro de 2006 às 12:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por definição, defende-se os desprotegidos

O busílis está em saber quem são os desprotegidos.

Ora, numa sociedade cuja lei manda para a cadeia os que afirmem publicamente o racismo, mas que só pune os racistas brancos, então os desprotegidos não são, afinal, os racistas negros, mas sim os racistas brancos.

Em assim sendo, a tua conversa volta-se contra si própria.

2 de outubro de 2006 às 12:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O texto não esclarece o teor da peça, nem porque é ofensivo à raça branca.

O texto esclarece o suficiente:

Genet esclareceu que ‘Os Negros’ não era uma peça “a favor dos negros, mas sim contra os brancos”.

Mais claro do que isto, não é sequer possível: quando o próprio autor declara a sua intenção racista, não há mais nada a dizer sobre o teor racista da peça, está automaticamente demonstrado para além de qualquer dúvida.

Uma declaração destas vale mais do que qualquer afirmação racista que se encontre no texto, uma vez que, em letras, as coisas podem ser interpretadas de várias maneiras... mas, quando o seu autor declara, categoricamente, qual a intenção com que as escreveu, a interpretação das mesmas só pode ser uma, aquela por ele declarada.

Ora quem gosta de bater no peito a dizer que defende os desprotegidos, teria, no mínimo, de condenar aqueles que expressam abertamente o racismo «in» - ou seja, o racismo «bonito», que é o etnomasoquismo - e de proteger os racistas que, não fazendo mal a ninguém, se limitam a afirmar que não gostam das raças alienígenas.

Isto sim, seria coerência.

Porque, ao contrário do que o anónimo das 12:03:50 PM quer fazer crer, não é verdade que as maiorias estejam sempre em vantagem prática e uma demonstração disso mesmo é, além deste caso, muitos outros, que envolvem violência física, e fazem dos brancos gente sem defesa perante a agressividade das gangues de criminosos alienígenas que actuam impunemente contra a etnia a quem pertence o País.

2 de outubro de 2006 às 13:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Porque o ódio e o desprezo por aqueles que são diferentes só por serem diferentes é errado.Ou não é? "

Exactamente. Portanto, ficas por provar que a peça foi criada com ódio aos brancos em mente só por serem diferentes, e não uma crítica dura ao colonialismo europeu na África.

2 de outubro de 2006 às 13:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Isto sim, seria coerência."

Coerência, meu anormal? É que eu não vejo esta peça como racista, mesmo segundo a tua definição e estou a dar-te uma oportunidade para te explicares. Porque se realmente a peça for racista, a condenarei sem qualquer problemas.

E isto ao contrário de ti, que acusas a peça de ser racista e apoias uma manifestação anti-racista... ora, és então contra o "racismo" IN, mas com o racismo OUT (aquele dos nacionalistas) até achas um dever excluir pessoas pelo seu aspecto físico apenas por serem diferentes.

Mete portanto essa coerencia pelo cu acima, até pode ser que percebas. :)

2 de outubro de 2006 às 13:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Coerência, meu anormal?

Sim, meu grande filho da puta. Coerência. Uma palavra que tu papagueias como se soubesses do que se trata.


É que eu não vejo esta peça como racista,

Tu não vês essa peça como racista porque és um pedaço de esterco atrasado mental, é por isso que «não vês» essa peça como racista. Pois se o próprio autor afirma o teor racista da mesma, só mesmo um mentecapto da tua laia, mentiroso por natureza, é que podia ainda insistir que a peça não é racista.

Isto mostra, à saciedade, duas coisas:
- primeiro, que toda a tua arenga era para chegar aí, ou seja, no teu imbecil modo de ver, racismo contra brancos não é racismo «a sério»;
- segundo, que és mesmo um típico esquerdista de miolo lavadinho (leia-se «completamente encardido»), porque só um merda dessa laia é que poderia continuar a repetir uma cassete mesmo depois duma prova como a que foi apresentada, que não deixa margem para dúvidas.


E isto ao contrário de ti, que acusas a peça de ser racista e apoias uma manifestação anti-racista... ora, és então contra o "racismo" IN, mas com o racismo OUT (aquele dos nacionalistas) até achas um dever excluir pessoas pelo seu aspecto físico apenas por serem diferentes.

Evidentemente, meu infra-humano, evidentemente.

Porque, ao contrário do que os bardamerdas como tu querem fazer crer, nota bem, vai a grosso
excluir quem é diferente não é racismo, é, isso sim, um direito e um dever.

Excluir não é odiar, como te dizem os teus sociólogos da treta.

