UCRÂNIA - ENVIADO DOS EUA DECLARA QUE A UCRÂNIA PODE E DEVE VENCER A GUERRA PORQUE TEM SUPERIORIDADE MORAL SOBRE A RÚSSIA
O assistente do presidente dos EUA, Donald Trump, e enviado especial do presidente para a Ucrânia, Keith Kellogg, teve muito a dizer sobre o famoso poderio da Rússia e as recentes incursões de drones no espaço aéreo da OTAN.
Alegando que 19 incursões não podem ser um acidente, o enviado de Trump disse que Vladimir Putin "está a agir propositalmente, está a enviar um sinal e quer ouvir uma resposta", relata o Ukrainska Pravda.
"A Ucrânia não perderá esta guerra. Os Ucranianos têm uma superioridade moral sobre a Rússia, isto é óbvio", observou Kellogg, elogiando especificamente a avançada capacidade de produção de drones da Ucrânia.
Quanto à Rússia, ele disse durante a entrevista na Reunião Anual do YES 2025: "Eles falam muito", acrescentando que Putin costuma gostar de alardear que a Rússia é uma potência nuclear, mas outras potências ocidentais também têm armas nucleares.
Sobre o tema da superioridade russa, "Nós dar-lhes-íamos uma tunda (...) Eles não são tão bons quanto Putin diz que são". Ele também dá crédito à Ucrânia por ajudar a conter o poderio militar de Moscovo.
O presidente do Estado-Maior Conjunto, general Dan Caine, também confirmou ao presidente dos EUA, Trump, que a Rússia "não está a vencer" a guerra, de acordo com Kellog: "Se ele estivesse a vencer, estaria em Kiev", acrescentou Kellog, novamente dando crédito à Ucrânia por reduzir o poder militar da Rússia.
Ao comentar sobre o X, Kellog afirmou: “A visão do nosso país é pôr fim à morte e à destruição e restaurar a paz e a estabilidade na Europa. Promover a paz sobre as guerras intermináveis e conflitos por procuração no exterior é uma característica definidora da liderança "América Primeiro" do Presidente Donald J. Trump e do Secretário de Estado Marco Rubio.”
Kellogg também falou sobre a dependência total da Rússia em relação à China: “A Rússia tornou-se agora num parceiro menor da China. Actualmente, podemos dizer que a China tem uma vantagem económica e militar sobre a Rússia, e até mesmo histórica. Direi mais: se a China cortasse completamente a sua ajuda à Rússia, esta guerra terminaria amanhã”, afirma Kellogg.
Exortando acções mais agressivas, incluindo mais sanções, contra Putin, o enviado de Trump sustentou que a Rússia não tem “a capacidade que eles tinham de marchar em direcção a Berlim ou a qualquer outro lugar”.
*
Fonte: https://rmx.news/article/wed-kick-russias-ass-trumps-special-envoy-to-ukraine-says-moscow-is-losing-the-war-would-collapse-without-china/
* * *
Era bom que houvesse mais Kellogs nos EUA, era sim...
24 Comments:
Vários brasileiros de cor, bem mulatos, adoram a Rússia. O fascismo brasileiro agrupa mais negros e mulatos que brancos. Alguns vão pra Rússia e se casam com mulheres russas brancas eslavas. É difícil encontrar mulher eslava em Moscou casada com homem eslavo. Enquanto isso, gente do Terceiri-Mundo vai para a Rússia atrás de mulheres russas. Misturam a raça dos russos e tem admiração pelo autoritarismo do Putin. Se não se aproximar da Europa, a a Rússia mestiça.
Querem mais burros atrás da 'cenoura' de Nulland?!?
-> Fiquem com os burros ucranianos!
--->>> DOIS MILHÕES DE BURROS MORTOS: foram atrás da 'cenoura' que Victoria Nulland colocou à sua frente.
.
Um golpe engendrado pela Victoria Nulland:
- roubar para vender!!!
.
Durante a ditadura dos sovietes, os ucranianos tinham-se feito defensores paladinos dos valores soviéticos... para... abocanhar regiões da Rússia.
Com o fim da União Soviética... muitos russófonos das regiões russófonas em causa defendiam o regresso à Rússia.
