quarta-feira, abril 13, 2005

HORRENDO SINAL DE MORTE DA EUROPA

Onde existira um templo de Vénus, Deusa do Amor, os cristãos, usurpando o local, construíram uma igreja; e essa igreja é agora ocupada por muçulmanos «em protesto» que fazem lá o que bem entendem.

Até penduraram um estandarte com a palavra de Alá...

Justiça poética? Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão?
Ou não será isto que a Europa vai de mal a pior - que, da invasão cristã, se passa a outra, muito pior, que é a muçulmana?

Aconselho a leitura dos comentários do artigo cuja ligação aqui coloquei. Há aí interessantes e sucintas considerações sobre o ódio dos muçulmanos à cultura clássica das imagens, bem como a respeito da queda da Europa devida ao facto de a sua elite político-cultural ser hoje nihilista.

O nihilismo, a ausência de valores e de crenças, é um dos maiores males do Ocidente. Os Europeus põem-se a duvidar de tudo, dos seus Deuses e ideais, e a gente oriental (judeus, neo-judeus(cristãos), árabes), menos dada a devaneios, não perde tempo - avança e conquista. Por isso é que, enquanto a maior parte dos filósofos greco-romanos discutia sobre a verdade, os cristãos foram alastrando pelas catacumbas do Império da Águia até o subverterem; por isso é que, enquanto os teólogos ocidentais de Constantinopla discutiam sobre o sexo dos anjos, a Moirama rebentou com as portas da cidade e lá se estabeleceu até hoje; e por isso é que talvez venha a acontecer o cataclismo final sobre o Ocidente, visível na multiplicação do número muçulmano na Europa.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Justiça poética? Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão?
Ou não será isto que a Europa vai de mal a pior - que, da invasão cristã, se passa a outra, muito pior, que é a muçulmana?"

A "Invasão" Cristã era espiritual; a Invasão Islâmica é étnica.


Imperador

14 de abril de 2005 às 11:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A invasão cristã foi acima de tudo movida por questões de economia e a invasão islâmica é movida sobretudo por sentimentos religiosos ou espirituais........lutassem e defendessem os europeus de forma tao persistente a tradição que nos corresponde, da mesma forma que o fasem esses tais muçulmanos que defendem e lutam pelos seus valores com unhas e dentes.
Vik

15 de abril de 2005 às 17:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

fazem

15 de abril de 2005 às 17:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home