sábado, junho 18, 2005

GLÓRIA - A VOZ DO POVO À LUZ DO DIA

A manifestação nacionalista de hoje à tarde, que partiu do Martim Moniz para o Rossio, foi coroada de um retumbante e radioso êxito. Centenas de portugueses, alguns vindos do norte, reuniram-se e marcharam pacificamente, proferindo palavras de ordem, exaltando Portugal, exigindo a segurança e a liberdade que a criminalidade das gangues põe em causa, clamando pelo repatriamento dos imigrantes ilegais, reivindicando o território nacional como pertencendo apenas e exclusivamente aos Portugueses e cantando o Hino Nacional por várias vezes.

Ao contrário do que a comunicação social quis fazer crer, não houve militantes da F.N. a provocar distúrbios. Aliás, nem era preciso terem fechado os dois centros comerciais do Martim Moniz, à laia de quem quer mostrar que «vai haver chatice». É que, de facto, quem costuma assaltar lojas não são os «nazis», são os «jovens» que ouvem rap e insultam os Portugueses...

Mais de quinze minutos depois da manifestação acabar, alguns «jovens» e outros «jovens» menos jovens (tendo em conta que «jovens» é a palavra-código da imprensa para designar gente de raça negra) resolveram provocar os portugueses ali presentes, com palavreado e gestos obscenos. A polícia interveio prontamente, colocando-se entre os grupos antagónicos e vários militantes nacionalistas esforçaram-se por acalmar os portugueses, avisando-os para não se deixarem provocar pelos alienígenas - era e é preciso que todos os portugueses de boa vontade percebam que, nestas manifestações, tudo tem de decorrer dentro da mais perfeita ordem cívica, para que os eventuais confrontos físicos não venham mais tarde a servir de pretexto para impedir futuras manifestações deste tipo; no entanto, um grupo de negros fez uma espera aos portugueses que se iam afastando do local.

Ou seja, como viam que não conseguiam o que queriam por via da provocação, passaram à agressão física pura e simples, talvez porque houvesse certamente alguém muito interessado em que se registasse uma situação de violência, para que a imprensa pudesse dar uma visão negativa do evento... ou então, era ó velho ódio anti-português em acção...
Tendo isto acontecido, os portugueses da manifestação encaminharam-se para o local da refrega e os negros, evidentemente, deram de frosques.

Além da F.N., organizadora do protesto, também estiveram presentes a Causa Identitária e membros do P.N.R..

Mas o cerne da vitória deste dia reside precisamente no seguinte: muitos dos manifestantes de hoje não eram militantes de movimento algum, mas sim cidadãos comuns, que, revoltados com a situação, compareceram em grande quantidade e expressaram o real sentimento do Povo Português.

Significativamente, os manifestantes mais exaltados, que respondiam indignados às provocações, não eram militantes, mas sim pessoas sem qualquer filiação partidária. Enfim, é o resultado de anos e anos de miséria e de opressão nas ruas, de passividade forçada perante a iminvasão que o País tem vindo a sofrer. É a revolta.

Enquanto eu e outros camaradas tentávamos acalmar os ânimos mais exaltados, recomendando aos portugueses que não permitissem que certa escumalha estragasse a manifestação com provocações, e que pacificamente abandonassem o local, uma senhora de meia idade dizia-me: «Ora essa! A terra é nossa e nós é que temos de sair daqui??!!»

Pois, minha senhora, mas... (não saiu resposta pronta no momento, mas acho que acabei por dizer qualquer coisa só para serenar a cidadã).

E por isso, repito, caros leitores - que o estado de alma que hoje chegou ao rubro se mantenha e cresça, para que Portugal não morra. Dentro da ordem, sem responder a provocações, os Portugueses devem marchar politicamente pela sua Honra e pela sua própria existência.

AGORA E CADA VEZ MAIS - À REVOLTA, PORTUGUESES!!!

43 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desculpe, alguns dos «portugueses» não eram tão brancos como seria de esperar; seria do sol do Algarve?
Mau, mau, aqui já temos sarilho! Eu estava à espera de brancos «Tide» e afinal sairam-me brancos «Xau»!

