terça-feira, agosto 26, 2025

FRANÇA - POLÍCIA SALVA HOLANDESA QUE TINHA SIDO SEQUESTRADA E VIOLADA POR MOUROS

Uma holandesa de 24 anos foi supostamente estuprada por marroquinos no meio de uma boca de fumo no bairro multicultural de Seine-Saint-Denis, em Paris. Os homens são acusados ​​de serem grandes traficantes de drogas, e a mulher foi resgatada após a polícia geolocalizar o breve telefonema dela para uma amiga.
A mulher teria sido estuprada no meio de grandes armazenamentos de narcóticos e medicamentos prescritos, e só foi salva após alertar a amiga por WhatsApp de que estava a ser mantida em cativeiro pelos homens. Uma grande quantidade de ansiolíticos foi apreendida durante a operação policial.
Na manhã de Soles, polícias invadiram o apartamento e encontraram a mulher no quarto de um prédio bem próximo do Mercado de Pulgas de Clignancourt. Os polícias prenderam dois suspeitos marroquinos, de acordo com a promotoria de Bobigny.
Às 9h da manhã de Soles, uma jovem ligou para a polícia e contou que uma amiga tinha entrado em contacto com ela pelo WhatsApp, dizendo que vários homens a mantinham refém. A ligação durou apenas alguns segundos, mas aparentemente os marroquinos perceberam que a ligação estava a ser feita e rapidamente apreenderam o telefone da mulher.
Especialistas da polícia ainda conseguiram geolocalizar a ligação telefónica para o prédio exacto na Rue Mathieu, mas não conseguiram determinar de qual apartamento a ligação fora feita. No entanto, um morador local indicou aos polícias um apartamento dentro do prédio.
Quando a polícia bateu, descobriu-se que era o apartamento errado, mas um homem espiou para fora de um apartamento próximo para observar a polícia. Fechou então a porta rapidamente e entrou. Isso despertou a suspeita da polícia. Esta bateu então à porta, com o morador a ordenar que fossem embora e a recusar abrir a porta. A polícia decidiu então entrar pela janela dos fundos e invadir o quarto, apenas para encontrar a vítima lá dentro, com os calções ainda abaixados no chão. A polícia prendeu imediatamente um suspeito e, em seguida, encontrou o outro atrás de uma porta, antes de prendê-lo também.
Lá dentro, a polícia encontra um enorme armazenamento de drogas ilegais. Segundo o jornal Le Parisien, havia "1746 cartelas contendo 14 comprimidos de Lyrica, 584 cartelas contendo sete comprimidos de Brieka e 279 cartelas contendo 14 comprimidos de Pregabalina".
Estas drogas, conhecidas como ansiolíticos, são usadas rotineiramente para tratar epilepsia, mas também são conhecidas por causar euforia nos usuários e são agora as drogas mais frequentemente obtidas por meio de receitas falsas em França. O valor de mercado de todas as drogas é estimado em €80000.
“A polícia encontrou um verdadeiro armazenamento que deveria abastecer a área de Puces e provavelmente parte do norte de Paris”, disse uma fonte policial ao Le Parisien.
A vítima contou então à polícia, por meio de um intérprete de Inglês, que encontrou os agressores perto de uma loja, onde eles a levaram para o seu apartamento e confiscaram o seu passaporte e chaves. Ela foi então estuprada pelos homens.
Um dos marroquinos está ilegalmente no país. Ambos permanecem sob custódia policial.
*
Fonte: https://rmx.news/article/french-police-find-24-year-old-dutch-woman-raped-and-held-captive-in-a-drug-den-by-moroccan-dealers/

* * *

Ora aqui está mais uma notícia multicultural, com elementos de pelo menos três países, dois deles europeus e um deles africano, sendo que o papel dos do país africano só mesmo os «racistas primários!!!!» poderiam ter adivinhado...