NEDERLÂNDIA - ALÓGENO VIOLA DUAS MULHERES, MATA UMA MENOR, ENQUANTO OS MÉ(R)DIA POUCO OU NADA DIZEM SOBRE A SUA ORIGEM...
Um imigrante 'solicitante de asilo' que vivia num abrigo para imigrantes abusou sexualmente de duas mulheres e depois assassinou outra.
Lisa, uma jovem de 17 anos, estava a regressar a casa de bicicleta quando percebeu que estava a ser seguida. Ligou para um número de emergência, mas quando a polícia chegou, já estava morta. O "refugiado" esfaqueou-a no pescoço.
Foi o seu terceiro crime sexual em cinco dias.
Enquanto os holandeses comuns falam sobre a crise dos imigrantes ilegais, as autoridades e as feministas holandesas protestam contra o "feminicídio", como se houvesse um aumento nas agressões contra mulheres pela população nativa em oposição à população invasora.
Enquanto isso, o ministro das Relações Exteriores renunciou porque queria ajudar o Hamas impondo sanções a Israel, porque os mesmos políticos corruptos que convidam imigrantes para roubar e agredir a população também estão a possibilitar a mesma crise no mundo todo.
*
Fonte: https://jihadwatch.org/2025/08/dutch-feminists-protest-femicide-instead-of-migrant-killer-of-17-year-old-girl
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home