Neca Serralheiro

18 de junho de 2005 às 18:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não sei de que portugueses xau é que está a falar, eu só vi portugueses autênticos na manifestação.

E, se quer ver muitos brancos tide todos juntos, vá para o norte da Europa, onde o Sol brilha menos.

18 de junho de 2005 às 19:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hoje, 500 Nacionalistas manifestaram-se...

Ontem, 50000 numa manifestação de CORPORATIVISTAS ( funcionários públicos ) a exigir que os restantes trabalhadores e contribuintes continuem a pagar os seus privilégios e regalias, que esses mesmos contribuintes e trabalhadores não tem.

Nacionalistas, PÁREM com a PATÉTICA Fuga para a Frente!...

DIVISÃO DO PAÍS ( 50%-50% ) JÁ!

( Movimento " Planeta Terra SIM! Exploração AGRO-Pecuária NÃO! )

18 de junho de 2005 às 19:18:00 WEST  
Blogger Reinserir said...

Eu sou branca "tide" e a minha irmã é morena(morena não é igual a preta!),e somos filhas da mesma mãe e do mesmo pai,eu sou mais branca que ela?Essas tretas que brancos têm que ser quase transparentes,loiros e de olhos azuis é uma estupidez tremenda,e já cansa!

18 de junho de 2005 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá insistir, mas é necessário VER a REALIDADE!

O caminho a seguir NÃO é dar um passo em 'Frente'... mas SIM .. dar um passo 'Atrás'!

P.S.1.
Imagina que és um 'comandante militar'... e que és RESPONSÁVEL por milhões de vidas ( nota: aqui o que está em causa são as condições de vida das gerações futuras de Nativos Europeus )... e... vais ter que analisar a realidade com LUCIDEZ... e decidir,friamente, qual é a estratégia a seguir...

P.S.2.
Podes perguntar: porque raio anda este gajo a chatear os Nacionalistas?
Resposta: Parasitagem-Bandalhagem na 'curtição' há por aí aos 'pontapés'..., pessoas com GENEROSIDADE há muito poucas.

18 de junho de 2005 às 20:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

500? Eram bem mais do que 500, era gente a perder de vista. 1000 deve ser um número mais aproximado.

Caturo, já te vi na TV ;)

Saudações!

NC

18 de junho de 2005 às 20:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Só eu é que ainda não vi nada na televisão, foda-se (só vi o Duarte & Companhia no RTP Memória).

18 de junho de 2005 às 20:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A polícia INTERVEIO.
O verbo "interviu" não existe

18 de junho de 2005 às 20:26:00 WEST  
Blogger Douglas P said...

A não resposta à provocação da escumalha bloquista e piolhosa que apareceu foi mais uma vitória!

Caturo,
Posso fazer um link no meu Blog para o Gladius?

http://allpigsmustdie.blogspot.com

18 de junho de 2005 às 20:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bem visto, Dodo... distracção corrigida.

18 de junho de 2005 às 20:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Naturalmente, Douglas. Vou fazer o mesmo aqui no Gladius.

18 de junho de 2005 às 20:29:00 WEST  
Blogger Douglas P said...

Já estás linkado!

18 de junho de 2005 às 20:35:00 WEST  
Blogger Reinserir said...

AHAH eu também vi o Caturo! =P

18 de junho de 2005 às 21:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas em que canal?...

18 de junho de 2005 às 21:41:00 WEST  
Blogger Reinserir said...

Boa pergunta...como vi na sic,rtp e tvi,não sei onde te vi...mas vi =P

18 de junho de 2005 às 22:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que vergonha, até se puseram a fazer a saudação fascista... Daqui em diante tudo será diferente. Finalmente se expõem bem à frente de todos, em toda a feiúra, para grande escândalo de todo o país. E isto é um sucesso? A coisa até foi liderada por um assassino já condenado.