Excluir é simplesmente pôr de fora - seja por ódio, ou por outro motivo qualquer.

A exclusão por motivos identitários nada tem a ver com ódio, mas sim com privilégio e salvaguarda dos seus.

Em minha casa só entram pessoas da minha família, ou os meus amigos - não entra qualquer desconhecido. Isto é excluir, é discriminar, mas nada tem a ver com ódio.


Mete portanto essa coerencia pelo cu acima,

Não, filhadaputa, tu é que tens o hábito de meter essa «coerência» pelo teu cu acima, por isso é que a trazes tão encardida.


até pode ser que percebas

Pois, já se percebe porque é que a metes no cu, é porque pensas mesmo que é assim que finalmente ficas a saber o que é coerência... mas, como vês, não deu resultado.

2 de outubro de 2006 às 14:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Portanto, ficas por provar que a peça foi criada com ódio aos brancos em mente só por serem diferentes

Não fica por provar nada, está já tudo provado: há muitas maneiras de abordar o colonialismo, mas afirmar abertamente que «a peça é contra os brancos», é, formalmente, racista.

Aliás, são vocês que passam a vida a dizer que o nosso discurso é racista só porque dizemos o óbvio, ou seja, que a criminalidade é em grande parte praticada por negros.

Querem vocês que se fale em criminalidade sem falar mal dos negros... ora e agora já não querem que se fale em colonização sem falar mal dos brancos?

Não sei se percebeste a equação, mas eu ensino-te:
Colonialismo --- Criminalidade
Brancos --- Negros.

Acresce que o discurso nacionalista não é contra os negros - agora, o discurso do autor da peça é realmente contra os brancos.

2 de outubro de 2006 às 14:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas nem é por uma questão de defesa, é por uma questão de racismo e hostilidade para com o povo nativo.

De facto, se a peça fosse feita por negros, estava-se perante uma questão de respeito - não falar mal dos donos da casa é o mínimo que se exige a qualquer convidado.

2 de outubro de 2006 às 14:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não vou é gastar dinheiro nesse tipo de coisas, isso seria estar a apoiá-los para fazer mais espetáculos desse género. Vem nas leis económicas...

Evidentemente, cara Vera. Não é preciso comer esterco para se saber que é esterco.

2 de outubro de 2006 às 14:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Este é o comentário mais estúpido que ouvi.

Chama-lhe outro nome, tipo raciscida (não confundir com racisticida, ou seja, um assassíno de racistas), mas não racista...


Chama-se racista sim, meu filhadaputa atrasado mental, chama-se racista. Chama-se racista porque, como o camarada explicou, quem quer acabar com as raças é também racista, porque está empenhado num processo motivado por uma crença racial, a saber, que as raças devem desaparecer.

Entendes, meu bardamerda?

2 de outubro de 2006 às 14:44:00 WEST  
Blogger Vera said...

"a agressividade das gangues de criminosos alienígenas que actuam impunemente contra a etnia a quem pertence o País. "

Exacto, caturo. A maioria do país é branca, mas não é isso que nos "safa" de episódios menos bonitos nas ruas, praia, parques de estacionamento, estações, comboios... Serve-nos de muito a maioria, nesses casos?

2 de outubro de 2006 às 14:47:00 WEST  
Blogger Vera said...

Anónimo, então esse tipo faz uma peça contra os brancos, para criticar o colonialismo do homem branco em África, só para criticar o colonialismo... Então e se eu fizer uma peça contra os negros, a criticar a sua imigração, criminalidade, gangs, disturbios e todos os aspectos negativos que causam um pouco por toda a Europa? Também admites como não sendo racista?

2 de outubro de 2006 às 14:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Serve-nos de muito a maioria, nesses casos?

Serve-nos imenso: serve para que traidores e vermes como o merda anónimo nos atem as mãos atrás das costas, impedindo-nos de nos defendermos «porque somos maioria e temos de ser bonzinhos para com as «minorias».

2 de outubro de 2006 às 14:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Chama-se racista sim, meu filhadaputa atrasado mental, chama-se racista. Chama-se racista porque, como o camarada explicou, quem quer acabar com as raças é também racista"

Curioso: olha a definição que deste de porque é que ser racista é mau:

"o ódio e o desprezo por aqueles que são diferentes só por serem diferentes"

Falta de coerência.

2 de outubro de 2006 às 15:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Então e se eu fizer uma peça contra os negros, a criticar a sua imigração, criminalidade, gangs, disturbios e todos os aspectos negativos que causam um pouco por toda a Europa? Também admites como não sendo racista?"

