sexta-feira, junho 23, 2006

COMUNICADO SOBRE A LEI DA IMIGRAÇÃO

Comunicado da Causa Identitária

Iniciar-se-á em breve na Assembleia da República o debate em torno do anteprojecto da Lei de Imigração. Atenta a esta importante discussão, a Causa Identitária, movimento associativo de defesa e preservação da identidade Portuguesa não pode quedar-se indiferente perante um acto legislativo potencialmente ameaçador da nossa cultura, da nossa vida social e comunitária.
De uma forma responsável, a CI reconhece e constata que os fenómenos imigratórios sempre ocorreram em todos os tempos e em todas as latitudes, todavia recusa que estes se transformem numa disfarçada e legalizada invasão de povos que não comungam, nem partilham da nossa herança antropo-cultural.
Afirmamos, sem complexos, que Portugal e a Europa são hoje objecto de uma autêntica invasão, cujo alcance é a plena descaracterização do nosso país e do continente europeu!
O movimento descontrolado de populações em direcção à Europa, impulsionado pelo mundialismo e pela globalização, em função de interesses políticos obscuros, serve fundamentalmente o capital transnacional e anónimo que não reconhece fronteiras, não respeita as identidades locais, viola os direitos e o bem-estar dos povos receptores, explorando, com salários de miséria, os imigrantes. O objectivo último é reduzir a humanidade a dóceis consumidores/produtores, servis e alienados das suas raízes mais remotas.
A CI propõe, e sempre no quadro europeu, que os fluxos migratórios sejam severamente controlados, em função das necessidades de cada país, respeitando e preferindo os nacionais e cidadãos comunitários. Por outro lado, o direito à nacionalidade Portuguesa deve ser vedado a quem venha trabalhar por períodos sazonais, restringindo-se drasticamente o direito ao reagrupamento familiar. Os criminosos e delinquentes devem ser imediatamente expulsos do território nacional.
Em oposição ao estímulo à imigração, a CI preconiza uma nova política de promoção da natalidade e protecção da família, o respeito pelos direitos dos trabalhadores nacionais e europeus, contrariando o projecto ultraliberal de "vende-pátrias"!
A leitura deste anteprojecto de lei revela-nos a clara intenção dos seus inspiradores: entregar o nosso destino, como povo e como Nação, ao jogo cego do mercado internacional. Sugere-nos que a visão economicista, materialista e "tecnocrata" continua a presidir e a orientar a filosofia dos nossos actuais (des)governantes, sejam eles de "esquerda" ou de "direita".

CI oferece, em alternativa, um outro caminho, a edificação de uma comunidade socialmente justa e coesa, partilhando das mesmas referências culturais no seio da civilização Europeia
.

58 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por acaso dá-me uma vontade de rir enorme ao ler os invejosos da exposição que o PNR tem tido.

Quando se critica as pessoas que fazem parte da FN, ao mesmo tempo que quase se glorificam as pessoas que fazem parte da Causa Identitária, estão-se a esquecer de 1 pormenor muito importante:

- É que no chamado caso Bairro Alto, e se a memória não me está a trair de momento, não existe ninguém da FN que tinha sido condenado por homicidio. Já no caso da Causa Identitária, pelo menos dois dos seus actuais membros foram condenados por homicidio. Afinal quem é que são os violentos?

De igual forma quem em França tentou assassinar o Presidente da República Chirac foi 1 membro de 1 organização identitária qualquer lá do sitio.

Começo a ficar realmente chateado com esta diabolização permanente da FN, quando não sabem absolutamente nada daquilo que é a FN e lançam boatos e injurias aos seus membros.

Dado que têm tanto tempo para criticar, claro está, sentados à frente do computador, que tal fazerem alguma coisa de realmente útil para o Movimento Nacionalista em Portugal?

Por exemplo, a sede do PNR está em obras, quem é que anda lá a trabalhar? Adivinharam, os broncos da FN.
Todo o material que tem sido necessário adquirir para o PNR foi oferecido por quem? Pois, os iletrados da FN que nem empregos devem ter, coitados.
Toda a exposição mediática e todos os contactos feitos com a Comunicação Social que vos têm deixado à beira de 1 ataque de nervos tal a sede de protagonismo foram feitos através de quem? Lá está, pelos parvalhões da FN que coitados tão abaixo estão na Escala Social que de relacionamentos importantes nem nunca devem ter ouvido falar.