Foi também engraçado ver skinheads de 1metro e 65 e quase tão escuros como monhés. Neonazias aquela palhaçada? Já agora, a "portuguesa" levou lá as suas fotos porno ou tirou a roupa paras os "nacionalistas"?

18 de junho de 2005 às 22:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bacalhau à Mouraria, é sempre prato do dia!
Dizem querer um Portugal branco e limpo, talvez para propagandearem detergentes. A raça pura lusitana, onde se incluem os dez por cento de escravos negros que faziam parte da população no século XVIII, os muitos judeus que viraram cristãos novos, os imensos mouros que não voltaram a Marrocos, bem como outros tantos saloios e restantes viajantes, apenas não repara que os verdadeiros portugueses são mestiços. Nada melhor do que tudo acontecer na velha Mouraria.
É o que anota este nacionalista, de origens moçárabes e mestiçagens cristãs-novas.
Porque no Martim Moniz, onde havia a Mouraria, há feira todos os dias, onde todos compram de tudo. Feira de pretos, brancos, ciganos, chinocas, hindus, feira de todo o mundo, mesmo às portas da Europa. Mais adiante, numa tasca cheirando a fritos, untosos "hamburguers", em vez de pregos e bifanas. Sobretudo, bacalhau à Mouraria, é sempre prato do dia.
Continuo a ser intolerantemente contra a intolerância. Especialmente quando me assumo como nacionalista.

18 de junho de 2005 às 23:05:00 WEST  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Que gozo me dá! Por estes comentários se vê como a escumalha está roída; estavam à espera de uma dúzia de gajos e aparecem quase mil, foi demais para eles...

18 de junho de 2005 às 23:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Que vergonha, até se puseram a fazer a saudação fascista...»

A saudação precede e ultrapassa em muito o Fascismo. E só a escumalha vergonhosa é que diz que fazer a saudação romana é uma «vergonha».



«Daqui em diante tudo será diferente.»

Sem dúvida. Tiraram-se as dúvidas sobre a adesão popular ao Nacionalismo.

E foi isso que mais irritou e ao mesmo tempo acagaçou a escumalha esquerdista.



«Finalmente se expõem bem à frente de todos, em toda a feiúra, para grande escândalo de todo o país.»

É, sem dúvida, um impotente raivoso que, imbecilmente, pretende ainda falar em nome do País.

Ó sujeito, você é que ficou escandalizado. Essa máscara de porta-voz do País já caiu, mas você, ainda está a ver se a treta «passa».



«E isto é um sucesso?»

As fotos não mentem. Tenha paciência...



«A coisa até foi liderada por um assassino já condenado.»

Sim? Então e afinal não é possível que as pessoas se regenerem?
De resto, o sujeito em questão nem sequer é assassino.


«Foi também engraçado ver skinheads de 1metro e 65»

Não há brancos baixinhos?...


«e quase tão escuros como monhés.»

Falta o «quase»...


«Já agora, a "portuguesa" levou lá as suas fotos porno ou tirou a roupa paras os "nacionalistas"?»

Finalmente!, um argumento «inteligente» e realmente «ideológico»: ataque pessoal como forma de desviar a conversa.

É típico.

E é isto a intelectualidade «anti-fascista»...

18 de junho de 2005 às 23:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Dizem querer um Portugal branco e limpo, talvez para propagandearem detergentes.»

Não. É porque queremos viver com higiene, que é uma coisa que incomoda certa escumalha - e é bom que assim seja: desse modo, ao gritarem de raiva e dor, mostram que a limpeza está no bom caminho.
Podemos, e, sobretudo, DEVEMOS, continuar a disparar insecticida na mesma direcção.



«A raça pura lusitana,»

A «raça» lusitana, é uma gente de raça branca e de língua indo-europeia. Se assim não for... não é sequer lusitana. Simples.



«onde se incluem os dez por cento de escravos negros que faziam parte da população no século XVIII,»

Mentira. Os tais dez por cento diziam respeito a Lisboa, não a todo o país. E muitos dos escravos morreram sem se reproduzirem, ou de doenças; outros, foram levados para o Brasil.
De um modo ou de outro, as investigações genéticas têm demonstrado que o sangue negro na população portuguesa é em muito menor quantidade do que se pensava.