.
Victoria Nulland planejou o Golpe Maidan de 2014.
Depois...:
-> riquezas no valor de triliões (nas regiões russófonas em causa) seriam/foram vendidas, pelo regime engendrado por Nulland, a multinacionais ocidentais... por alguns biliões!
O Trump também veio dizer o mais elementar senso comum: https://www.politico.eu/article/donald-trump-calls-russia-an-aggressor-in-war-against-ukraine/
Que a Russia é a agressora
«golpe engendrado pela Victoria Nulland»
Mas qual Nulland o quê, isso é só aldrabice russa, já desmontada: https://euvsdisinfo.eu/report/victoria-nuland-is-the-long-standing-chief-architect-of-the-war-in-ukraine/
Sucedeu simplesmente que Viktor Yanukovych estava a faltar à palavra dada ao povo no que respeita a uma aproximação à UE, levando em vez disso a Ucrânia para a Rússia e o povo já estava farto dessa tibieza, e eventualmente estava ainda mais farto do domínio russo, que durou décadas, sob a égide soviética.
Quanto aos russófonos que queriam o regresso à Rússia... porque será que não foram para território russo, porque será, e logo o território russo, que é só o maior do planeta, tem mais de 17 milhões de quilómetros quadrados para meros 144 milhões de habitantes, o que significa que espaço não lhes faltaria, mas NÃO, preferiram ficar na comparativamente pequenita Ucrânia, porque seria...
De resto, chamar «burros» aos Ucranianos por quererem ser livres, isso só mesmo na cabeça de alguém com uma mentalidade de algum Miguel de Vasconcellos, ou análogo traidor, completamente indiferente ao valor da Pátria soberana...
É tal coisa - como diz o povo, quem o alheio veste, na praça o despe; e a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima... está-se então a ver agora como são «nacionalistas» muitos alegados nacionalistas, que são, e sempre foram, meros conservadores anti-democratas beija-cus de um bom Putin e deleitosamente subjugados ao princípio da lei do mais forte.
«Vários brasileiros de cor, bem mulatos, adoram a Rússia.»
Pudera, convergem aí, por um lado, a vontade de serem brancos, e, por outro, e acho que de forma mais relevante, a atitude terceiro-mundista de só reconhecer a lei do mais forte.
É, já agora, uma coincidência curiosa que, durante a II Guerra Mundial, quase todo o norte da Europa fosse democrático e a maior parte do sul europeu, com mais influência mediterrânica, fosse autoritário. Claro que havia excepções, como em tudo. A excepção no sul era a França, que nem é propriamente sul, e é aliás o mais germânico dos países latinos; a excepção no norte era a Alemanha, que nem é propriamente norte e, sintomaticamente, corresponde à zona do mundo germânico que esteve mais tempo sob domínio do Império Romano; aliás, a Áustria, ainda mais a sul, e mais romanizada ainda, também tinha um governo autoritário já antes da anexação nazi; de resto, o líder da Alemanha totalitária era ele próprio austríaco, ou seja, era originário da zona menos germânica do mundo germânico. Ele próprio confessava grande admiração pelo turco Kemal Attaturk, considerando-o como o maior político do seu tempo, acrescentando: «Mussolini é o seu primeiro aluno; eu, o segundo». A forma do NS inspira-se no Fascismo, uma ideologia do sul europeu, nomeadamente no que diz respeito aos seus estandartes e aos seus «Camisas Castanhas», semelhantes aos «Camisas Negras» italianos (por cá, tivemos os Camisas Azuis de Rolão Preto).
Eles veem na Rússia um instrumento de vingança contra os países do Norte. Eles querem q a Rússia e China derrotem os EUA e os Países ocidentais. Inveja…
Sim: os Mérdia não falam no envolvimento de Victoria Nulland no golpe Maidan (Ucrânia 2014)
.
Felizmente: existe a internet... e... é possível encontrar inúmeras referências à participação de Victoria Nulland no golpe-Maidan 2014.
.
Sob a supervisão de Nulland... o regime pós-Maidan-2014 criminalizou todos os falantes de russo!...