É racista se o intituito é deprezar, excluir e violentar uma raça apenas por serem diferentes, como diz o Caturo.

Agora, uma peça de teatro que fala dos males da nossa sociedade cometidos por alguns grupos como os gangs de jovens negros não é racismo. Aliás, o Gato Fedorento e o contra-informação já tiveram sketches sobre este fenómeno.

2 de outubro de 2006 às 15:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, não é falta de coerência.

A minha definição diz respeito às motivações.

Aquilo que o camarada disse é referente ao modo de actuação.

Mas o que está por detrás da actuação dos apoiantes da misturada é precisamente o ódio/desprezo, ou pela raça branca (em numerosíssimos casos, talvez a maioria), ou pela própria existência das raças. Porque os amantes da mistura racial são normalmente inimigos da existência das Nações, das Estirpes.

2 de outubro de 2006 às 15:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, investiguei um bocado sobre a peça... e realmente não abana nada a favor dos negros... querem saber qual é a história? :) :) :)

2 de outubro de 2006 às 15:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas o que está por detrás da actuação dos apoiantes da misturada é precisamente o ódio/desprezo, ou pela raça branca (em numerosíssimos casos, talvez a maioria), ou pela própria existência das raças."

O ódio é o vosso departamento. A maioria das pessoas está-se nas tintas pela raça. Pelo que a definição do teu camarada é estúpida e errada, porque quem ignora a raça não pode ser racista.

2 de outubro de 2006 às 15:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

e realmente não abana nada a favor dos negros...

Não interessa se não abona a favor dos negros. O que interessa é que é contra os brancos.

2 de outubro de 2006 às 15:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O ódio é o vosso departamento

Vosso também. Só que o nosso ódio é dirigido contra os inimigos da nossa estirpe, ao passo que o vosso ódio, para infinda vergonha vossa, é dirigida contra aqueles de entre nós que querem defender a nossa estirpe.



A maioria das pessoas está-se nas tintas pela raça

Treta. A maioria dos portugueses comuns não queria ver a sua filha com um negro. Isto é sabido e reconhecido pelos teus próprios donos.


Pelo que a definição do teu camarada é estúpida e errada, porque quem ignora a raça

Mas quem quer a mistura de todas raças, não é quem ignora a raça.

Quem ignora a raça não se empenha em defender os negros nem se empenha em fomentar a mistura racial.

Por isso, a tua resposta, essa sim, é que é estúpida e errada. Quem fomenta a mistura racial, não ignora a raça, pelo contrário, reconhece a sua existência e quer destruí-la.

2 de outubro de 2006 às 15:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...


OS NEGROS
=========


In this drama, fantasies of racial revenge are enacted by Black actors, half of whom, painted in whiteface and occupying the stage's highest point, represent white society as Blacks view them—pompous, hypocritical, and repressive. The remaining Blacks are positioned at the stage's lowest point to reflect how they regard themselves and how white society views them. As a revolution rages offstage, the Blacks enact the ritualized rape and murder of a white woman and escape to a cannibalistic existence in the jungle. Although the Blacks overthrow their white oppressors, they finally reinstate the major authority figures of the previous government, illustrating that repressiveness and hypocrisy are not racially defined qualities.

-----
A mensagem é que a hipocrisia e a repressão não é monopólio dos brancos ou dos negros - ora é precisamente uma mensagem anti-racista. Ah, a ironia....

2 de outubro de 2006 às 15:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A mensagem é que a hipocrisia e a repressão

A mensagem não és tu que a defines, nem sequer o gajo que fez essa crítica que tu aí puseste, mas sim o autor da peça.

E o texto do autor da peça é contra os brancos, como ele próprio o afirmou, preto no branco (literalmente).

Porque, de facto, esse enredo que descreveste também pode ser interpretado como um modo de mostrar que os brancos não podem julgar-se superiores à selvajaria dos negros, porque, no fundo, são iguais.

Enfim - qualquer que seja a interpretação correcta, o que é certo é que o teor é declaradamente racista contra os brancos.

2 de outubro de 2006 às 15:51:00 WEST  
Blogger Vera said...

Anónimo, qd um homem da PSP disse que os assaltos nos semáforos foram importados do Brasil e que aumentaram em Portugal com a chegada de mais imigrantes brasileiros, foiapra reforma antecipada...imagina se fizessemos uma peça de teatro.......

2 de outubro de 2006 às 17:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A mensagem não és tu que a defines, nem sequer o gajo que fez essa crítica que tu aí puseste, mas sim o autor da peça."

