quinta-feira, junho 16, 2005

EM FRENTE PORTUGUESES - ENQUANTO AINDA SOMOS MAIORIA NA NOSSA PRÓPRIA TERRA

Estou agora a ouvir de novo as declarações do porta-voz do CDS a respeito da necessidade de alterar o código penal, de enaltecer a polícia, de castigar os criminosos e de defender os cidadãos inocentes.

E a resposta da Esquerda? Argumentos, ideias? Evidentemente que não - apenas acusações e repugnantes tentativas de desviar a conversa.

Ainda se todo o mal fosse esse...

A representante do Bloco de Esterco afirma que o discurso do CDS é «uma vergonha para o Estado de Direito».
Portanto, para os b.és, referir-se à opressão dos cidadãos por parte de criminosos estrangeiros é «envergonhar o Estado de Direito».
Pedir que a polícia seja mais apoiada quando defende as populações revoltantemente agredidas por alienígenas, é «envergonhar o Estado de Direito».

Sim, o B.E. disse mesmo isto, ouvi-o várias vezes, não é invenção minha. Não estou com alucinações, ouvi mesmo isto.

Abissal, intransponível nojo, vergonha absoluta sem remissão – só assim se define o conjunto dos militantes «anti-racistas» cuja ética é inteira e completamente invertida. Essa gente é a própria negação viva da Dignidade.

Perante esta abjecção acusatória, o porta-voz do CDS ainda respondeu, e, no que disse, fez questão de frisar que os criminosos negros da praia de Carcavelos eram «portugueses!». O sujeito a frisar «portugueses!...» para mostrar que não era racista... tíbia e mísera gente, a desta «direita» conservadora...

Logo a seguir, a TSF fez questão de noticiar que há emigrantes portugueses a serem vítimas de «racismo» em Inglaterra... olha que bem lembrado, mesmo a tempo para fazer o pobre ouvinte pensar «é pá, no fundo somos todos imigrantes e todos temos falhas humanas e não nos podemos pôr ao lado dos xenófobos»...

Já Alain de Benoist tinha reparado na tendência esquerdista para criar mitos incapacitantes, isto é, notícias/ideias/teses destinadas a infestar as mentes dos cidadãos com o intuito de, criando complexos de culpa ou de outro tipo, impedir os povos ocidentais de se defenderem da agressão alienígena.


Entretanto, realizou-se ontem uma marcha pela Avenida Fontes Pereira de Melo abaixo, em protesto por causa do abate de mais um criminoso por parte das forças policiais.

Também me parece que as forças policiais portuguesas devem ser fortemente criticadas neste campo – pois como é que, depois de tudo o que tem acontecido, só abatem um criminoso? E as rusgas para ver que armas de calibre militar é que os «jovens» têm nas barracas, ou nos automóveis, onde estão elas?

Contra esta vergonha pegada, os Nacionalistas erguem-se, marcando uma manifestação contra a criminalidade no próximo dia 18 do corrente, a partir do Martim Moniz. Isto já anda a incomodar muita gentinha... além do BE, apareceu o Sr. Mamadu Ba a dizer que se a manifestação contra a criminalidade se realizar no dia 18, «as consequências podem ser muito nefastas»... atente-se na atitude de ameaça... o africano (que nem sequer vem de uma ex-colónia portuguesa, e mesmo que viesse, mas nem isso; porque cargas de água é que veio cá parar e o que anda cá a fazer?...) quer meter medo aos manifestantes e, sobretudo, à polícia e às autoridades portuguesas... porque a ele e aos seus amigos do ésseóésse racista, incomoda que haja portugueses conscientes a manifestarem-se contra a opressão de que são vítimas... pois é... só a escumalha anti-fascista e anti-racista é que pode sair à rua...
A presença nas ruas é importante – é voz, é vida e passa nas televisões. E os Mamadus Bas querem por isso que só os seus amigos possam sair à rua por tudo e por nada e dizerem o que lhes apetece. Depois, dizem que «o povo português manifesta-se contra o racismo numa manifestação expontânea!!!». Um vómito.


À REVOLTA, PORTUGUESES!!!

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ó homem, tenha calma! Tome um Xanax que isso passa...

16 de junho de 2005 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Será que o Nuno Melo, porta-voz do CDS/PP vai ficar no desemprego e com isso já não recebe a justa reforma de deputado?
Este rapazinho devia ter mais tento na língua e experimentá-la na Ana Drago!

16 de junho de 2005 às 22:43:00 WEST  
Blogger Reinserir said...

Opiniões,se é que me posso referir a tal como "opinião",como as do sr.Mamadu só servem para demover alguns dos muitos portugueses que pensam ir à manifestação...mas muitos não irão nas "cantigas" de pessoas como ele,e irão mostrar a sua revolta pelo que se passa no seu nosso país e o seu orgulho em serem portugueses!

17 de junho de 2005 às 00:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por onde pára o meu amigo Imperador?
Espero que também apareça lá no Sábado.

Quanto à porca da Ana Drago a gaja é tão feia que até mete medo ao susto.

Nasty Boy

17 de junho de 2005 às 00:43:00 WEST  
Blogger Suevo said...

Foi praticamente a primeira vez que gostei de ouvir um democrata cristão no parlamento!

Foi bom as televisoes mostrarem aquilo.

Eu se vir a puta da Drago a ser roubada por um preto ajudo o preto!

17 de junho de 2005 às 03:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--> Olhem para o cinismo dos Professores...
--> Olhem para a Polícia preocupada em gozar com o sistema da Gestão Parasita Planetária...
--> etc...

Nacionalistas PÁREM com a PATÉTICA Fuga para a Frente!!!!!!