Amigo Celso, tu agora gostas de touradas? Porque não fazes um post sobre a vergonha do pesar da morte do forcado por parte do chega? Então agora um forcado merece um pesar no parlamento porquê? Não te deixes toldar pelo chega, eles não são confiáveis. Abraço
«Eles veem na Rússia um instrumento de vingança contra os países do Norte»
Exactamente. É o habitual ressentimento contra o Ocidente, para além do desprezo terceiro-mundista pela Democracia.
«desprezo terceiro-mundista pela Democracia.»
.
Óbvio: o Ocidente Mainstream é uma DEMOCRACIA DE LADROAGEM!
.
Os Identitários reivindicam Liberdade/Distância/Separatismo dos democratas da ladroagem!
«Felizmente: existe a internet... e...»
... e é possível encontrar várias páginas a deitar por terra a propaganda baratucha e despudoradamente desonesta da Rússia, feita à cara podre de quem não tem sequer respeito pela inteligência de boa parte dos leitores. Muito arrogante é aquela gente do ex-KGB para fazer as coisas assim, à descarada, parece ter tranquila convicção de que toda a merda que disser vai encontrar eco nos novos idiotas úteis em terras do Ocidente...
Uma dessas merdas que dizem, por exemplo, só exemplo, é a magna aldrabice de que os «falantes de Russo» foram «criminalizados», o que é completamente falso e, mais uma vez, indicativo da petulância de quem escrevinhou mais essa peta. O que se passou ali foi só O CARALHO DO BÁSICO DOS BÁSICOS, que é garantir que só a língua NACIONAL, o UCRANIANO, tem estatuto de língua oficial, E ERA O REAL CARALHO QUE FALTAVA que isso não fosse assim.
É, mais uma vez, deveras sintomático ver «nacionalistas» patrioteiros a criticarem uma medida ESTRITAMENTE NACIONALISTA, ainda por cima num país BRANCO EUROPEU com uma língua BRANCA INDO-EUROPEIA DA EUROPA. Isto é inaudito, é inacreditável, é uma obscenidade, é um escândalo nunca visto.
Convenço-me cada vez mais que o Nacionalismo nunca interessou a tais nacionalistas - o seu entendimento de Nação não é «a nossa Gente, só porque é nossa» mas sim «a nossa hoste tem de ser fortalecida para poder esmagar as outras». Estão «nisto» com mentalidade de claques da bola.
Nem por uns nem por outros - acho chato celebrar a morte do forcado, especialmente para a mãe, mas tenho mais simpatia pelo toiro que para ali foi puxado à força do que por todos os toureiros e público juntos.
O que o Chega fez dever-se-á em parte à presença de aficionados da tourada nas suas hostes e, sobretudo, a uma intenção de fazer pirraça ao pessoal das Esquerdas caviares na generalidade.
oh mensagenanett, então o que fazes na terra do europeu ocidental? não devias de andar pelas russias, venezuelas e coreias do norte ou cubas? E os identitários não são certamente pelo imperialismo filo soviético russo, isso é certo, são pelas nações europeias, bastava estares minimamente atento: https://ibb.co/pr2C25sm
CHICO-ESPERTICE UCRANIANA:
- quando os sovietes integraram regiões russas na Ucrânia... os chico-espertos ucranianos não disseram: "aceitamos as novas regiões... mas... nessas regiões deve ser proibido falar russo".
.
.
.
P.S.
O regime boy-toy de Nulland... proibiu o uso da língua russa!...
Sim percebo, mas acho uma falta de respeito por parte do chega usar a morte do rapaz para fazer politiquice, porque é disso que se trata, não faz qualquer sentido andar com estas palhaçadas, é que até faria mais sentido o pesar por alguém que morre por negligência do Estado e então não saíriamos disto porque infelizmente o que não falta são cidadãos que morrem por culpa do Estado, é uma questão de total falta de sentido institucional do chega e comprova que não é um partido sério. Pensa em analisar as propostas do Adn. Abraço grande Celso
quando os sovietes integraram regiões russas na Ucrânia... os chico-espertos ucranianos não disseram: "aceitamos as novas regiões... mas... nessas regiões deve ser proibido falar russo"»
Exactamente, muito bem visto, os Ucranianos, completamente invadidos e oprimidos pelos Russos, estavam mesmo, mesmo, mesmo em boa posição para exigir a proibição de que se falasse Russo no seu território, então não estavam...