A mensagem é transmitida pela peça em si: os negros aparecem a fazer as mesmas atrocidades que os seus mestres coloniais uma vez conseguido a liberdade, e até - no final - são mostrados a fazer canibalismo. Acredito que tais imagens possam ter levado muitos a gritar racismo contra os negros e o autor tenha dito que a peça é uma sátira contra os brancos... mas racismo contra os brancos é algo totalmente diferente.

Aqui foi demonstrado a vossa mediocridade. E de que forma! Hahaha!

2 de outubro de 2006 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"qd um homem da PSP disse que os assaltos nos semáforos foram importados do Brasil e que aumentaram em Portugal com a chegada de mais imigrantes brasileiros, foiapra reforma antecipada...imagina se fizessemos uma peça de teatro......."

A peça "os negros" não é racista, pelo contrário: ataca ambos lados. Os brancos pela sua colonização, e os negros pela brutalidade pos-colonização.

Parece-me que fazer uma peça de teatro onde todos os imigrantes representam criminosos não é uma representação da realidade, e por conseguinte tem a função de difundir uma mensagem propagandista mentirosa, digna dos nacionalistas.

2 de outubro de 2006 às 17:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A mensagem é transmitida pela peça em si

Não, excremento. A «peça em si» tem de ser interpretada. E de certeza absoluta que a interpretação do seu autor vale mais do que a tua ou do que qualquer outra.

Os negros que aparecem na peça fazem tudo o que os brancos fazem, até mais, mas, provavelmente, a culpa de tudo isso é posta em cima dos brancos, que não os civilizaram, ou que facultaram o racismo, etc., a vossa conversa da treta.

Portanto, tem paciência, mas continuas a não livrar a face dum dos trabalhos dos teus donos.

2 de outubro de 2006 às 18:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A peça "os negros" não é racista, pelo contrário: ataca ambos lados

Não, não ataca ambos os lados - ataca os brancos, como o próprio autor diz. Por conseguinte, é racista.

E, assim, a tua «resposta» para aquilo que eu e a Vera dissemos, é marcada pela mais indigente estupidez, ora repare-se:
Parece-me que fazer uma peça de teatro onde todos os imigrantes representam criminosos não é uma representação da realidade,

Isso é o que tudizes, meu atrofiadinho do miolo... mas diz lá, se interpretar a criminalidade dessa maneira é ser racista, então interpretar o colonialismo contra os brancos também é ser racista, não é? (Segunda hipótese para te explicares...).

2 de outubro de 2006 às 18:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aliás, meu grandesíssimo filhadaputa, Genet apoiava realmente a violência dos negros contra os brancos, uma vez que se colocou ao lado dos «Panteras Negras» norte-americanos, isto depois de ter declarado que gostava de ser negro:
http://www.geocities.com/martinkramerorg/Genet.htm

Isto para além de ter apoiado o terrorismo islâmico, literalmente (o Setembro Negro, por exemplo), até porque, sendo homossexual, tinha achado que o mundo árabe era muito sensual.

2 de outubro de 2006 às 18:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aliás, meu grandessíssimo filhadaputa, Genet apoiava realmente a violência dos negros contra os brancos, uma vez que se colocou ao lado dos «Panteras Negras» norte-americanos, isto depois de ter declarado que gostava de ser negro:
http://www.geocities.com/martinkramerorg/Genet.htm

Isto para além de ter apoiado o terrorismo islâmico, literalmente (o Setembro Negro, por exemplo), até porque, sendo homossexual, tinha achado que o mundo árabe era muito sensual.

2 de outubro de 2006 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, não ataca ambos os lados - ataca os brancos, como o próprio autor diz. Por conseguinte, é racista."

Não viste a peça, nem sabes de que se trata e achas que é "racista!!!!!!".

Mas se vocês tivessem algum impacto, seriam mais uma vez ridicularizados por serem umas bestas sem igual. Mas enfim, ninguém vos deu importância, e eu também não.

Mas a tua mediocridade foi apanhada, bem apanhada, mesmo que chores, berres e digas o contrário. :)

2 de outubro de 2006 às 21:53:00 WEST  
Blogger Vera said...

Anónimo... pensa comigo! Se o autor define um propósito racista...a peça é o quê? amigável?

2 de outubro de 2006 às 22:43:00 WEST  
Blogger Vera said...

"imigrantes representam criminosos não é uma representação da realidade"

Não...iam representar os gangs africanos..os assaltos de semáforos brasileiros... e aí queria ver os comentários nos jornais. Ou mlhor, queria ver se não aparecia lá a polícia para impedir a ralização do espetáculo.
´
Já para não falar da enorme falta de respeito e agradecimento que é fazer isso no país que os acolhe.