17 de junho de 2005 às 07:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pelo menos, no jornal do Metro de ontem, vínhamos em primeira página. E lá diziam que o «arrastão» tinha sido feito de propósito, no 10 de Junho, para provocar intencionalmente os nacionalistas. A ser verdade, só serve para mobilizar ainda mais militantes, e com mais força ainda.
E como o Mamadu Ba, há muitos: ainda ontem ouvi um preto de merda a dizer que os negros tinham tanto direito como os brancos a esta terra - olha se fosse ao contrário - e que não admitia quem lhe dissesse o contrário.

17 de junho de 2005 às 09:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A merda que aconteceu em Carcavelos foi uma vergonha para Portugal! Nunca irei perceber como e que estando com os criminosos cercados a treta da PSP so prendeu 4 dos coitadinhos! Sim, coitadinhos porque estao em Portugal onde tem uma casa (ou barraca) mas onde vestem a roupinha da moda e o tenis Nike, pois coitados, e trabalham nas obras onde ganham mais do que o salario minimo que muitos porugueses ganham, e imitam os gangs dos filmes da tv porque coitadinhos que mais podiam fazer? afinal eles nao querem roubar mas e a sociedade que os leva a roubar os pobres coitadinhos miseraveis! Do outro lado da questao esta o Manel que trabalha por ordenado minimo, vive num quarto porque nao ganha o suficiente para pagar uma casa, conta os tostoes para comer todos os dias e compra roupa de ano a ano, leva a sua vida calma sem chatear ninguem tendo como unico prazer tentar catrapiscar a Maria que trabalha na sapataria... O Manel nem pode imaginar em usar os tenis Nike (bolas la se ia metade do ordenado) e roupinha da moda... eheheh... isso e a coleccao do ano no continente! E um dia la vai o Manel a praia (e de borla) com a Maria. Estao os dois bem na areia com o Manel a pensar se pode comprar um gelado a Maria e la vem um bando dos coitadinhos dos tenis nike que lhes cai em cima leva o dinheiro do gelado da Maria e ainda deixa umas marcas no Manel... Depois vem a policia e o Manel ate aponta e diz: foi aquele ali. Mas nada e feito! O Manel ve o coitadinho dos tenis nike a ir embora com uma palmadinha nas costas e o dinheiro do gelado da Maria no bolso. Dias depois vem uma senhora(?) qualquer importante dizer na tv que nao se deve castigar os coitadinhos! eles nao sao criminosos! sao coitadinhos dos tenis nike! e apontar-lhes o dedo e uma vergonha! e xenofobia, racismo e mais palavras feias!
La vamos nos fazer uma festinha na carapinha dos coitadinhos. Perdoai-lhes porque eles nao sabem o que fazem! E o Manel la fica com o seu ordenado minimo, a viver no seu quarto e a saber que os seus impostos vao pagar uma parte da casa nova que o coitadinho vai receber do estado um dia destes! O dinheiro do gelado da sua Maria e de muitas mais Marias, esse vai todo para os novos Nike do coitadinho! Legal Che!

EXPULSAO DO TERRITORIO NACIONAL DE TODOS OS CRIMINOSOS IMIGRANTES! JUSTICA PARA TODOS OS CRIMINOSOS INDEPENDENTEMENTE DE COR, SEXO, RELIGIAO OU RACA.

17 de junho de 2005 às 14:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Perdoai-lhes porque eles nao sabem o que fazem! E o Manel la fica com o seu ordenado minimo, a viver no seu quarto e a saber que os seus impostos vao pagar uma parte da casa nova que o coitadinho vai receber do estado um dia destes! O dinheiro do gelado da sua Maria e de muitas mais Marias, esse vai todo para os novos Nike do coitadinho! Legal Che!

Que vergonha, ó camarada, estás a confirmar aquilo que disse o Omo nos comentários da notícia de cima: o pessoal nacionalista tem medo de enfrentar os verdadeiros culpados e vira-se, por cobardia, contra os mais fracos, que são precisamente os coitadinhos, mui coitadinhos, coitadíssimos, «jovens»-de-ténis-de-marca-e-revolta-nos-carapinha.

Quanto ao Manel, esse, do ponto de vista dos Omo deste país, esse nem sequer conta, é portuguesinho, herdeiro do colonialismo, por isso tem mesmo é de baixar a cabeça quando leva na cara.

17 de junho de 2005 às 16:02:00 WEST  
Blogger Reinserir said...

Eu estou a tirar o curso de psicologia e,há umas semanas,fui a um congresso onde uma senhora falou sobre os hábitos dos jovens migrantes em bairros de risco,esta senhora nunca disse a palavra "imigrantes","africanos" ou outra do género,foi sempre migrantes,soube-se que eram africanos porque ela referiu algo sobre a família destes "jovens" que está em África,mas continuando...
E,segundo ela,estes "jovens" não se drogam,não bebem álcool(só champanhe em festas),gostam da escola,não faltam às aulas,gostam dos professores...
Não acredito que haja quem acredite nisto...
Depois quando estes "jovens" roubam,a culpa é das pessoas que foram roubadas,e estes psicólogos dizem isto a quem rouba,portanto eles continuarão a fazer o mesmo...
E é com "histórias" destas ditas por quem supostamente sabe o que se passa,que as pessoas vão sendo enganadas,e é contra isso que é necessário lutar.
Eles não roubam porque precisam,roubam porque QUEREM!

17 de junho de 2005 às 16:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E ainda se fosse só roubar... mas não. Isso é um pormenor da natureza sa sua actuação: uma atitude de domínio, de opressão e de vingança contra o branco europeu. Eles percebem que a sociedade os deixa impunes e vão esticando a corda até poderem.

17 de junho de 2005 às 17:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home