ALEMANHA - TURISTA CHECO ASSALTADO E VIOLADO POR SÍRIOS EM ESTAÇÃO DE COMBOIO
Um turista checo de 19 anos teria sido estuprado na principal estação de trem de Dresden por dois sírios de 15 anos, que ameaçaram o homem com uma faca na manhã de domingo antes de assaltá-lo e agredi-lo sexualmente.
Se isto lhe parece familiar, é porque é. Há quase exactamente um ano, um afegão foi preso por quatro anos por cometer um estupro homossexual contra um turista polaco de 18 anos em Munique, em Agosto de 2023. As notícias sobre o caso foram bastante controversas na altura, com o governo anterior do Lei e Justiça (PiS) na Polónia afirmando que se tratava de um exemplo perfeito de como as políticas de fronteiras abertas da Alemanha tinham levado a um ambiente inseguro para os cidadãos. Na altura, a Remix News produziu um vídeo detalhando as declarações do então primeiro-ministro polaco, Mateusz Morawiecki. No entanto, não mudou muita coisa, com os sírios a mirar desta vez um jovem checo. Os jovens sírios teriam atacado a vítima por volta das 4h15, quando o jovem de 19 anos estava a voltar para casa depois de uma noite na Wiener Platz. A polícia alemã disse que o turista checo começou a conversar com Hasan H. e Hani A. De repente, porém, a situação rapidamente se transformou em cenário de horror. Hani A. sacou uma faca e, em seguida, os sírios exigiram dinheiro, apenas para a situação se transformar em estupro. “Os acusados teriam roubado 300 euros ao homem enquanto seguravam uma faca e o estupraram”, disse a polícia ao jornal Bild. Após o estupro, a vítima contactou imediatamente a polícia. Os dois sírios de 15 anos não conseguiram ir muito longe, e a polícia localizou os suspeitos quase imediatamente. “Os dois estavam muito próximos da cena do crime” e foram presos depois de um juiz de instrução em Pirna emitir um mandado de prisão. O checo mora em Dresden e recebeu atendimento médico ambulatorial, mas ainda não está claro qual a gravidade dos seus ferimentos. No entanto, os ataques em Dresden, assim como em outras partes da Alemanha, aumentaram, em grande parte devido à imigração em massa. Recentemente, um debate nacional na Alemanha foi desencadeado — como acontece quase semanalmente — depois de o cidadão americano John Rudat ser esfaqueado no rosto por dois sírios após o americano tentar defender uma mulher de assédio sexual cometido pelos dois homens.
Na verdade, Dresden, que historicamente apresentou uma taxa de imigração muito menor, está agora a ver um aumento na criminalidade, já que a cidade também está a ser sobrecarregada pela imigração em massa. A 1 de Setembro, um grupo de dez homens, composto na sua maioria por sírios e tunisinos, envolveu-se em grande briga de facas no centro de Dresden. Um tunisino, Muhamed K., de 24 anos, e um sírio, Youssef O., de 16 anos, foram presos no local com ferimentos de faca, e ambos foram encontrados portando facas. Os dois grupos estariam a disputar o controle do tráfico de drogas. A 28 de Agosto, por volta das 19h30, um líbio de 31 anos e um tunisino de 41 anos embarcaram juntos no autocarro E63 antes de se envolverem em discussão. O líbio feriu gravemente o tunisino com uma garrafa quebrada, e o homem de 31 anos foi preso.
A vítima checa também não foi a única vítima sexual que ganhou as manchetes em Dresden ultimamente. Actualmente, um abusador sexual iraquiano de 23 anos está a ser julgado no Tribunal Regional de Dresden por molestar mulheres em Dresden. Os promotores dizem que o homem não tem capacidade de limitar os seus impulsos sexuais após uma série de incidentes de apalpadelas contra mulheres e crianças. Em Março de 2025, segundo a acusação dos promotores, ele assediou sexualmente várias mulheres e até uma criança. Entre os incidentes, ele agarrou as nádegas de uma jovem de 22 anos em frente à Frauenkirche (Igreja de Nossa Senhora) e, em Blasewitz, assediou uma jovem de 17 anos. Ambas as vítimas, felizmente, conseguiram-se defender das agressões sexuais do estranho. Enquanto isso, Dresden está a investir muito em mais acomodações para refugiados, muitas vezes repletas de comodidades com as quais os Alemães só podem sonhar.
*
Fonte: https://rmx.news/article/not-even-men-are-safe-in-the-new-europe-2-syrians-rape-a-czech-tourist-at-dresdens-main-train-station-according-to-police/
1 Comments:
caramba esses browns amam um buraco rosado nao importa de quem
Enviar um comentário
<< Home