FRANÇA - AFRICANO PRESO POR VIOLAR DUAS MULHERES NA RUA
Um imigrante africano de 21 anos, originário da Gâmbia, foi preso por estuprar uma mulher de 31 anos que fazia jogging na cidade de Lille, sendo flagrado dias depois em tentativa de estupro.
A mulher foi alvo de um ataque no dia 23 de Novembro, por volta do meio-dia, no Jardin des Plantes, no norte de Lille. O agressor abordou-a sob algum pretexto e tentou conversar com ela. Quando ela continuou a sua corrida, ele reapareceu repentinamente quando ela estava numa área mais isolada do jardim. Derrubou-a, imobilizou-a e começou a violá-la. A mulher começou a gritar, mas não havia ninguém por perto. Após o estupro, ele fugiu, enquanto a mulher, em estado de choque, voltou para casa. O seu namorado chamou então a polícia, segundo o portal de notícias francês Actu17.
Os polícias iniciaram uma investigação e os técnicos recolheram amostras de ADN da vítima para compará-las com o banco de dados genético do Arquivo Nacional Automatizado de Impressões Digitais (FNAEG). No entanto, não houve correspondência.
A investigação teve um avanço poucos dias depois, a 1 de Dezembro, quando, no bairro de Lille-Sud, perto da rua de Courtois, outra vítima foi abordada ao sair do metro. A jovem foi abordada numa área tranquila pelo gambiano, que supostamente tentou agarrá-la e arrastá-la. A mulher lutou com o homem e conseguiu-se desvencilhar. Uma equipa da unidade de combate ao crime (BAC) chegou imediatamente ao local e prestou auxílio à mulher. As equipas policiais iniciaram uma busca pelo suspeito e, após alguns minutos, um jovem foi localizado com as características descritas pela mulher. Os polícias prenderam o suspeito. Testes de ADN confirmaram que ele era o indivíduo que estuprou a primeira mulher apenas uma semana antes, de acordo com os promotores. Foi indiciado por estupro e está em prisão preventiva.
*
Fonte: https://rmx.news/article/france-african-migrant-arrested-after-rape-of-french-woman-out-for-a-jog-in-lille-caught-days-later-while-trying-to-rape-second-woman/
* * *
Mais duas europeias que se calhar vão agora andar com uma sensaçãozita de insegurança, mas isso passa, e, se não passar, é «raciiismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!» da parte delas... e que fiquem caladinhas, porque o show da iminvasão must go on e a elite não admite que gente do «povinho» julgue que pode ser obstáculo a isso só porque se diz que se vive em Democracia...
A alternativa destas mulheres já se sabe qual é - a única arma do povo antes que haja chatices sérias, o voto no Nacionalismo.
A alternativa destas mulheres já se sabe qual é - a única arma do povo antes que haja chatices sérias, o voto no Nacionalismo.


0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home