«O regime boy-toy de Nulland... proibiu o uso da língua russa!»
P.S.: uma aldrabice repetida um milhão de vezes não se torna verdade. Por conseguinte, repita-se a correcção, vai a copy paste:
Uma dessas merdas que dizem, por exemplo, só exemplo, é a magna aldrabice de que os «falantes de Russo» foram «criminalizados», o que é completamente falso e, mais uma vez, indicativo da petulância de quem escrevinhou mais essa peta. O que se passou ali foi só O CARALHO DO BÁSICO DOS BÁSICOS, que é garantir que só a língua NACIONAL, o UCRANIANO, tem estatuto de língua oficial, E ERA O REAL CARALHO QUE FALTAVA que isso não fosse assim.
É, mais uma vez, deveras sintomático ver «nacionalistas» patrioteiros a criticarem uma medida ESTRITAMENTE NACIONALISTA, ainda por cima num país BRANCO EUROPEU com uma língua BRANCA INDO-EUROPEIA DA EUROPA. Isto é inaudito, é inacreditável, é uma obscenidade, é um escândalo nunca visto.
Os ucranianos não gostam dos sovietes, ok!
LOGO DIZIAM: "os russos que fiquem com as regiões russas que os sovietes integraram na Ucrânia."
.
Eu sou IDENTITÁRIO e tenho uma casa para alugar...
LOGO DIGO: "os imigrantes que fiquem com o seu dinheiro... não vou alugar a casa a 100 euros por colchão."
Na verdade, essa proibição nunca existiu.
mas quem mais votou nsdap foram os loiros da prussia reno/bavaria menos nordica votou menos em hitler
O fascismo brasileiro
kk ate o integralismo a versao nutela do eixo tem poucos adeptos muitos negros cucks e brancos so sao nazis pra gays na raça sao wokes os proprios brancos cucks ficam oferecendo as filhas esposas e brancas pros aliens eles acham que 7% de aryas vao embranquecer 93% de blacks/browns na america latina chamam isso de eugenia a argentina continua 50% brown sub rica mas vendem como o unico lugar marrom que virou branco atraves dessa "eugenics" latina os testes mostram que o dna white hispanic medio ta mais perto de mestizos browns que de whites gringos e olha que eua considera sul italiano branco ha decadas mas o dono da zara espanhol e brown pros wasps
«os loiros da prussia reno/bavaria menos nordica votou menos em hitler»
No caso dos Bávaros, houve ali grossa influência católica anti-racista.
«Óbvio: o Ocidente Mainstream é uma DEMOCRACIA DE LADROAGEM!»
Diz um gajo que promove a Rússia, que é de longe o país mais corrupto da Europa... embora menos corrupto que o terceiro-mundo que despreza a Democracia, e despreza a Democracia precisamente porque a Democracia é o regime da igualdade, em que o mais forte não pode impunemente roubar ao mais fraco. Não admira que os países menos corruptos do mundo sejam, na generalidade, os mais democráticos e, em geral, os MAIS OCIDENTAIS.
«LOGO DIZIAM: "os russos que fiquem com as regiões russas que os sovietes integraram na Ucrânia."»
Quais «regiões russas»? O Donbass era ucraniano antes de ser russo.
24-9-2025: MENSAGEM HISTÓRICA DE TRUMP
.
.
Depois de os europeus e Zelensky andarem a ridicularizar Trump e as suas negociações... tendo em vista um acordo de paz...
FOI A VEZ DE TRUMP RIDICULARIZAR OS EUROPEUS E ZELENSKY: após um encontro com Zelensky que durou sete minutos!!!???!!!... Trump afirmou:
- «a Rússia é um tigre de papel, está à beira do colapso econômico, a Ucrânia pode recuperar as suas fronteiras de 1991»
.
Mais, num post publicado na sua rede social, Trump publicou:
- «... continuaremos a fornecer armas aos países europeus da NATO para fazerem com elas o que bem entenderem. Boa sorte a todos!»
Enviar um comentário
<< Home