2 de outubro de 2006 às 22:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo... pensa comigo! Se o autor define um propósito racista...a peça é o quê? amigável? "

Pensar contigo? Porra, deixa de ser estúpida, Vera. Se queres lamber as botas do Caturo, tudo bem... mas deixo de falar contigo se recusas de utilizar a tua caixa cinzenta.

O autor disse que era contra os brancos, mas não quer dizer que seja racista. Terá dito que é uma sátira contra o colonialismo branco, não contra a raça branca. Mas a verdade é que a peça mostra os negros a cometerem atrocidades no final, e a mensagem é que os negros pos-colonialismo não são melhores que os brancos. É uma mensagem anti-racista e universal.

Se queres continuar com caturrices e merdices, tudo bem - mas deixo de te escrever.

3 de outubro de 2006 às 10:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já para não falar da enorme falta de respeito e agradecimento que é fazer isso no país que os acolhe. "

Tendo em conta que a esmagadora maioria dos imigrantes não cometem crimes... seria uma afronta se fizesses uma peça de teatro onde o imigrante fosse sinónimo de criminoso. Existem sub-grupos minoritários destes imigrantes (tal como a população nativa) que comete crimes e parece-me que este fenómeno não pode ser ignorado. Mas daí sujar um grupo inteiro pelas acções de uma minoria pequena é injusto.

Mas podia-se fazer uma peça de teatro em que um partido político nacionalista que diz querer combater o crime e apoiar a policia, dá medalhas e defende criminosos que não pagam impostos e que ameaçam fazer justiça popular armados e ligados a violência nas claques de futebol. É ficção claro, e uma caricatura exagerada da realidade... porque contado ninguém mesmo acredita! :)

3 de outubro de 2006 às 10:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não viste a peça, nem sabes de que se trata e achas que é "racista!!!!!!"

Eu sei do que se trata, até melhor do que tu, pelos vistos. E é o próprio autor que a considera racista.

Ora tu, que também não viste a peça, insistes em como a peça não é racista... mesmo que o próprio autor diga o contrário. :) :) :)

Isto é dum ridículo sem paralelo e só mesmo um atrasado mental da tua laia é que se podia meter numa dessas. Não admira que nem um nome assines, queres permanecer o mais anónimo possível, pudera... :)


Mas se vocês tivessem algum impacto,

Temos impacto que chegue para meter medo à tua escumalha. Já não é mau... :)


seriam mais uma vez ridicularizados

Pois, mas, como aqui se viu, quem acabou maximamente ridicularizado foste tu - porque essa de não ter visto a peça e contrariar o autor da peça é de antologia. :) :) :)



Mas enfim, ninguém vos deu importância, e eu também não

Tu também não, imbecil, por isso é que passas a vida aqui a dizer asneiras, a tentar por todos os meios demover os Nacionalistas, é por «não nos dares importância»... :)


Mas a tua mediocridade foi apanhada,

Isso, agora diz «tu é que é medíocre, tu é que éssss!!!, jurooo!!!», depois de teres sido mais uma vez humilhado pela tua imbecilidade, desonestidade e esperteza saloia.

De tal modo que nem sequer comentaste o que eu aqui trouxe sobre o teu Genet ser um racista anti-branco. :)

3 de outubro de 2006 às 11:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pensar contigo? Porra, deixa de ser estúpida, Vera

Ó Vera!!! Mas algum dia queres ver um cágado a voar?... :)


Se queres lamber as botas do Caturo, tudo bem...

Cá está - para o anónimo, pensar é «lamber as botas do nazi!». Sintomático... por isso é que ele recusa pensar e até insulta quem o convida a tal acto...


O autor disse que era contra os brancos, mas não quer dizer que seja racista

Que atrasadice mental pegada. Ser contra os brancos (uma raça) não é ser racista... e ser contra os negros, é ser racista ou não?...

Isto é dum ridículo sem precedentes. A sorte destes merdas é que a imprensa não os vê a fazer figuras destas... ainda. Mas lá chegarão, ao dia em que a sua inanidade será exposta ao público, ao dia em que a sua incapacidade de responder aos nossos argumentos será visível perante todos e não apenas perante uns quantos bloguistas.