E o rol de exemplos dava para manter 1 blogue inteiro por 1 ano actualizado, mas o tempo agora é mais precioso para preparar a próxima actividade do PNR, que chatice, mais uns quantos dias na actualidade, mais uns ministros incomodados, mais a rapaziada toda que só vê telenovelas a falar do PNR nos cafés.

23 de junho de 2006 às 21:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh Vasco Leitão vê lá se cumpres o que escreves no teu bloguinho merdoso e deixas de fazer comentários repetidos e anónimos.

23 de junho de 2006 às 21:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Atitude de muito baixo nível esta a tua Vasco... Sabes bem ( ou se calhar não sabes esse é o mal), de quem foi realmente culpado do que se passou no bairro alto..

Enfim..

E depois deste ataques baixos, ainda pedem colaboração...

O inimigo está lá fora, e nós a mandar-mos pedradas a nós mesmos...

23 de junho de 2006 às 22:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o vasco leitão tem razão,existem 2 membros da CI que foram condenados por homicidio no caso bairro alto.

23 de junho de 2006 às 22:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E depois, queres dizer o quê com isso? Que não são nacionalistas? que são criminosos para sempre?
Ainda no ano passado fizeram um jantar para lembrar os presos desse caso. Ou esqueces-te que o MM também é desse caso e que ainda há outro desse caso que é da FN?

Deixa-os em paz e sossego e não sejas tão baixo nivel e para de lavar roupa suja em praça pública, andas sempre a fazer o contrário do que apregoas, boa estratégia, mas para quem não te conhece.

23 de junho de 2006 às 22:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o Camarada e amigo M.M. não foi acusado de homicidio.

23 de junho de 2006 às 22:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E para ti Vasco que gostas tanto de Goebbles( de facto um dos melhores escritores de todos os tempos.., vénia!), deixo-te só isto:

"Ser nacionalista não tem nada que ver com uma forma de governo ou com um símbolo. É uma afirmação de conteúdos, não de formas exteriores. As formas podem mudar, mas os conteúdos permanecem. Se as formas e os conteúdos coincidirem, nesse caso o nacionalista adopta ambos. Se entrarem em conflito, o nacionalista luta pelo conteúdo e contra a forma. Não se pode cobrir o conteúdo com um símbolo. Caso isso aconteça, está conduzindo a batalha no campo errado, perdem-se forças em formalismos vazios."

É exactamente o que se está a passar. FN e CI tem as suas diferenças ideológicas é certo, mas não podem estar, pelo menos, unidos no essencial?....

Volto a dizer: O inimigo lá fora e nós a mandarmos pedradas uns contra os outros.

Portugal e os Portugueses precisam de nós!

23 de junho de 2006 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ora, se por acaso houver duas pessoas na CI que estiveram envolvidas no caso Bairro Alto.. Estiveram presas, cumpriram a sua pena. E hoje duvido que façam o mesmo.
E, pelo que se tem visto, a sua postura na CI é bem diferente do estilo caceteiro da FN. Basta ver a fantástica manifestação RUDOLF HESS RUDOLF HESS....

23 de junho de 2006 às 23:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O movimento nacionalista precisa de reagir, sacudir a pressão, e responder com uma ofensiva formal ao violento ataque que tem sofrido nos tempos mais recentes.
E porque a guerra se trava pela conquista da opinião pública, não hesitemos: vamos também lutar determinadamente pelo esclarecimento da opinião pública, não permitindo a sua instrumentalização por campanhas de calúnias organizadas pelo poder político-mediático.
Tenho apelado constantemente à utilização dos blogues como instrumento privilegiado para esse combate ideológico e político; continuo a verificar que é essa a arma que temos e que podemos utilizar de imediato numa guerra em que o desnível das forças em presença nos obriga a uma longa e desgastante guerra de guerrilha.
Mas não há arma mais ágil, mais versátil, mais apropriada para um guerrilheiro! Um blogue é uma arma!
Tenho destacado aqui aqueles que valorosamente se têm mantido no terreno, batalhando todos os dias pela verdade.
Repito o destaque a alguns, solicitando que me desculpem os restantes que também mereceriam e por desconhecimento aqui não incluo.
A Nação
Democracia
Vanguarda Nacional
Capitão do Ar
Império Lusitano
Alma Pátria
Estado Novo

Constatei agora que surgiram com importantes reforços blogues fundamentais como o Nova Frente, o Batalha Final, o Jantar das Quartas.
E repito o desafio: por onde andarão os outros? Quando tudo exige a presença e o esforço de todos, quem se nega a erguer a sua voz?
Perante a barragem de artilharia pesada que o inimigo despeja sobre nós, quem se nega ao combate?
Ao ataque!!

