ALEMANHA - AMERICANA JULGADA POR ABATER AGRESSOR SEXUAL AFRICANO
No tribunal, a cidadã americana não se desculpou com a família da vítima. Em vez disso, o seu depoimento concentrou-se no seu histórico pessoal conturbado, incluindo bullying, abuso de substâncias e supostos traumas sexuais. Diagnosticada com TDAH, ela tomava medicamentos para problemas de saúde mental e trabalhava em função civil na Base Aérea de Ramstein, enquanto morava em alojamento estudantil.
O seu advogado, Roland Ohnesorg, argumentou que ela agiu por medo. "Ela estava apavorada. A minha cliente só pretendia fazê-lo soltá-la", disse ele ao tribunal, conforme citado pelo Bild.
A acusação alega que as imagens do vídeo mostram a ré usando a faca de forma direccionada e proposital e que a sua resposta excedeu em muito o que poderia ser razoavelmente considerado legítima defesa. “O apalpamento inicial foi um acto criminoso”, disse um porta-voz da promotoria, “mas o resultado fatal não pode ser justificado. Não foi uma resposta proporcional.”
O caso reacendeu o debate na Alemanha sobre auto-defesa, proporcionalidade e aumento da violência sexual, especialmente em espaços públicos.
De acordo com estatísticas policiais divulgadas recentemente pela Remix News esta semana, os relatos de estupro e agressão sexual na Alemanha aumentaram 9,3% em 2024, com 13320 casos registados. Dos 11329 suspeitos, 39% eram cidadãos não alemães, apesar de representarem cerca de 16% da população.
Para a família da vítima, representada em juízo por um advogado, o caso é claro. "Não foi legítima defesa. Foi um acto deliberado e fatal", disseram.
O julgamento continua.
*
Fonte: https://rmx.news/article/american-woman-who-stabbed-migrant-to-death-during-sexual-assault-acted-in-self-defense-german-court-told/
* * *
Um caso com final feliz, até ver... menos um agressor alógeno em solo europeu...
Entretanto, estou para ver quantas manifestações de solidariedade feminista se farão em prol desta norte-americana, vitimada pelo «patriarcado».
1 Comments:
odio so existe pra cancelar brancos quando o odio vem dos aliens os wokes calam a boquita
Enviar um comentário
<< Home