quarta-feira, junho 15, 2022

FRANÇA - TRÊS MOUROS ENTRAM EM LAR DE IDOSOS E ASSASSINAM MULHER DE SETENTA ANOS DE IDADE

Três imigrantes ilegais argelinos cortaram a garganta de uma mulher de 70 anos dentro da sua residência em lar de idosos na cidade francesa de Mulhouse na segunda-feira, anunciou o promotor público da cidade, Edwige Roux-Morizot.
O corpo da vítima foi descoberto na sua casa de banho pouco antes das 16h com um corte na garganta e facadas nos braços; os ferimentos indicavam que ela provavelmente se tentou defender. O promotor descreveu “sinais de grande violência”, com a acomodação da septuagenária em completa desordem.
A investigação policial progrediu rapidamente. Depois de um cidadão argelino de 35 anos ser preso durante uma tentativa de roubo em Franklin Place na Lues, por volta das 14h, os investigadores descobriram que o suspeito estava com a carteira de identidade da septuagenária. Foi então levado sob custódia.
No dia anterior ao assassinato, esse mesmo homem tinha sido examinado por polícias da brigada anti-crime enquanto estava com dois indivíduos mais jovens, que também foram localizados e presos.
Os três suspeitos estão em território francês ilegalmente e sem endereço fixo. De acordo com a polícia, os mais jovens mentiram sobre serem menores desacompanhados, o que é um grande problema que assola não apenas a França, mas também toda a Europa.
Todos os três foram indiciados antes de serem detidos em prisão preventiva. O trio já era conhecido da polícia e, nas suas malas, os investigadores encontraram facas.
Uma investigação judicial por roubo e assassinato foi aberta, e os investigadores também estão a tentar determinar como entraram os três homens no lar de idosos.

*
Fontes:
https://rmx.news/article/france-3-algerian-migrants-arrested-for-slitting-70-year-old-womans-throat/
https://robertspencer.org/2022/06/france-three-muslim-migrants-slash-70-year-old-womans-throat

* * *

Mais três casos isolados de «maluquinhos» ou desta vez a culpa é do aquecimento global, ou do Trump, se calhar do «raciiismo!!!!», ou então do nojo imigracionista que as elites ocidentais andam a querer impingir aos Europeus...