23 de junho de 2006 às 23:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora os ex-presos do caso Bairro Alto são os grandes inimigos da nação?

Pois eu digo que quem passou 10 anos preso por esse caso e continuam a lutar pelos ideais em que acreditam merecem toda a minha admiração.

23 de junho de 2006 às 23:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tens toda a razão, foram presos politicos e não de delito comum.
a causa identitária orgulha-se
de-os receber. no seu SEIO !

24 de junho de 2006 às 00:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E porque se demitiu o presidente da CI?

24 de junho de 2006 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não sei. diz-me,sff.
estás a falar do rui paulino ou do nuno neves?

24 de junho de 2006 às 01:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

do nuno neves

24 de junho de 2006 às 08:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Talvez saibas melhor que os membros da CI, e nos possas explicar. Assim como podes falar do resultado da votação no vosso forum privado, assim como dos insultos e ameaças a um ex preso político nessa votação, assim como utilizas o MM para os teus esquemas, assim como o mal que dizias do MM e depois fizestes as "pazes" só para utilizar o rapaz contra quem não gostavas.
Tu sabes tanta coisa e não contas nada, mas queres meter-te na vida dos outros.
Mete-te na tua vida não vás tu bater á porta errada...

24 de junho de 2006 às 10:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"tens toda a razão, foram presos politicos e não de delito comum.
a causa identitária orgulha-se
de-os receber. no seu SEIO !"


Deixa-me perceber melhor. Os assassinos de um cabo-verdiano são presos políticos? E a CI admite presos políticos? Então não considera este regime democrático como legal?

24 de junho de 2006 às 10:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o nuno neves ainda é o presidente da CI.

24 de junho de 2006 às 11:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse ex-preso politico TEM OS DIAS CONTADOS

24 de junho de 2006 às 11:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

anónimo das 10:07:43 explica melhor,
descodifica essa linguagem

24 de junho de 2006 às 11:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o nuno neves ainda é o presidente da CI.

LOLOLOLOLOLOLOL

24 de junho de 2006 às 11:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

épa vi no site deles uma foto dele (nuno neves) com um galego identitário e o comentário era " presidentes da ci e da galiza
mas isso é coisa que não me interessa, não sou identitário, olha e não existe forum da FN nenhum muito menos privado.E Estou na FN há cerca de 6 meses.

24 de junho de 2006 às 12:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

anónimo das 11:32:11 AM

Qual é a dificuldade de perceber o que o anónimo escreveu?

Não tem bonecos, nem insultos não é? Assim torna-se difícil... ahahah

24 de junho de 2006 às 12:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O porquinho cigano, colaboracionista dos iranianos
vai acabar mal, como todos os inimigos de Israel...

24 de junho de 2006 às 12:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o meu líder é o MM, o vasco pertence ao PNR. O que se passa entre eles não me interessa e isso é assunto do foro privado da vida deles e da FN.

14/88

24 de junho de 2006 às 12:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e o caturo de quem eu conheço pessoalmente desde a manifestação em vila do rei, é uma excelente pessoa apesar de pertencermos a movimentos nacionalistas diferentes, e foi através dele que me tornei pagão.Entre a FN e CI não existe problemas nenhums, mais tarde ou mais cedo eles até se irão se unir (esta é a minha opinião)

24 de junho de 2006 às 12:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Certo-mas só depois da matança do porco da CI

24 de junho de 2006 às 12:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quem é o porco da CI?

24 de junho de 2006 às 12:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

hahahah "o vasco parece um "cigano"
é cada boca mais fatela.
ele é bastante moreno e depois?

24 de junho de 2006 às 13:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Curioso, de repente é só anónimos nacionalistas a dizerem o que realmente pensam.

E as guerras entre a CI, FN e PNR acontecem agora porque o Mário Machado está em apuros, e já acham que é hora de abandona-lo. Realmente é nestas horas é que se distinguem os homens dos ratos.

A memória é realmente curta. Há bem pouco tempo, toda a gente o defendia, e o PNR até deu-lhe uma medalha de activismo político. Esqueceram-se que um lobo não tem coleira.