«os muitos judeus que viraram cristãos novos, os imensos mouros que não voltaram a Marrocos,»

E que, pelos vistos, também não entraram de modo significativo nas veias dos Portugueses, porque os estudos têm demonstrado a grande distância genética entre Portugueses e Judeus e entre Portugueses e norte-africanos.


«os verdadeiros portugueses são mestiços»

Os verdadeiros Portugueses são brancos indo-europeus, independentemente de uma mistura ou outra, já que não há raças puras.


«Nada melhor do que tudo acontecer na velha Mouraria.»

Sem dúvida: a Mouraria conquistada há séculos pelos Portugueses; e reconquistada hoje, num acto simbólico.


«É o que anota este nacionalista, de origens moçárabes»

As «origens moçárabes» consistem tão somente no seguinte: hispano-romanos que viviam sob o domínio árabe. O moçárabe era o cristão submetido pelo mouro, NÃO ERA o mestiço arabizado.


«
Porque no Martim Moniz, onde havia a Mouraria, há feira todos os dias, onde todos compram de tudo. Feira de pretos, brancos, ciganos, chinocas,»

Sim, sim... mas o local ainda é dos Portugueses... sem apelo nem agravo.


«Especialmente quando me assumo como nacionalista»

Se se assume como nacionalista, assume-se mal. Você não é nacionalista. Será, quando muito, patriota - e nem isso, de facto.

18 de junho de 2005 às 23:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sem dúvida, Rebatet. No sapo, fórum Parlamento, está uma festança;)

18 de junho de 2005 às 23:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ainda relativamente ao anónimo que nÃo gosta da saudação fascista, tenho de lhe dedicar um poema que o imorredouro vate Rodrigo Emílio compôs especialmente a pensar em gente como ele:

E àqueles que não gostam
De nos ver de braço ao alto
Temos só de lhes dizer
Que vão ter de viver
Em eterno SOBRESSALTO!

À REVOLTA, PORTUGUESES!!!

18 de junho de 2005 às 23:47:00 WEST  
Blogger Reinserir said...

Caro anónimo,não me ofende com insultos desses,o que eu fiz no passado só a mim diz respeito,nunca prejudiquei ninguém com os meus actos.Se tivesse visto as notícias com atenção,num dos canais,teria visto que eu ia vestida.Se a única forma de descredibilizar a manifestação,e a mim mesma,é usar esses "argumentos",isso só mostra que eu tenho razão e que a manifestação foi um sucesso!
Nenhum dos portugueses que lá esteve tem razão alguma para se esconder,portanto,não vejo qual o problema de nos expormos.
Quanto a alguns serem baixos,eu tenho 1,62m e não sou menos portuguesa que você,nem que tenha 1,90m!
Em relação ao líder ser um assassino,você não estava lá,e só deve saber uma parte da história!
A manifestação foi um sucesso,sim!

19 de junho de 2005 às 00:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se tivesse visto as notícias com atenção,

Francamente, Portvgvesa. Parece que não estás a perceber - é claro que o anónimo em questão não podia ter visto essas notícias com atenção, ou então nem sequer tinha podido vir aqui porque lhe tinha dado o chamado badagaio, que, neste caso, é um profundo mal-estar que resulta da confluência de uma dor cotovelar com um cagaço quimicamente puro e que se espalha a todo o organismo por meio de um sistema nervoso arruinado pelo tremor convulsivo.

19 de junho de 2005 às 00:36:00 WEST  
Blogger Suevo said...

Gravei em dvd as reportagens dos tres canais, deixo-vos aqui as palavras do Caturo de megafone em punho:

"Portugal está a ser invadido por criminosos vindos de fora, criminosos vindos de fora, todos os dias entram em Portugal, Portugal é o segundo país europeu com mais imigração"

Deu na TVI, já tiveste o teu momento de gloria :)

19 de junho de 2005 às 03:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta escumalha nem sequer sabe o que é um branco ahahaha de tanto repetirem as mesma baboseiras acabam por acreditar nelas.

