segunda-feira, janeiro 31, 2005

UNS A FAZER POR UM LADO, OUTROS A FAZER POR OUTRO... UNS A QUERER ENTRAR E OUTROS A AJUDÁ-LOS...


O preço de abandonar a religião islâmica, é a morte... e a tropa muçulmana não quer que os ocidentais mais esclarecidos falem sequer disso...



A cambada mafomética, não só tenta ocultar do conhecimento ocidental a natureza da religião do crescente, como também se esforça para silenciar as vozes ocidentais que alertam para o perigo islâmico em pleno território ocidental. É revoltante demais, não parece verdade, mas é. É mesmo assim. Uma realizador holandês viu-se avisado pela polícia de que era melhor retirar um filme sobre a violência islâmica contra as mulheres só porque houve ameaças feitas por islâmicos a respeito da eventual exibição da película.


E mesmo que os muçulmanos não façam pressão, mesmo assim suspeito que a gentalha esquerdista que controla os mé(r)dia ia continuar a esconder factos, como foi o caso, em Portugal, desta notícia sobre um massacre cometido nos EUA, crime esse que a própria comunicação sucial lá do sítio se encarregou de disfarçar por trás de umas atoardas «anti-preconceito», naquele estilo descaradamente «justiceiro» de quem não tem vergonha nenhuma na puta da cara mas tão somente o merecer de um escarro bem dirigido.

Há sempre uma catrefa de vendidos, traidores, escumalha degradada, que pactua com a invasão levada a cabo pelo Islão. Levam a que os países ocidentais recebam milhares de muçulmanos ao abrigo dos «direitos humanos» que manda proteger os que buscam «asilo político». Ora veja-se um exemplo de um certo muçulmano que buscava asilo político para melhor assassinar em nome de Alá.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pegar em fundamentalistas islâmicos e a sua aberrante visão da religião (em tudo semelhante à dos piores tempos da Inquisição e do obscurantismo católico) e daí extrapolar, generalizar e meter no saco todos os muçulmanos, é um pouco como pegar em neonazis e dizer que todos os europeus são assim. É tão simples como isto, e não há mais nada a dizer. Curiosamente, a maior paranóia e terror para com este gente, na Europa, vem precisamente de neonazis, "nacionalistas" e seus comparsas. Algo perfeitamente lógico e coerente.

31 de janeiro de 2005 às 17:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não perceber patavina do que está escrito, e do que vem sendo escrito neste blogue, sobre essa imbecil e tapadíssima distinção entre «uma minoria de fundamentalistas» e «uma esmagadora maioria de moderados» é ser verdadeiramente limitado; e ignorar o contexto em que é dito o que escrevo - ou seja, que se existe tanta gente desta a entrar na Europa, a imigração de islâmicos tem de ser travada - é, além de limitação, uma vontade ser ignaro ou uma vontade de fugir ao tema.

31 de janeiro de 2005 às 18:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

«E mesmo que os muçulmanos não façam pressão, mesmo assim suspeito que a gentalha esquerdista que controla os mé(r)dia ia continuar a esconder factos, como foi o caso, em Portugal, desta notícia sobre um massacre cometido nos EUA, crime esse que a própria comunicação sucial lá do sítio se encarregou de disfarçar por trás de umas atoardas «anti-preconceito», naquele estilo descaradamente «justiceiro» de quem não tem vergonha nenhuma na puta da cara mas tão somente o merecer de um escarro bem dirigido.»

Esta notícia do massacre cometido nos EUA, por exemplo. Porque é que quando um «nazi» bate num negro em Nova Iorque, todo o mundo sabe e, quando um islâmico chacina uma família inteira por causa daquilo que o chefe dessa família disse na internet, NINGUÉM EM PORTUGAL dá sequer a notícia?

31 de janeiro de 2005 às 18:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O preço de abandonar a religião islâmica, é a morte... e a tropa muçulmana não quer que os ocidentais mais esclarecidos falem sequer disso...»

Porque é que a imprensa não noticia sequer que o príncipe Charles (tão falado nos média...) anda ocupado em tentar que os muçulmanos deixem de querer obedecer ao Corão quando este ordena a morte dos apóstatas?

31 de janeiro de 2005 às 18:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se fosse só uma questão de «uma minoria de fundamentalistas», porque é que a imprensa dominante anda tão caladinha sobre o tema, e quase só referem,

ou os atentados no Iraque - que podem ser justificados pelos esquerdistas como «resistência ao imperialismo americano!» -

ou os atentados na Palestina - «resistência ao sionista assassino Sharon!!!» -

ou os atentados na Rússia - ou porque são dantescos demais para ser ocultados, ou porque é sempre pretexto para acusar a política imperialista e violenta de Putin...

e, quando se trata de ameaças como a da notícia, nem uma palavrinha?

31 de janeiro de 2005 às 18:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Você não passa de um papagaio prolixo que vive a repetir asneiras e inverdades publicadas por esse site estúpido, cujo único objetivo é caluniar o islam e os muçulmanos.Vá arrumar algo útil para fazer seu tolo.

31 de janeiro de 2005 às 23:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Desafio a porcaria de gente impotente que você é a provar que qualquer destas notícias é «uma inverdade». O que se passa é que os seus donos meteram-lhe dentro dos cornos que o Islão é que é bom e que os maus são os Ocidentais (e os hindus, e os negros de Darfur...). Queriam fazer de si um papagaio prolixo... mas, como você é uma besta que nem argumentar sabe, o resultado foi, em vez de um papagaio prolixo, um papagaio pró lixo...

1 de fevereiro de 2005 às 00:11:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home