O problema dos nacionalistas é o seu fundamentalismo. Dizia já George Santayana que "o fanatismo consiste no acto de redobrar esforços quando se tem por esquecido os objectivos".

Pensem um bocado nisto. :)

]:->

24 de junho de 2006 às 14:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

medo e receio de represálias.

Graças a este blogue somos livres de nos exprimirmos.
Obrigado Camarada e Amigo caturo.
E nunca desistas de seres quem és.

Viva a liberdade!
Viva a democracia!
Viva Guillaume faye!
Viva o Caturo, nosso líder politico e espiritual!

24 de junho de 2006 às 14:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os portugueses são o resultado de uma caldeirada genética,ou já se esqueceram
do domínio árabe na Península Ibérica (571-1121), que teve as seguintes fases:
Conquista e Primeiros Governadores (571-756)
Fundação do Emirado (756-852)
Emirado Omíada (852-912)
Califado Omíada (912-1031)
Regime dos Taifas (1031 -1086)
Campanha Almorávida (1086-1121)

Admiram-se de uns ser mais morenos que os outros?! ou vocês pensam que os arábes durante esses séculos todos não fornicavam com as tugas brancas?! HAHAHA

24 de junho de 2006 às 14:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tanto fornicaram que resultou o vasquinho!!

Ahahahahahah.

24 de junho de 2006 às 17:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O MM vai ser convidado para uma nova entrevista na televisão, desta vez vai mostrar como faz o trafico de estupefacientes, e como toma conta das ruas da droga.

24 de junho de 2006 às 18:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nessa altura o assassino do joão martins já ficou sem a liberdade condicional

24 de junho de 2006 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quem é o joão martins?

24 de junho de 2006 às 18:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 6:34:18 PM, lava a boca com lexivia antes de falares de Homens com H grande.
E não digas parvoices!

24 de junho de 2006 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Também mataste alguém?

24 de junho de 2006 às 19:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O quê o gajo do jus sanguinis é um assassino?
VOCÊS DEVIAM IR TODOS PRESOS

24 de junho de 2006 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

recuso-me a participar nesta palhaçada, este blog atingiu o cúmulo da estupidez e tornou-se hilariante.
Vou-me embora para nunca mais voltar......NUNCA MAIS VOLTAR!
mas eu sei quem vocês são......e um dia.

MORTE AOS TRAIDORES!
MORTE AO IRÃO!

VIVA OS IDENTITÁRIOS!
VIVA ISRAEL!

24 de junho de 2006 às 20:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sinceramente....entre nacionalistas esperava-se que a honra imperasse, mas assiste-se ao contrário, a baixeza e a cobardia no seu explendor máximo. sigam os vossos caminhos, deixem-se de merdas e lutem mas é pela causa, se tivessem 100% empenhados com a causa não tinham tempo para estas intriguices....

24 de junho de 2006 às 22:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um ganda merdas que tá em liberdade condicional e que foi condenado por assassinato anda a acusar bons nacionalistas de serem traficantes de droga.
E querem que um gajo não fique lixado?

24 de junho de 2006 às 23:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

só falta marcar portugal, atira.......PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL


Além de parvo és estúpido,quem não
sabe o que diz deve
ficar calado,por acaso achas que
és bonito?Compra um espelho e
olha-te pode ser que estejas
a ver a negritude da
tua alma

25 de junho de 2006 às 00:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Recebemos uma carta electrónica a criticar-nos pelo facto de no 1º de Dezembro termos postado uma imagem, e ainda por cima em castelhano!

-por eso, yo pido perdon a los mis amigos portugueses

25 de junho de 2006 às 00:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anonymous said...
os portugueses são o resultado de uma caldeirada genética,ou já se esqueceram
do domínio árabe na Península Ibérica (571-1121), que teve as seguintes fases:
Conquista e Primeiros Governadores (571-756)
Fundação do Emirado (756-852)
Emirado Omíada (852-912)
Califado Omíada (912-1031)
Regime dos Taifas (1031 -1086)
Campanha Almorávida (1086-1121)

Admiram-se de uns ser mais morenos que os outros?! ou vocês pensam que os arábes durante esses séculos todos não fornicavam com as tugas brancas?! HAHAHA

Sábado, Junho 24, 2006 2:36:24 PM

---

Por isso é que eu defendo que os muçulmanos devem entrar em Portugal à vontade. Esta es su casa :)
Imigração sim, obrigado :P

25 de junho de 2006 às 01:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

concordo camarada
também sou cotra a imnvasão.
mas negar que os arábes não fazem parte da nossa genética , é de uma ignorãncia atroz.
porra eles tiveram aqui mais de 5 seculos, e queriam o quê?
tudo bem que na hora de aflição uma mão amiga dá sempre jeito, mas durante quanto tempo? 1 dia, 1 semana ......épa eu ficava maluco.