Mentalizem-se disto: a raça branca não precisa de "diversidade" para nada. Já somos a raça mais diversa: desde cabelos negros, loiros, ruivos e castanhos, a olhos verdes, azuis ou castanhos, pigmentação desde o rosado até ao moreno. Querem mais diversidade que isto?

NC

19 de junho de 2005 às 12:30:00 WEST  
Blogger Reinserir said...

JAPMG,podia era arranjar essas reportagens...=P

19 de junho de 2005 às 12:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Falou bem, o social-patriota - é assim que se vê a real «abertura de espírito» dessa gentinha...

Quanto ao meu melhor, ó JAPMG, porra, o meu melhor foi quando disse algo como «Há políticos no poder que querem dar cidadania aos filhos dos imigrantes nascidos em Portugal: o resultado é que depois não os podemos expulsar quando cometerem crimes!»

19 de junho de 2005 às 15:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Daqui em diante a marcha é imparável.
25 de junho será a consolidação! PNR corajoso e na rua, precisa-se! E assim será!

VP

19 de junho de 2005 às 15:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

««Sim? Então e afinal não é possível que as pessoas se regenerem?
De resto, o sujeito em questão nem sequer é assassino.»»

Aparentemente, a passagem pela prisão apenas o tornou ainda mais paranóico, apurando os seus instintos animalescos. Escreve ele um belíssimo texto, sobejamente conhecido (até pela Polícia...):

"SÓ UM DESABAFO

Estava hoje a pensar.. que já não bato em ninguem deste dia 8 de Fevereiro e isso deixa-me profundamente triste e deprimido.
Uma vez mais começei a fazer uma auto-analise ao meu comportamento e à minha maneira de estar, porque sou sempre censurado por gostar de bater nas pessoas e de amar o ódio, e ás vezes preocupa-me esta situação.

Cheguei à conclusão de sempre, sou perfeitamento normal, apenas direciono a minha raiva nas pessoas fisicamente, enquanto outros a descarregam verbalmente ou a assimilam,respirando fundo, ou pior ainda, tornam-se indiferentes a tudo á sua volta, transformando assim os seus corações em blocos de gelo, insensiveis a emoções.
Talvez venha dai o facto de eu ter um grande coração, o nunca o ter constrangido ao que "se pode fazer" ao invés do que o que "eu quero fazer!"

O mesmo se aplica ao relacionamento com o sexo oposto, se por ventura eu gostar de 2 mulheres o que é que me impede de amar as duas?Só porque algum cristão um dia disse que isso era pecado?
Será que até a nivel sexual tenho que me reprimir porque a mentalidade dominante a isso me obriga?
Não resulta comigo!

O ódio é um sentimento tão nobre quanto o amor, faz parte da nossa natureza e tudo o que vai contra a natureza é que tem que ser combatido. Vejo os nossos politicos, e a comunicação social por exemplo, mais preocupadas em combater o ódio do que a censurar os paneleiros, os pedófilos, e afins.

Adoro a confrontação fisica, agarrar na escumalha e dar lhes pontapés na cabeça, socos, sentir a adrenalina a disparar, a emoção ao fugir á policia.
Um dos anos mais felizes que tive foi o ano que esfaquei 11 pessoas, record absoluto, o sentir da faca a entrar, o inimigo a desfalecer, o seu olhar de panico, tudo isto em conjunto dá-me vida, recarrega-me as baterias.
Adoro bater nas pessoas!

