segunda-feira, setembro 05, 2005

LIGAÇÕES CRIMINOSAS

Um ex-líder de uma mesquita em Chicago, andava ligado ao tráfico de droga.

Parece que é uma maneira porreira de fazer a «jihad» assassina... pelo tráfico de drogas, não só se faz dinheiro para financiar o terrorismo, como também se ajuda a degradar a população «infiel»...

3 Comments:

Blogger João said...

Já os atentados de Madrid foram financiados com o tráfico. O excelente livro Guerras Contra a Europa, de Alexandre del Valle mostra bem como é que a moirama usa a droga como arma contra o Ocidente.

5 de setembro de 2005 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Turno- tráfico de droga de pequena e grandes quantidades, por tudo aquilo que tenho lido os atentados de Madrid foram financiados com tráficos de haxixe que poderiam ser considerados de pequena quantidades.
Mas a Al quaeda também se financia com tráficos de grandes quantidades de droga e utiliza o comércio de diamantes como forma de transferir valor sem levantar suspeitas( são mercadorias fácilmente transportáveis, e de grande valor intrinseco, servem como valor refugio em oposição acontas bancária que podem ser detectadas e confiscadas).
A isto acresce o sistema de transferência de capitais Havala, sistema informal de movimentar capitais sem qualquer transferencia fisica ou electrónicas tornando este sistema impossível de seguir.
Este sistema funciona com base na existência de comunidades islâmicas nos países Ocidentais, facilitando assim a tranferencia regular de montantes capitais etre o Ocidente e países islâmicos.

Assim a existência de grandes comunidades islâmicas no Ocidente contribui directa e indirectamente para por via de "esquemas" criminosos suportarem actividades relacionadas com o terrorismo.

Devem portanto os camaradas estar atentos à existência de esquemas deste género particularmente em zonas de grande implantação de islâmicos na já citada Póvoa do Varzim e também no Algarve na Zona de Lisboa eu diria como mais prováveis a Mouraria, Intendente e Martim Moniz.
Depois de detectados estes esquemas, comunicar à PJ ou uma iniciativa de acção directa que sirva de exemplo à moirama.

100% Português

5 de setembro de 2005 às 22:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois é caro Português, por isso repito aqui uma mensagem que publiquei no dia 22 de Março deste ano:

Mensagem que me chegou há uns dias, vinda de um camarada compatriota:
(...)Chamo-me C***** (C****** em francês) esto casado tenho, 33 anos.
Os meus pais são portugueses, do norte.
Estou a viver em França, em Bordéus onde a ameaça islâmica é cada vez mais forte.
Durante o ano vou varias vezes ao Porto e Na ultima, descobri que meia dúzia de combatentes do islao vierão do norte de França para criar uma mesquita no centro do Porto.
Aqui em França muitas pessoas, já têm consciença do perigo.
criamos uma associaçao chamada occidentalis o site e occidentalis.com(...)


Atenção, camaradas no norte...

O Causa Nacional fez bem o seu trabalho, dando aos leitores portugueses a possibilidade de terem uma panorâmica geral do que é o Islão no mundo - procure-se no seu site a secção relativa ao Islão.
Muita atenção ao que é dito nestas duas páginas... e recorde-se também qual é, segundo o Islão, a qualificação do território de Portugal e de Espanha...

Um país ou território não islâmico, é chamado, na religião islâmica, de «Dar ul-Kufr», que é, aproximadamente, «País dos Cafires», isto é, dos não muçulmanos. No Estado dos Cafires, os mafométicos devem ser humildes e pacíficos...

Quando os muçulmanos aumentam de número no território de «Dar ul-Kufr», tal país passa a chamar-se «Dar ul-Harb», isto é, zona onde decorre a guerra santa.
Se os muçulmanos conseguirem controlar tal zona, esta passa a chamar-se «Dar ul-Islam», que é a terra já dominada pelo Islão.

Dentro da categoria «Dar ul-Kufr», há três sub-categorias, sendo uma delas o «Dar ul-Kufr Taari», isto é, um território que foi islâmico e que, temporariamente, voltou ao domínio dos Cafires. E a Península Ibérica, caros leitores, é considerada como «Dar ul-Kufr Taari», juntamente com as Filipinas e a Índia.

6 de setembro de 2005 às 01:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home