ALTA AUTORIDADE ESPIRITUAL MUÇULMANA DIZ QUE ISRAEL NÃO PODE EXISTIR - ONDE ESTÁ ESTE CLÉRIGO, NA PALESTINA?, NALGUMA ARÁBIA?, NÃO, NA AUSTRÁLIA...
No seu discurso de 2 de Novembro de 2024 na Mesquita Arrahman em Sydney, Austrália, na Masjid Arrahman, o xeque Youssef Nabha declarou que os Israelitas e sionistas não permanecerão na Palestina e o seu Estado não pode sobreviver lá. Ele disse que a Palestina não é como a América, Austrália ou Canadá, onde os Povos indígenas foram mortos, deslocados, enviados para viver em selvas onde passam as suas vidas a usar drogas. Nabha disse que a Palestina pertence a todos os muçulmanos e que nenhum líder como Yaser Arafat ou Mahmoud Abbas pode assinar em nome do direito dos muçulmanos. Dirigindo-se às pessoas no Ocidente, disse que eles são os terroristas, eles devem calar a boca e cobrir os seus rostos quando falam com os muçulmanos, porque não aderem aos direitos humanos, direitos das mulheres ou direitos das crianças. O discurso foi transmitido ao vivo no canal do YouTube da Mesquita Arrahman.
Youssef Nabha: "A Palestina não é como a América. A Palestina não é como a Austrália. A Palestina não é como o Canadá. Não é um bando de aborígenes ou Povos indígenas, que eles mataram, deslocaram, sancionaram o seu sangue e enviaram-nos para viver nas selvas, onde passam as suas vidas a usar drogas e a comer doces ou o que quer que seja. Fizeram-nos esquecer completamente a sua causa. Assim, a América tornou-se o que é, e o mesmo aconteceu com o Canadá e a Austrália. A Palestina não é assim.
[...]
"Estou a dizer aos políticos e às agências de segurança neste país: Não importa quanto tempo leve, e independentemente de quantos crimes, guerras e genocídios Israel trave – os Israelitas e os sionistas não permanecerão na terra abençoada da Palestina, que é significativa para cada muçulmano no mundo. Ela não pertence a Yasser Arafat ou Mahmoud Abbas. A Palestina pertence a todos os muçulmanos. Se Yasser Arafat assinar algo em Oslo, significa isso que lavamos as nossas mãos da Palestina? Mahmoud Abbas franze a testa na cara de quem quer que o encontre, mas quando os Americanos e Israelitas vêm, ele sorri e começa a rir. Pertence-lhe a Palestina para que ele possa assinar o que quiser? Pode ele entregar Jerusalém e lavar as suas mãos de tudo? Não. Portanto, os Israelitas e sionistas não permanecerão naquele solo sagrado. Este país foi plantado na rocha e não pode crescer. Foi plantado na areia árida do deserto e não pode crescer. Esses Israelitas e sionistas não serão capazes de sobreviver.
[...]
"Somos terroristas? Por Deus, vocês [Ocidentais] são os únicos terroristas. Vocês querem que a gente fique quieto? Vocês deveriam ficar quietos e cobrir os vossos rostos quando estiverem à nossa frente. Nós nem vos queremos ver. Nenhum direito humano, nenhum direito das mulheres, nenhum direito das crianças... Nada resta das mentiras e hipocrisia que eles têm espalhado todos estes anos."
*
* * *
Mais um especialista do Islão que não sabe que o seu credo é a «religião da paz» e que não preza a tolerância e que ainda por cima dá razão aos islamófobos quando estes dizem que a própria doutrina muçulmana é incompatível com a existência de um Estado Judaico no Próximo Oriente...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home