quarta-feira, julho 23, 2025

FRANÇA - AFEGÃO FERE À FACADA DUAS MULHERES QUE TINHAM REJEITADO OS SEUS AVANÇOS

Duas mulheres na faixa dos trinta anos foram hospitalizadas com ferimentos de faca em Vaulx-en-Velin, perto de Lyon, na noite de Martes, após serem atacadas por um homem afegão cujos avanços românticos elas rejeitaram, de acordo com fontes policiais.

Conforme relatado pelo Le Progrès, o incidente ocorreu por volta das 18h30 na Avenue des Canuts e rapidamente se transformou em caos quando os transeuntes intervieram.

Segundo testemunhas, o homem abordou as mulheres e, após ser repelido, agrediu-as com faca, ferindo uma delas no braço e a outra na coxa. Ambas as mulheres sofreram ferimentos leves e foram tratadas no hospital.

O agressor, descrito como cidadão afegão na faixa dos 40 anos pilotando uma scooter, tentou fugir, mas foi perseguido por cerca de 20 pessoas.

Ele acabou por ser capturado, jogado no chão, espancado e, segundo informações, esfaqueado durante o confronto. Os serviços de emergência responderam rapidamente e transportaram o suspeito e as duas vítimas para o hospital.

Todos os três estavam em estado relativamente grave, mas devem sobreviver.

Os média locais noticiaram que o suspeito residia legalmente em França e não tinha antecedentes criminais. Foi detido.

As autoridades não descartaram novas detenções enquanto as investigações continuam sobre as circunstâncias exactas e o envolvimento de todas as partes presentes.

*
Fonte: https://rmx.news/article/afghan-man-stabs-two-women-in-france-after-rejected-advances-then-beaten-by-crowd/