Este desabafo é mais dirigido aos Skinheads porque muitos se devem interrogar como eu, não se sintam mal por gostarem de bater nas pessoas, nao se sintam mal por gostarem muito de mulheres, nao se sintam mal por encararem o dia a dia como uma batalha e a nossa vida como uma guerra.
Nós estamos na vanguarda do nosso tempo, a todos os niveis. Falando da militancia nacionalista em tudo de bom que o nosso pais tem eu vejo um Skin, a maioria em manifs, a maioria em concertos, em almoços, na violencia, até na prisão.
Por detras das maiores campanhas politicas, sejam autocolantes, seja nas faixas dos viadutos, seja na internet, eventos no estrangeiro, nas claques, em bandas de musica, na distribuiçao de panfletos, organizaçoes etc eu vejo sempre os mesmos.. os skins!
Por isso não admito que nos faltem ao respeito e voçes deviam fazer o mesmo.
Orgulho em ser Skinhead!
_________________
Hammer Forever Forever Hammer "

19 de junho de 2005 às 15:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas alguém acredita que um homicida, ainda para mais num caso tão mediático como o do Bairro Alto, era condenado a apenas três anos de prisão?!

NC

19 de junho de 2005 às 16:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas alguém acredita que um homicida, ainda para mais num caso tão mediático como o do Bairro Alto, era condenado a apenas três anos de prisão?!

NC"

Foi condenado a 4 anos e meio de prisão, dos quais cumpriu 2 anos. Outros tiveram penas mais pesadas, e alguns ainda estão lá dentro.

19 de junho de 2005 às 17:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É curioso. O sujeito que passa a vida a escrever nos fóruns sobre a vida do Mário «Malvado», conhece muitíssimo bem o Fórum Nacional, mas «escapa-lhe» por completo a exposição dos factos sobre o que se passou de facto no Bairro Alto, no dia Dez de Junho de 1995. E sobre o veredicto... sobre o ter-se ou não provado que tinha havido intenção na morte de Alcindo Monteiro... e sobre quem é que tinha provocado a violência.

Tudo coisas que o «justiceiro-da-verdade» esquece.

E depois ainda querem ser levados a sério, estes «porta-vozes-da-justiça».

19 de junho de 2005 às 18:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é claro que um gajo tem de falar só daquilo que conhece e sabe mas não vale andar-se a gabar daquilo que não fez e nem foi condenado.

19 de junho de 2005 às 19:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O OMO voltou a atacar
http://gladio.blogspot.com/2005/06/conscincia-tnica.html

20 de junho de 2005 às 11:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já foi respondido.

20 de junho de 2005 às 13:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas cá para mim, ainda vai voltar.

20 de junho de 2005 às 13:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E terá novamente a resposta devida.

20 de junho de 2005 às 14:12:00 WEST  
Blogger xipsocial said...

Epá que chatice, um gajo farta-se de ler e só se depara com discussões genéticas, mais preto mais branco somos ou não somos...!?
O importante mesmo era haver um braço forte da lei que mantivesse a ordem pública, os sos racismo e os partidos que fazem a caminha em lençóis lavados a quem quiser vir para Portugal vender droga e assaltar os cidadãos do nosso país, mais não são que entidades associativas de gente que não tem capacidade para pôr sobre a mesa soluções eficazes e realistas.
Não há um político ou força política que se atreva dizer é preciso entrar na cova da moura, repartiar todos os ilegais, condenar todos os criminosos e dar condições de vida à restante população do bairro....porquê? Será que algum interesse os impede de tomar essa simples atitude de rectificação social de um bairro onde proliféra a deliquência e o crime, e que aloja grande parte dos criminosos da grande Lisboa??
Apelo ao poder que abdique da grande fatia financeira que arrecadam muitos dos seus membros com os negócios adjacentes à criminalidade, em prol da melhoria social e progresso económico para todos. Todos podemos viver aqui, mas todos teremos que saber viver.
É mais responsável o alto cargo que não toma uma atitude do que aquele sobre quem a atitude deveria ser tomada...

