quarta-feira, dezembro 15, 2004

VERGONHA A RESPEITO DO QUE SE PASSA NA IRLANDA

Os meios de comunicação sucial são muito disciplinadinhos...
... quando combinam não falar em raças, obedecem todos ao pacto...
... é assim que, na maior parte dos casos, os crimes cometidos por gangues de negros, são simplesmente cometidos por «jovens»(palavra código para dizer«negro»)...

Desta feita, os jornalistas querem fazer o Povo Português acreditar que os imigrantes portugueses são vítimas dos racistas «nórdicos»...é uma maneira porreira de fazer com que os Portugueses se sintam mais solidários com os negros, os mestiços, etc...por isso é que ninguém, nem na tsf, nem no Expresso, nem noutros meios de (des)informação em geral, tem a dignidade de dizer que os «portugueses» atacados na Irlanda, NÃO SÃO portugueses mas sim ciganos ou gente de outras raças mas que, infelizmente, têem bilhete de identidade português.

E tem piada lembrar que a tsf esteve sempre a noticiar, de hora a hora, este caso de «racismo contra portugueses»(treta nojenta), mas soube não usar o termo «racismo» quando vários brancos franceses foram selvaticamente atacados e mortos na Costa do Marfim, recentemente...


20 Comments:

Blogger vs said...

Desta vez tem razão sim senhor.
E, quando a tiver, serei sempre um dos primeiros a dar-lha.

"...soube não usar o termo «racismo» quando vários brancos franceses foram selvaticamente atacados e mortos na Costa do Marfim, recentemente..."

Cobertinho de razão.
Acrescento ainda o caso 'esquecido' do Zimbabwe, em que as perseguições racistas ultrapassaram todos os limites e extrapolaram tudo o que é imaginário: valeu de tudo, assassinatos, expropriação de terras e empresas....mortes à catanada, ao tiro e à pedrada, saneamentos nos empregos....enfim.
Até houve o caso de duas crianças (raparigas), filhas de um pequeno agricultor branco que foram metidas junto dos cães e ali mesmo foram mortas por lapidação juntamente com os pobres animais.
Imagine-se a situação oposta. Os filhos da puta do SOS 'caralho que os foda' nunca mais se calariam, tal seria o desenfreado berreiro...

Curiosamente (ou talvez não), não vejo muitos vitupérios e condenações ao tirano BRUTAL de Harare, que oprime cruelmente a minoria branca e as etnias negras que lhe são hostis, numa demonstração absolutamente cristalina do mais despudorado racismo genocida e supremacista.

Onde está o SOS?

Nelson Buiça

15 de dezembro de 2004 às 14:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

Esquece-se também de que o negro assassino Mugabe dá guarida aos terroristas da Al-caida.

15 de dezembro de 2004 às 14:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Robert Mugabe dá guarida à Al-Qaeda?! E eu que até o tinha em boa conta por ser Nacionalista! Mas o que é facto é que um terço da população activa do Zimbabwe já teve que fugir para a África do Sul, sufocando, assim, ainda mais os Ingleses e os Afrikaners. Quanto à expropriação de terras e empresas, apenas fez o que qualquer um faria em relação aos estrangeiros ricos da sua terra, Nacionalizou-as, como já se fez e fará muita vez, ou será que ao expulsar os estrangeiros não vamos retirar aos mais ricos tudo o que faça falta a uma população empobrecida? Ou já eles não mandam na sua própria terra, em relação a invasores? Ou é igual ou comem todos. O método é que é mau, como eu próprio confirmo quando são os nossos a fazer o mesmo ou parecido. (De resto até acho que ao expulsar um iminvasor ele deve levar o que produziu, pois, apesar de o ter produzido cá, produziu-o também com o seu trabalho, e desta feita sempre é menos um a querer voltar.)


Imperador

15 de dezembro de 2004 às 16:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

essa eskumalha tá a ter o k merece!! pontapés na kabeça e uma kaneka de guiness pa comemorar!!