Os nossos gloriosos soldados no ultramar faziam o mesmo, na hora do aperto, pimba uma queca numa macaca e à vezes era mesmo numa macaca......lá tinha que ser, pois, pois

25 de junho de 2006 às 14:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que sou chato, sempre a falar da imigração. Mas que querem que vos faça? A verdade é que a imigração massiva e extra-europeia é só a maior ameaça à nossa existência enquanto POVO. Por isso há que combatê-la por todos os meios, e a demonstração do quão falaciosos são os argumentos dos imigracionistas é fundamental. Só depois de fazermos ver a todos as mentiras dos imigracionistas estarão as condições necessárias reunidas para uma verdadeira revolta popular contra esta peste. Desmascarêmo-los então!

25 de junho de 2006 às 15:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um ganda merdas que tá em liberdade condicional e que foi condenado por assassinato anda a acusar bons nacionalistas de serem traficantes de droga.
E querem que um gajo não fique lixado?

COMO?DE QUEM FALAM VOCEMESSÊS?

25 de junho de 2006 às 15:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais árabes em Portugal ***NÃO*** obrigado.

Tive a infelicidade de me converter ao islão e casar com um monhé e diga-se em abono da verdade que em vários casos extraconjugais que tive dentro da comunidade muçulmana nenhum desses cornos sabe satisfazer uma mulher.

Hoje, Só os nazis me fazem feliz.

25 de junho de 2006 às 16:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Entre tantas parvoices mais uma "dominio árabe da P.I. desde 571", 571? Século XVI? Isso é que é revisionismo!

Tautalus Acorda!

25 de junho de 2006 às 16:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o Tautalos é o presidente do PRN

25 de junho de 2006 às 17:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

puxam logo pelo sangue.;)

25 de junho de 2006 às 18:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que sou chato, sempre a falar da imigração. Mas que querem que vos faça? A verdade é que a imigração massiva e extra-europeia é só a maior ameaça à nossa existência enquanto POVO. Por isso há que combatê-la por todos os meios, e a demonstração do quão falaciosos são os argumentos dos imigracionistas é fundamental. Só depois de fazermos ver a todos as mentiras dos imigracionistas estarão as condições necessárias reunidas para uma verdadeira revolta popular contra esta peste. Desmascarêmo-los então!

25 de junho de 2006 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde a todos,quero apenas deixar minha opinião aqui no fórum,sem ofender ninguem,mesmo pq não é do minha índole ofender as pessoas.Bom,as mulheres brancas são muito mais bonitas que as negras.Muitas negras imitam as brancas,alisando o cabelo,Sou branco e ai vão dizer..."ah ele diz isso pq ele é branco"...negativo,90% dos homens negros preferem brancas,isso ninguem pode negar,e até engraçado isso,mas fazer o que ?.Portanto,vamos deixar de hipocrisia,se na televisão só existem mulheres brancas,nao é pq só o branco quer...

25 de junho de 2006 às 19:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A cadela infiel chamada Helena Morcela respondeu acertadamente à cadela traidora chamada Anifa.

Sobre a disputa de quem bate em quem, sou obrigado a revelar sem falsas modestias que a bater punheta a comunidade árabe é invencível!

ps: Ardam no inferno seus cães!

25 de junho de 2006 às 19:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cão infiel, vai chamar cadela á tua mãezinha. HM

25 de junho de 2006 às 20:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

os portugueses são o resultado de uma caldeirada genética,

A influência norte-africana foi muito menor do que aquilo que muitas vezes se quer fazer crer. E prova disso é que, de acordo com testes genéticos, a maior parte da população é geneticamente europeia.

26 de junho de 2006 às 12:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

olá
podes-me indicar algum link(idóneo e imparcial) que fale sobre esses testes genéticos em portugal e outros países europeus?

obrigado

26 de junho de 2006 às 13:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

http://www.ethnoancestry.com/images/haplo2.jpg

26 de junho de 2006 às 14:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home