E isso mete-lhes cagaço. :)


Terá dito que é uma sátira contra o colonialismo branco,

Ok. Então faça-se uma sátira contra a criminalidade negra, não contra a raça negra... ;) ;) ;)


Mas a verdade é que a peça mostra os negros a cometerem atrocidades no final, e a mensagem é que os negros pos-colonialismo não são melhores que os brancos

Não, filhadaputa, isso é o que tu estás a dizer. A interpretação da violência não é essa - a intenção é mostrar aos espectadores a imagem do seu próprio racismo (porque a peça foi feita e apresentada no final dos anos cinquenta, quando o racismo era especialmente forte em certas zonas da América), mas a negro.


É uma mensagem anti-racista e universal

Não, excremento, isso é o que tu estás a dizer. Mas quem apoia o ódio dos Panteras Negras (foi aliás convidado por eles a integrar as suas fileiras), e quem apoia o terrorismo islâmico (Genet apoiou o atentado de Munique contra atletas israelitas), pode também apoiar a violência negróide contra os brancos.

3 de outubro de 2006 às 11:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tendo em conta que a esmagadora maioria dos imigrantes não cometem crimes... seria uma afronta se fizesses uma peça de teatro onde o imigrante fosse sinónimo de criminoso

Não seria uma afronta se fizesse uma peça na qual todos os criminosos fossem imigrantes africanos, porque, de facto, a realidade não está muito longe disso.

Mas, pela mesma «lógica», então dizer que todos os brancos são colonialistas também seria uma afronta, porque a esmagadora maioria dos brancos não o são.



Existem sub-grupos minoritários destes imigrantes (tal como a população nativa)

A maior parte das gangues de rua é composta de negros, imigrantes ou filhos de imigrantes. Portanto, não é «tal como a população nativa».

3 de outubro de 2006 às 11:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"na qual todos os criminosos fossem imigrantes africanos, porque, de facto, a realidade não está muito longe disso."

Só na tua realidade alternativa é que
todos os criminosos são africanos.

"Mas, pela mesma «lógica», então dizer que todos os brancos são colonialistas também seria uma afronta, porque a esmagadora maioria dos brancos não o são."

Merda do costume. Isto é uma sátira aos colonialistas europeus (que eram brancos) e daqueles que apoiaram o colonialismo. Precisamente porque hoje muitos poucos defendem tais práticas é que a peça não é racista, nem reflecte na maioria dos brancos.

Estás quase a chegar lá.

3 de outubro de 2006 às 14:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas quem apoia o ódio dos Panteras Negras (foi aliás convidado por eles a integrar as suas fileiras), e quem apoia o terrorismo islâmico (Genet apoiou o atentado de Munique contra atletas israelitas), pode também apoiar a violência negróide contra os brancos."

Pode? Agora a tua opinião sobre a peça baseia-se na sua vida? É que se for assim, então a EU pode ser governada por um comunista carniceiro... porque ele foi maioista quando jovem.

Apanhaste nos cornos, e agora vens com esta comédia surreal do "racismo!!!!!!!"... que patetas!

Desisto.

3 de outubro de 2006 às 14:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"na qual todos os criminosos fossem imigrantes africanos, porque, de facto, a realidade não está muito longe disso."

Só na tua realidade alternativa é que todos os criminosos são africanos

Só na tua «realidade» falsificada é que os africanos não fazem mal a ninguém e a maioria dos criminsos de rua são brancos... isso acontece, ou porque és um burguês bem nutrido e vives em condomínio fechado, não andas em transportes públicos e nem sequer sais à noite, ou então o teu caso é ainda mais grave: os teus donos dizem-te que preto é branco e que branco é preto e tu, com o cérebro já irremediavelmente aleijado por tanta «lavagem» cerebral, acreditas.


"Mas, pela mesma «lógica», então dizer que todos os brancos são colonialistas também seria uma afronta, porque a esmagadora maioria dos brancos não o são."

Isto é uma sátira aos colonialistas europeus (que eram brancos) e daqueles que apoiaram o colonialismo.

Já disseste. Isso não é resposta ao que eu perguntei.


Precisamente porque hoje muitos poucos defendem tais práticas é que a peça não é racista,

Então e se ainda houvesse quem defendesse essas práticas... nesse caso era racista?


nem reflecte na maioria dos brancos.

É por isso que não é racista?

Então e se a maioria dos brancos fosse colonialista, então aí já a peça era racista?...

Por esse imbecil modo de pensar, então uma peça na qual os negros sejam criminosos de rua também só seria racista se a maioria dos negros fosse assim...

Ou seja, o que estás a dizer é que uma peça que diga a verdade sobre a maioria duma raça... é uma peça racista. :) :) :) :) :)

É que tu és tão estúpido que, ao querer discutir com um bocadinho de lógica, metes os pés pelas mãos e ficas ainda mais afundado do que já estavas.


