quarta-feira, junho 26, 2024

FRANÇA - MUÇULMANO A GUINCHAR «ALÁ É MAIOR» ATIRA EXPLOSIVO CONTRA A POLÍCIA

Um maníaco de 34 anos foi mortalmente neutralizado por tiros de agentes da polícia da filial do RAID, rue Fontaine-d'Armenia, no 1.º arrondissement de Marselha, na manhã desta Joves [13 de Junho], indicaram o chefe de polícia e o procurador-adjunto durante um ponto de imprensa.
O suspeito ameaçou incendiar o seu prédio e refugiou-se no seu apartamento por volta das 7h. Atacou primeiro os trabalhadores da manutenção, ameaçando-os com um sabre, depois os primeiros polícias que foram alvo do lançamento de pelo menos um coqueteil Molotov, conforme mostrado em vídeo amador que obtivemos. Nessas imagens vemos os funcionários que estão no corredor, em frente ao alojamento do louco. Este último atira-lhes um cocktail molotov e a polícia recua rapidamente para evitar ser atingido pelo fogo.
Uma garrafa de gasolina e um disparador de fogo
Um perímetro de segurança foi então montado e os agentes policiais do RAID chegaram ao local por volta das 10h. Apesar das negociações, o suspeito recusou render-se. Interviram então polícias de elite. O louco estava então “em posse de uma garrafa cheia de gasolina numa mão e de um acendedor de fogo na outra”, disse o procurador. Este homem era bem conhecido da polícia e dos serviços de justiça, segundo fonte próxima do caso.
O Ministério Público de Marselha abriu duas investigações sobre o assunto. A primeira por “tentativa de homicídio de uma pessoa com autoridade pública” e “ameaças de morte” e a segunda para garantir que o suspeito foi mortalmente ferido dentro de uma estrutura regulatória de legítima defesa.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2024/06/france-muslim-screaming-allahu-akbar-throws-molotov-cocktail-at-police

* * *

Cada alógeno «já conhecido» pela bófia que comete crimes é mais uma prova da culpabilidade moral da elite reinante, que, sem pudor nem sombra de vergonha, põe em risco a salvaguarda dos «seus» cidadãos devido ao credo anti-racista. Pode ser que, um dia, tudo isto seja contabilizado e pago, com juros.