«OS MIGRANTES PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO TAMBÉM COMETEM CRIMES, NÃO SÃO SÓ OS AFRICANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!»
O jovem Causso Daramé, de 25 anos, que enquanto futebolista passou, entre outros, por Damaiense e pelos galeses do Swansea, foi condenado quatro anos e quatro de meses de prisão por ter esfaqueado uma pessoa durante um assalto, em Portsmouth, no sul de Inglaterra.
O crime ocorreu em Maio do ano passado, quando Causso Daramé esfaqueou numa perna Ronnie Evans durante um assalto que terá rendido um colar e uma pulseira ao português.
Evans, de 19 anos, ficou com ferimentos graves na perna, apenas conseguindo caminhar com o auxílio de uma tala no pé, segundo relata o jornal britânico “The Sun”.
Causso Daramé foi condenado a uma pena de prisão de quatro anos e quatro meses, poucos meses depois de uma outra condenação, de dois anos e quatro meses, por posse de estupefacientes no valor aproximado de 1200 euros.
A vida de Causso Daramé, hoje com 25 anos, mudou desde que o contracto que o ligava ao Swansea, do País de Gales, para onde se mudou ainda adolescente, foi rescindido.
Formado no Damaiense, aonde regressou em 2018, jogou ainda em Itália e na Alemanha, sempre em clubes de escalões inferiores.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.jn.pt/5352718147/ex-futebolista-portugues-condenado-a-quatro-anos-de-prisao-por-assalto-violento/
* * *
Saudações ao JN por ter mostrado de que «tuga» é que se está a falar - quer-se dizer, o nome em si já indicava que o fulano seria de origem africana, mas não me surpreendia nada que os «jornalistas» pura e simplesmente omitissem o antropónimo ou pura e simplesmente o escrevessem só com iniciais, para o «povinho» não perceber que o criminoso de português só tem o bilhete de identidade que a elite lhe quis oferecer porque o achou necessário à sociedade portuguesa... aliás, há realmente uma directiva estatal desde há anos para que tanto os mé(r)dia como a polícia omitam a identidade racial dos criminosos não europeus...
Vá lá que pelo menos está no Reino Unido em vez de estar cá, do mal o menos - cá, para além de nos poluir mais o ambiente, também seria provavelmente mui menos punido do que o será na velha Albion...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home