Estás quase a chegar lá

Tu então já lá chegaste - bateste no fundo. :) :) :)

3 de outubro de 2006 às 15:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pode? Agora a tua opinião sobre a peça baseia-se na sua vida?

A minha opinião sobre a peça baseia-se na opinião do próprio autor sobre a sua própria peça.

E a tua, no que se baseia? :) :) :)

Só mesmo um advogado daqueles muito nojentos e muito merdosos é que podia continuar a querer falsificar um caso destes - o próprio autor diz que a peça é contra os brancos, mas tu, que nem sequer viste a peça, dizes que não... porque não. :) :) :)

Não haviam vocês de ter medo da nossa presença na cena política... é que vocês não dão sinais de melhoras, parece que o cagaço crescente vos atrofia cada vez mais o miolo...



É que se for assim, então a EU pode ser governada por um comunista carniceiro... porque ele foi maioista quando jovem.

E depois mudou para um partido social-democrata... e o teu Genet, em que é que mudou?


Apanhaste nos cornos,

Pois, apanhei com os teus dentes na testa, e agora estás com a boca desdentada, a sangrar, a dizer que assim é que estás bem, que assim até escusas de lavar os dentes...

Ou seja, foste barbaramente humilhado, por completo, não conseguiste defender nem uma das tuas posições... e, infelizmente para ti, ficou evidente que, para além da peça ser racista (como o próprio autor diz), o seu autor também alinhou em grupos racistas e terroristas.


Desisto

Isso, agora, já sem argumentos, foges com o rabo entre as pernas, mas a dizer que vais embora porque queres, enfim, a palhaçada infantilóide típica dos bardamerdas cobardes como tu.

3 de outubro de 2006 às 15:21:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Pensar contigo? Porra, deixa de ser estúpida, Vera. Se queres lamber as botas do Caturo, tudo bem... mas deixo de falar contigo se recusas de utilizar a tua caixa cinzenta."

Acciona lá a minha caixa cinzenta, porque eu não percebo a lógica dessa tua resposta ao "pensa comigo"...o que é que isso tem a ver com o caturo?


"autor disse que era contra os brancos, mas não quer dizer que seja racista."

LOL..nem vou comentar essa parte...

"Ó Vera!!! Mas algum dia queres ver um cágado a voar?... :)"

:P daqui até que a evolução histórica os faça correr...ui...

"Só na tua realidade alternativa é que
todos os criminosos são africanos.

Não são todos...mas sabes mt bem que a criminalidade aumenta com a imigração, saber sabes...podes é não admitir.

3 de outubro de 2006 às 16:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não são todos...mas sabes mt bem que a criminalidade aumenta com a imigração, saber sabes...podes é não admitir."

Uma aldeia com 10 habitantes tem menos criminosos que uma cidade de 100 mil. Ora, se fores esperta, até percebes onde quero chegar.

"autor disse que era contra os brancos, mas não quer dizer que seja racista.
LOL..nem vou comentar essa parte..."


Tendo em conta o teor da peça, parece-me evidente que quando ele disse que a peça era contra os brancos que falava precisamente da colonização europeia. E não tenho dúvidas que a frase foi tirada fora do contexto.

3 de outubro de 2006 às 18:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não são todos...mas sabes mt bem que a criminalidade aumenta com a imigração, saber sabes...podes é não admitir."

Uma aldeia com 10 habitantes tem menos criminosos que uma cidade de 100 mil

E uma cidade com 100 mil habitantes negros tem mais criminosos do que uma cidade com 100 mil habitantes brancos.


"autor disse que era contra os brancos, mas não quer dizer que seja racista.
LOL..nem vou comentar essa parte..."

Tendo em conta o teor da peça,

Para já, tu desconheces o teor da peça. Primeiro ponto. Tu nunca a viste. Nem a leste. Tudo o que tens é uma crítica de escassas linhas.


parece-me evidente que quando ele disse que a peça era contra os brancos que falava precisamente da colonização europeia

Portanto, é contra os brancos, já que ele próprio o declara.

Ora se eu escrevesse um texto a falar da criminalidade e disser que é contra os negros, será que o bardamerda antifa vai dizer o que disse antes, «ai, é contra os negros mas não quer dizer que seja racista». :) :) :)


E não tenho dúvidas que a frase foi tirada fora do contexto.

Olha, agora lembrou-se de invocar o contexto...