15 de dezembro de 2004 às 17:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Que idiotice... Eu próprio vi com os meus olhos esta situação em Belfast e nos arredores. Houve timorenses que foram atacados e possuíam a nacionalidade portuguesa, mas são um caso pequeno na imensa maioria dos ataques racistas. Que são perpetrados contra portugueses brancos - visivelmente diferentes do irlandês médio fisicamente - mas também os eslavos, os letónios, os lituanos, e daí por diante. Estão lá a fazer o trabalho que os nativos não querem, mas nem por isso deixam de ser alvo da inveja e da raiva de jovens desempregados e frustrados, que pintam suásticas e símbolos do Combat 18. Há algum tempo, num bar português em Dungannon, pintaram uma suástica com os dizeres "Pork and Cheese get out." (Portugueses, rua!) Não vale a pena ir lá falar da fraternidade "ariana" ou branca ou lá o que é. Tal como aqui muitos detestam eslavos e imigrantes brancos doutras paragens, os portugueses lá apanham com a xenofobia por tabela. Quem não vê isto anda a viver no mundo da fantasia.

15 de dezembro de 2004 às 18:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ELES NÃO FAZEM TRABALHOS QUE OS IRLANDESES NÃO QUEREM! ISSO DIZEM DOS NOSSOS E AFINAL ELES VÃO PARA LÁ FAZER EXACTAMENTE O MESMO TIPO DE TRABALHOS!... ELES VÃO É TRABALHAR POR MENOS DINHEIRO, ENCHER OS BOLSOS A PARASITAS RICOS, TODOS ELES VENDENDO A SUA RAÇA POR DINHEIRO OU POR UM ENRIQUECIMENTO MAIS RÁPIDO, ENRIQUECIMENTO ESSE QUE SÓ SERVE PARA GARANTIR A CONTINUIDADE DOS SERES HUMANOS E QUE, AQUI, É USADO PARA O DESTRUIR!...


Imperador

15 de dezembro de 2004 às 19:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ELES NÃO FAZEM TRABALHOS QUE OS IRLANDESES NÃO QUEREM!"

Mais um habitante do reino da fantasia. Os portugueses vão para a Irlanda do Norte sobretudo trabalhar em fábricas de produtos alimentares, onde depenam as galinhas e enlatam a carne, assim como outros trabalhos que os irlandeses locais não querem nem ver. Ganham pouco mais que o salário mínimo local, à volta de 1500-1700 Euros, coisa que nunca ganhariam em Portugal. Vivem, assim, amontoados em casas, onde por vezes dormem dezenas de pessoas, nas piores condições. Em geral não falam inglês e tendem a estar sempre juntos, o que desperta mais as atenções dos locais mais hostis. Os engajadores para estes empregos publicitam diariamente nas páginas do Correio da Manhã, e, dada a nossa pobreza, acorrem aos milhares todos os meses. Saia da fantasia e caia na realidade de uma vez por todas, arre!

15 de dezembro de 2004 às 23:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

O último anónimo só confirmou o que disse o Imperador e nem se apercebeu disso...

De qualquer modo, os nacionalistas que não gostam de eslavos, são uma minoria. O mesmo se passa na Irlanda do Norte. E uma minoria que diminui a olhos vistos.

16 de dezembro de 2004 às 11:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"De qualquer modo, os nacionalistas que não gostam de eslavos, são uma minoria. O mesmo se passa na Irlanda do Norte. E uma minoria que diminui a olhos vistos."

Ah pois diminui. Os ataques, esses, é que aumentam, e não vale a pena ir lá apregoar as suas teses nacionalistas a um membro do Combat 18. Partem-lhe os dentes à paulada, se não for pior. È estranho como estas coisas são sempre iguais onde quer que se vá. "Não faças aos outros o que não gostarias que te fizessem a ti"

16 de dezembro de 2004 às 16:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não esteja a inventar ou a desejar. O Combat 18 nunca atacou portugueses. Já chega de desinformação, caro anónimo.

16 de dezembro de 2004 às 18:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não esteja a inventar ou a desejar. O Combat 18 nunca atacou portugueses. Já chega de desinformação, caro anónimo."

Uma recente reportagem da SIC mostrava isso mesmo. Um jovem português, branco, a dizer que tinham aparecido uns tipos do "C 18" (e ele nem sabia o que isso era, apenas um "grupo racista", dizia), quando entrava em casa. Avisaram-no para basar dali, ou apanhava tareia. Foi o que ele fez. Repito, era um jovem branco (não era timorense), a reportagem passou na SIC e o país todo viu. Desça à vida real. Meta-se no avião, vá até lá, veja com os seus próprios olhos. Seguramente o PNR consegue financiar os 300 euros para a viagem. E depois venha aqui contar-nos. Porque isto de só estar na Net o dia todo e não ver a realidade depois altera-nos o juízo.

