quarta-feira, janeiro 14, 2026

FRANÇA - MOURO COM ORDEM DE DEPORTAÇÃO FOI PRESO POR VIOLAR ADOLESCENTE

Na cidade francesa de Melun, um argelino de 22 anos, que tinha um mandado de deportação em aberto, foi preso pelo estupro de uma menina de 15 anos.
O homem, chamado Hakim Daoudi, é acusado de agarrar a adolescente, beijá-la à força e depois estuprá-la no dia 11 de Janeiro, às 22h15, segundo o portal de notícias francês Valeurs Actuelles.
A adolescente estava a voltar para casa a pé quando Daoudi supostamente começou a assediá-la num autocarro e, posteriormente, numa paragem de autocarro. Quando a jovem se aproximou da Praça Beauregard, o argelino tê-la-ia agarrado e tentado beijá-la à força. Em seguida, arrastou-a para o chão e violou-a, de acordo com fontes policiais.
Após fugir do local, continuou a trocar mensagens com a garota pelo Snapchat até ser rastreado até um ginásio da cidade que abrigava imigrantes. A polícia prendeu-o lá e verificou a sua identidade.
De acordo com fontes policiais, Daoudi, de 22 anos, é sem-tecto e já tinha duas entradas no Cadastro de Antecedentes Criminais (TAJ). Já tinha uma ordem de deportação (OQTF) e mandados de prisão em aberto no momento do estupro. A polícia continua a investigar.
No passado, casos envolvendo argelinos que estupraram menores ganharam as manchetes em toda a França, incluindo o famoso caso de Lola, uma menina parisiense de 12 anos. A jovem foi torturada, estuprada e assassinada, e o seu corpo foi colocado numa maleta por uma imigrante argelina que tinha um mandado de deportação em aberto. Vale ressaltar que, de acordo com dados analisados ​​pela Remix News na altura do assassínio de Lola, os argelinos com ordem de deportação foram deportados em apenas 0,2% dos casos.
*
Fonte: https://rmx.news/article/france-algerian-migrant-with-deportation-order-arrested-for-raping-15-year-old-girl-flees-to-migrant-accommodation-center/

* * *

Mais uma violação cuja culpa moral recai parcialmente em cheio nos cornos da elite reinante que não deportou o criminoso alógeno que viria a cometer o acto.