Isto depois de jurar a pés juntos que a peça não era racista porque falar contra os brancos não é ser racista. :) :) :)


Mas este merda existe mesmo nesta realidade? Será que fugiu doutra dimensão?

3 de outubro de 2006 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Para já, tu desconheces o teor da peça. Primeiro ponto. Tu nunca a viste. Nem a leste. Tudo o que tens é uma crítica de escassas linhas."

Que é muito mais do que tu baseias-te: 3 palavras ("contra os brancos") para gritares ironicamente "RACISTA!!!!", onde claramente foi tirada fora do contexto. Que tal apresentares a entrevista completa? Claro que não! E embora insinues mentiroso que és que é uma crítica, na verdade descreve a peça pelo que é. E uma peça onde os negros apresentam-se tão maus como os brancos e a praticar canibalismo não pode ser acusada de racismo contra os brancos, mas sim uma peça que demonstra as ironias do colonialismo europeu.

Apanhaste, pus-te no ridículo e expus-te pelo que és: uma nulidade. E não me culpes, estavas a pedi-las.

4 de outubro de 2006 às 10:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Para já, tu desconheces o teor da peça. Primeiro ponto. Tu nunca a viste. Nem a leste. Tudo o que tens é uma crítica de escassas linhas."

Que é muito mais do que tu baseias-te: 3 palavras ("contra os brancos")

Que é muito mais do que aquilo que tens, que é nada - apenas a tua interpretação da peça, sendo que, para cúmulo do ridículo, nem sequer a viste. :)


para gritares ironicamente "RACISTA!!!!"

Evidentemente - se o autor se declara contra os brancos, é evidentemente racista. Só um merda atrasado mental como tu é que pode pôr dúvidas sobre isso.


onde claramente foi tirada fora do contexto

Não tens qualquer espécie de base para dizer isso - não passa de especulação mal amanhada que, aliás, contradiz os factos da vida do autor.


Que tal apresentares a entrevista completa?

Porque é que não a procuras tu? Tu é que estás a pôr em dúvida aquilo que está perfeitamente evidente. Portanto, tu é que tens de ir procurar a entrevista.

Mas fizeste-o?... Não... porque será?... ;)


E embora insinues mentiroso que és que é uma crítica,

Mentiroso és tu, como verdadeiro bardamerda desonesto que mais uma vez provaste ser, ao insinuares que se trata da descrição «objectiva» da peça. Só que, para tua infelicidade, essa «descrição» não foi escrita pelo próprio autor.


E uma peça onde os negros apresentam-se tão maus como os brancos e a praticar canibalismo não pode ser acusada de racismo contra os brancos,

Pode sim, seu filhadaputa mentecapto, se a violência dos negros for:
- ou uma consequência da má educação que os brancos lhes ministraram;
- ou uma espécie de espelho invertido, para «obrigar» os brancos a contemplar a «sua» própria selvajaria.

Enfim, tudo isto é mais do mesmo: tu, humilhado de todo, ridicularizado pelas tuas próprias palavras, mas a rabeares, a espernear e a esbracejar, furiosamente, a queixares-te da paulada que já gramaste nos cornos e que já ninguém ta tira, por mais que protestes. :)

Mas olha, pior do que a bordoada que comeste em cheio no meio do chifralhame, foi o tiro nos teus pezitos de porco que deste a ti próprio - porque aquela de dizer «ai, eu não vi a peça mas digo que não é racista, mesmo que o próprio autor tenha dito que a peça é contra os brancos!!!!», só é comparável aquela outra «ai, o autor disse que era contra os brancos, mas não quer dizer que seja racista» (sickkkkkk :)), são de antologia e consagram-te como o mais rematado e enxovalhado imbecil que alguma vez apareceu neste blogue. :) :) :)

4 de outubro de 2006 às 11:50:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Uma aldeia com 10 habitantes tem menos criminosos que uma cidade de 100 mil. Ora, se fores esperta, até percebes onde quero chegar. "

Sou tão esperta que consigo adivinhar que uma cidade de 100 mil tem mais imigrantes que uma aldeia de 10!

4 de outubro de 2006 às 14:48:00 WEST  
Blogger Vera said...

"E não tenho dúvidas que a frase foi tirada fora do contexto. "

E a biografia dele tb devia estar fora do contexto...

4 de outubro de 2006 às 14:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"E não tenho dúvidas que a frase foi tirada fora do contexto. "

E a biografia dele tb devia estar fora do contexto...


Ahahahahh, é o esmagamento completo do verme antifa... :) :) :)

4 de outubro de 2006 às 14:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home