terça-feira, setembro 06, 2005

O INIMIGO DENTRO DE PORTAS QUE NEM PRECISA DE SER MUITO SILENCIOSO...

Uma significativa percentagem dos muçulmanos que vivem no Reino Unido, é potencial apoiante do terrorismo islâmico.

É o problema de ter demasiados imigrantes mafométicos dentro de portas - mesmo que a parte radical e eventualmente violenta desta população seja assaz, deveras, muitíssimo, mas muitíssimo diminuta (sendo necessário um microscópio para a ver), uma tão reduzida parcela de uma tão vasta população, acaba por representar um número avantajado de prováveis terroristas ou de apoiantes do terrorismo. No caso inglês, tal número anda por volta dos oitenta mil (80.000).

Ora oitenta mil gajos a conspirar para colocar bombas e para proteger quem as coloca, constituem uma ameaça sem precedentes à Nação, seguramente pior, por exemplo, do que o perigo que a Luftwaffe ou Força Aérea Alemã representava aquando da Segunda Guerra Mundial.

Naturalmente que o governo inglês tem de tomar medidas de protecção - medidas de sobrevivência.

Mas alguns muçulmanos não gostam dessas medidas... e quais muçulmanos é que não gostam?

Os muçulmanos terroristas?

Evidentemente que esses não gostam.

Mas não são só esses que não apreciam a nova atitude de quem manda no Reino Unido...

Os líderes das comunidades muçulmanas também não.
É.
Os indivíduos que dirigem a imensa, vasta e esmagadora maioria dos muçulmanos bons e pacíficos, não querem que os Ingleses apertem a segurança, nem querem, por exemplo, que os infiéis indígenas Anglo-Saxónicos expulsem os suspeitos de terrorismo islâmico, o que não deixa de ser estranho, já que uma tão pacífica gente teria todo o interesse em que os pouquíssimos, escassíssimos, quase inexistentes elementos criminosos fossem extirpados do seu seio. E um destacado activista muçulmano até diz ao governo inglês:
«Deixem-se disso e preocupem-se com coisas realmente importantes... se querem conseguir a cooperação da juventude muçulmana, tratem mas é de ilegalizar o racista e xenófobo BNP...

Quererão os leitores acreditar que o mete-nojo se atreve a fazer uma ameaça chantagista deste quilate?
O sujeito quer ditar aos Ingleses os partidos em que os Ingleses podem ou não votar.
O sujeito quer ditar aos Ingleses as ideias que os Ingleses podem ou não permitir em sua própria casa.

Até onde é que chega a REVOLTANTE arrogância desta maralha alienígena estacionada na Europa?

Será que o descaramento asqueroso dessa súcia lhes está no sangue? Ou aquilo é só fanatismo religioso, convicção cega de que os Ingleses não têm o direito de se defender da violência islâmica, porque, na sua inacreditavelmente despudorada e usurpadora perspectiva muçulmana, a Inglaterra não pertence aos Ingleses e sim a Deus (ao Deus muçulmano, claro...)?

Se isto não REVOLTA qualquer pessoa normal, então já não há normalidade.
Se isto não REVOLTA os Ingleses, então a Inglaterra é um cadáver adiado.
Se isto não REVOLTA os Europeus, então a Europa está às portas da morte - uma morte dolorosa e indigna, mergulhada em esterco.
Como dizia Hesíodo na Teogonia, Zeus destruirá a humanidade quando o homem se sentir indiferente perante a canalhice que o rodeia.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabe o que é que tem graça? É que, com a quantidade de Portugueses que vai a Espanha fazer compras, ainda acabamos por ter os Portugueses a comprar e a ler o "Minuto Digital" (jornal que doutra forma nunca seria vendido em Portugal, ou qualquer outro do seu género), a abrir os olhos gradualmente, e a contornar a estúpida lei anti-"Racista"!... É que eles podem proibir a publicação de jornais semelhantes em Portugal, mas não nos podem impedir de os ir comprar a Espanha e de os ler, e muito menos de trazer os seus conteúdos no nosso pensamento de volta para Portugal!... Ora tomem e embrulhem!...

6 de setembro de 2005 às 14:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Precisamente. Por isso é que a escumalha de Esquerda anda tão preocupada com a internet - é porque se trata de um domínio que (ainda) escapa ao seu controle ideológico, o qual se estende por toda a comunicação sucial.

6 de setembro de 2005 às 15:45:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///
Retirado do Blogue Batalha Final ( Quarta-Feira, Agosto24, 2005 ):

Depois do holocausto, é natural que os Judeus procurem exterminar os Arianos.

A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE SERVE FRIO


--- Insistir PATETICAMENTE na estratégia do 'TUDO OU NADA'... é estar a fazer o jogo dos Judeus... porque... essa estratégia é uma ESTRATÉGIA SUICIDA!
( nota: Agentes Infiltrados... pretendem que os Europeus continuem a insistir numa Louca Fuga para a Frente... até ao desbaratamento Total da Identidade Europeia )

--- Não sejam uns IMBECIS!!!
--- Não façam o Jogo dos Judeus!
--- Reivindiquem o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo!
--- DIVISÃO DO PAÍS JÁ:
- 50% Competição Global...
- 50% Reserva Natural...

Movimento TOLERANTE ' Planeta Terra SIM! Exploração AGRO-Pecuária NÃO!
( Ver-> http://divisao--50--50.blogspot.com/ )

///

6 de setembro de 2005 às 20:40:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Com a estratégia do 'TUDO OU NADA'... já não falta muito... para que até o Caturo 'Bata Palmas' ao Extermínio da Identidade Europeia:
--> Caturo escreveu: "... ; Se isto não REVOLTA os Europeus, então a Europa está às portas da morte - uma morte dolorosa e indigna, mergulhada em esterco. "

///

6 de setembro de 2005 às 21:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home