20 de junho de 2005 às 16:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não tenho qualquer filiação a nenhum dos grupos em questão, mas senti-me moralmente obrigado a estar presente na manifestação.
Confesso que me senti surpreendido, em 1º lugar pq devido ao meu afastamento há mais de 12 anos da "cena nacionalista", pude comprovar que o nivel cultural e civilizacional dos seus membros evoluiu para um patamar muito superior ao que estava habituado a ver e a conviver.
2º A adesão de cidadãos não conotados com a extrema direita, como ex- combatentes de ultramar, pessoas mais idosas, e por muito incrivel que pareça imigrantes tb (estava um brasileiro a meu lado que dizia que estava ali pq nao queria ver isto tornar-se outro Brasil e estava farto de ser roubado por "neguinho").
3º O nº de pessoas presentes execedeu em muito o que se esperava a intoxicação dos Media até pode dizer que so la estavamos 5 ou 6, mas quem realmente foi sabe que se aproximava do milhar de pessoas.

Gostei sobretudo de ver a adesão das pessoas, do cidadão anónimo, que vinha à janela para unir as suas vozes a quem passava, que aplaudia, que incitava quase como que num grito de ajuda.
Enfim, um rotundo sucesso, para todas as partes, não vamos aqui dourar a pilula e ser tão ingenuos a ponto de pensar que os objectivos dos organizadores não eram passar a sua ideologia e ganhar tempo de antena, todos sabemos que assim foi, mas tb foi possivel ao povo, pela 1ª vez em muito tempo dizer de sua justiça, e despejar a sua revolta sem que uma cambada qq de grunhos ou abilios os tentasse silenciar.
E dá-me um certo gozo ler os comentários aqui a destilar veneno e fel de quem realmente estava a espera de ver um fracasso, e acaba por ter que lidar com um milhar de pessoas nas ruas, e ainda por cima, escandalo dos escandalos, não eram todos Skinheads... Daí ler-se aqui alguns iluminados a acusarem não sei quem, nem porque, que estavam presentes não apenas brancos, mas tb outras raças, sim, e então? Não estava dito desde o principio que era uma manifestação pacifica contra o crescimento da criminalidade? Foi dito que pessoas de outros quadrantes não se podiam lá juntar?

Enquanto os verdadeiros preocupados com Portugal faziam valer os seus pontos de vista numa zona quase "ocupada" de Lisboa, acabando por a reconquistar nem que fosse por uma hora, o presidente de TODOS os portugueses (supostamente) confraternizava com assassinos (que não era o da manifestação, mania de falarem do que não sabem), e com ladrões que há menos de uma semana e de forma ineterrupta não param de lançar o panico de norte a sul.

Parabens e continuem, o 1º passo foi dado.

20 de junho de 2005 às 21:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lá estão eles a minorizar o poder branco e a superioridade da nossa raça.
A escumalha diz que estiveram na manifestação cerca de 300 pess.., uma verdadeira e manifesta desvalorização da mobilização bons e saudáveis portugueses - os da Bayer. Estivemos na manifestção nada mais, nada menos do que 63.245, 50 pess.., tugas a valer, gente séria e honesta, gente que se manifesta contra a criminalidade e nunca cometeu nenhum crime. Aliás, português que é português nunca cometeu nenhum crime, isso é coisa de imigrante alíenigena. A Manifestação foi uma grande vitória da nossa causa e um marco determinante na história do nacionalismo português, ainda assim é visível que qualquer casamento de cigano que se prese tem mais gente do que a manifestação. Claro que eles só se casam com dinheiros da droga, da violação de crianças, de roubarem os velhos, etc.
Pois, é daqui a muitos anos, as nossas crianças brancas (vai ser difícil com as alterações climatéricas e o aquecimento global do planeta) vão saudar os nossos bravos lusitanos que num dia solarento sairam à rua contra o crime e a invasão de que somos alvo.
Parece que entretanto os bravos irmãos britânicos, também eles muito brancos, andam à caça do imigrantes português esse alíenigena que invade o território (esta cena do território é um pouco animal, qualquer dia vemos um bando de nacionalistas a alçar a perna nas esquinas para marcar o território) britânico, isto porque um nosso compatriota matou.

Caros amigos, a verdade é esta: a impotência sexual e a disfunção eréctil já tem outro tipo de tratamentos, não vale a pena descarregarem as vossas energias dessa forma.