16 de dezembro de 2004 às 18:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

Talvez seja você quem passa o dia na net, a ler da sua informação, e depois não perceba bem o que lhe põem à frente do nariz.
Deve ter ouvido dizer que o C 18 é suspeito de ser um grupo criado para denegrir os nacionalistas, para melhor pos prender, ou não? Além do mais, eles actuavam em Inglaterra. Não é estranho que já estejam na Irlanda do Norte? E que o jovem português se lembre tão bem de quem eram os tipos?

16 de dezembro de 2004 às 20:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Um jovem português, branco, a dizer que tinham aparecido uns tipos do "C 18" (...) Avisaram-no para basar dali, ou apanhava tareia. Foi o que ele fez. Repito, era um jovem branco (não era timorense), a reportagem passou na SIC e o país todo viu.»
Eu também vi isso. O tipo não era bem branco; era aquilo que se costuma chamar um bolicau, ou em inglês "whigger" - um branco armado em preto, com a indumentária a condizer.

16 de dezembro de 2004 às 22:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Eu também vi isso. O tipo não era bem branco; era aquilo que se costuma chamar um bolicau, ou em inglês "whigger" - um branco armado em preto, com a indumentária a condizer.»

Ora isso é que o nosso amigo se esqueceu lamentavelmente de dizer.
Mas pronto, há realmente quem se regozije com este tipo de confusões que é para poder com elas levantar os Portugueses contra toda e qualquer forma de consciência racial, querendo obrigar o português médio a sentir-se mais solidário com o negro ou com o asiático do que com o europeu que vê a sua terra iminvadida. E se alguém diz que Portugal é dos Portugueses, os imigracionistas saltam logo, vociferando «Pois, os outros europeus que pensam como tu, tratam mal os Portugueses!!», que é, como quem diz, o português que não queira ter o seu território invadido por estrangeiros, é «moralmente» conivente com os maus tratos dados aos portugueses no estrangeiro.

Enfim, um truque ideológico barato e de baixo nível, uma chantagenzita asquerosa.

16 de dezembro de 2004 às 23:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não me pareceu "whigger". Tinha um gorro por causa do frio e uma pequena barba de dois dias. Se isso torna o homem um "não branco", enfim. Tudo o que aqui escrevi é verdade, e para tanto, justifiquei com factos plenamente comprováveis, tanto pela TV, pela imprensa, como indo lá, como eu próprio estive, uma vez que fiz por lá um mestrado. Não ando a mentir. Como resposta, apenas recebi frases fúteis, banalidades e acusações fantasiosas. Pois é. Paciência.

17 de dezembro de 2004 às 01:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

17 de dezembro de 2004 às 10:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

O anónimo não gostou que certos «pormenores» sobre o suposto ataque racista a «portugueses» fossem conhecidos.

Tem de ter paciência, de facto.

17 de dezembro de 2004 às 10:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Português não tem cor nem raça!"

Então Portugal é outra coisa que não nós: nós existimos e temos a nossa própria Identidade Étnica, e se ela não é Portuguesa então nós não somos Portugueses e constituímos outra Identidade.


Quanto ao facto de os Irlandeses agredirem Portugueses, apesar do manifesto excesso de métodos, quanto ao Princípio estão no seu pleno direito, visto que a terra é deles, e nós, se não queremos que nos invadam o País, também, por uma questão de coerência, não devemos concordar que invadam os outros Países. Têm o mesmo direito: ou é igual ou comem todos! Aliás, se tivesse que escolher preferia os Irlandeses, que são mais Etnicamente Celtas, mais bem parecidos e mais trabalhadores e defensores da sua Identidade Completa do que estes merdas! Absurdo? Absurdo é auto-destruir a sua própria Raça! Face a isto, não é absurdo que um indivíduo com algum sangue do Médio Oriente (como grande parte dos Portugueses) opte por defender apenas uma parte do seu background, especialmente aquela que mais precisa de ser defendida por ser minoritária e que, a seu ver é a esteticamente mais agradável (o que em nada retira, frise-se, o direito de existir a quaisquer outros).


Imperador

17 de dezembro de 2004 às 17:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Imperador, têem direito a não nos querer na sua terra, mas não têem direito de agredir-nos.

De um modo ou de outro, os que são agredidos são quase sempre «portugueses» de cor, isto é, não portugueses. E é isto que a nojenta mé(r)dia tuga quer esconder do Povo Português.

17 de dezembro de 2004 às 22:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

QUASE sempre!...


Imperador

20 de dezembro de 2004 às 18:14:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home