quarta-feira, julho 30, 2025

ALEMANHA - QUASE METADE DOS AGRESSORES NA ESCOLA É ORIGINÁRIO DO 3º MUNDO, SEM CONTAR COM OS AGRESSORES «ALEMÃES» QUE TAMBÉM SÃO ALÓGENOS...

Novos dados mostram que 40% de todos os suspeitos identificados em violência escolar em 2024 não eram cidadãos alemães, com os sírios no topo da lista.

No total, havia 4254 suspeitos estrangeiros e 7309 suspeitos com cidadania alemã, anunciou o governo alemão em resposta a um inquérito parlamentar do deputado da Alternativa para a Alemanha (AfD), Martin Hess.

Do total de 11558 suspeitos, 1236 tinham passaporte sírio, o que representa um em cada dez incidentes violentos, segundo os dados fornecidos ao jornal Welt.
Em segundo lugar, ficaram os afegãos, que representaram 3,6% do total de suspeitos.
É importante destacar que um número extremamente grande de suspeitos alemães são indivíduos com origem estrangeira, mas, como possuem passaportes alemães, são considerados apenas como "alemães". Mesmo aqueles com dupla cidadania, são considerados apenas como alemães. A vizinha Dinamarca regista os dados de cidadãos dinamarqueses com origem estrangeira, o que dá ao país uma ideia mais clara dos esforços de integração e das tendências da criminalidade estrangeira.

No total, houve 35570 crimes violentos no sistema escolar alemão no ano passado. Isto equivale a 97 crimes violentos por dia. Desses crimes, 740 foram ataques com faca. Isto representa mais de dois ataques com faca por dia.

No entanto, quando todos os crimes são considerados, totalizam 94318. Além disso, 24292 crimes ocorreram em eventos escolares, como excursões escolares ou produções teatrais, o que também incluiu 284 incidentes envolvendo facas.

“Estes são números chocantes que mostram que as nossas crianças estão expostas a um perigo crescente, mesmo em áreas supostamente protegidas”, comentou a deputada da AfD Birgit Bessin, que apresentou a pergunta parlamentar.

O número de crimes entre jovens em geral cresceu 3,8% de 2023 a 2024, de acordo com dados de crimes (PKS), e para crianças menores de 14 anos, aumentaram 11,3%, para 13.755.

O especialista em assuntos internos da AfD, Hess, diz que a conexão entre a imigração em massa e os perigos crescentes dentro das escolas é clara: “Estes acontecimentos preocupantes são resultado directo da imigração em massa irresponsável dos últimos anos”, disse ele à Junge Freiheit. “Qualquer pessoa que permita a entrada de milhões de jovens culturalmente estrangeiros no país e acredite que a integração acontecerá por si só está a colocar em risco a segurança interna e a paz social.” Hess disse ao meio de comunicação alemão que é preciso “repensar” a questão. Precisamos de controles de fronteira eficazes, da deportação decisiva de estrangeiros criminosos e do fim da experiência multicultural com motivações ideológicas”, disse o ex-instructor de polícia. O Estado deve “voltar a ser um santuário para os cidadãos, não um projecto educacional de utópicos de esquerda”.

*
Fonte: https://rmx.news/article/a-direct-result-of-the-irresponsible-mass-immigration-40-of-all-violent-crime-suspects-in-german-schools-are-foreigners-over-2-knife-attacks-a-day/