21 de junho de 2005 às 16:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Estivemos na manifestção nada mais, nada menos do que 63.245, 50 pess..»

Olha, outro que se engasga com as contas... de facto, a crueza dos números magoa a escumalha.


«tugas a valer,»

Tugas, é a denominação mais apropriada a esta gentalha «anti-racista». Os da manifestação, eram Portugueses.


«gente séria e honesta, gente que se manifesta contra a criminalidade e nunca cometeu nenhum crime.»

Se cometeu, pagou por ele. E, se não pagou, deve pagar; mas, sendo portuguesa, não pode ser expulsa do território. É um «pormenorzito» que os atrasados mentais anti-racistas esquecem frequentemente, porque, para eles, o mundo «é sem fronteiras», ou não fosse a sua ideologia a doutrina do (puta que o)pária.


«Aliás, português que é português nunca cometeu nenhum crime, isso é coisa de imigrante alíenigena.»

E, já agora, nunca antes se viu em Portugal uma criminalidade de gangues a agredir gratuitamente as pessoas, a insultá-las, a violar e a matar gente. E nem os imigrantes portugueses cometem esse tipo de criminalidade no estrangeiro. Em qualquer lugar do mundo, os estratos étnicos mais ligados a tal tipo de actuação, são africanos, tanto do norte como do sul desse continente.


«A Manifestação foi uma grande vitória da nossa causa e um marco determinante na história do nacionalismo português, ainda assim é visível que qualquer casamento de cigano que se prese tem mais gente do que a manifestação.»

Ora se isso é verdade, não se percebe porque raio é que a gentalha está tão assustada com a manifestação... talvez porque tenham visto lá uma maioria de cidadãos comuns sem filiação partidária...;))



«Parece que entretanto os bravos irmãos britânicos, também eles muito brancos, andam à caça do imigrantes português esse alíenigena«

Pois se não querem lá os imigrantes portugueses, têm direito a não querer - do mesmo modo, os portugueses têm direito a não querer cá imigrantes seja de que país for, especialmente se cometem crimes revoltantes.


«que invade o território (esta cena do território é um pouco animal,»

Olha o esquerdinha, cujos antepassados de há poucas décadas gritavam a plenos pulmões «África é para os negros!!!»
Enfim, o sexo também é um pouco animal... a alimentação, idem... tal como o sono... mas, para o sujeito, ser animal significa ser desprezível. Enfim, lá que essa gentalha infra-humana «anti-racista» é a todos os títulos anti-natural, e contrária à mais elementar decência, isso já é desde há muito sabido.



«qualquer dia vemos um bando de nacionalistas a alçar a perna nas esquinas para marcar o território)»

Isto incomoda o esquerdista - ele prefere o fedor da urina africana a marcar o território.



«Caros amigos, a verdade é esta: a impotência sexual e a disfunção eréctil já tem outro tipo de tratamentos,»

Fala a voz da experiência.
Da experiência e da indigência mental também, porque esta escumalha está de tal modo desumanizada que nem sequer é capaz de fugir ao estereótipo do esquerdista pseudo-intelectual: qualquer comuna com um par de óculos em cima das ventas e pretensões eruditas, estende-se (ao comprido) em análises «freudiano-sexuais» do comportamento do «inimigo» como forma de ataque pessoal. É, enfim, outra demonstração (como se fosse preciso) que essa gentalha é por completo destituída de qualquer dignidade.

E, já agora, se ajuizam assim o comportamento alheio, é porque acham que é assim que se define a causa de uma actuação, motivo pelo qual a mesma análise se aplica à sua própria laia. Assim, não será de estranhar que o autor das linhas que ora comento vá, a seguir a escrever isto, esperar o seu africano às obras...

21 de junho de 2005 às 17:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, a "portuguesa" levou lá as suas fotos porno http://img26.exs.cx/img26/4901/mara9du.jpg ou tirou a roupa paras os "nacionalistas"?

24 de junho de 2005 às 16:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home