sexta-feira, janeiro 12, 2024

FRANÇA - «DESIQUILIBRADO» AGRIDE, MATA UMA MULHER E ATACA A POLÍCIA ENQUANTO GRITA POR ALÁ

Um indivíduo foi imobilizado após correr em direcção a polícias gritando “Allahu akbar”. É acusado de agredir três mulheres, na rua e no saguão de um hotel.
Passou a passagem de ano sob estreita vigilância, confinado num quarto do hospital Louis-Mourier em Colombes, onde foi colocado em internamento compulsório. Depois de agredir várias mulheres na rua, um homem teve de ser neutralizado pela polícia ao meio-dia de Soles, ao sair de um hotel em Gennevilliers.
Antes de ser subjugado pela polícia, o indivíduo, claramente desequilibrado, teria, segundo a versão policial, corrido em direcção a eles gritando “Allahu akbar”. Um dos funcionários usou então a sua pistola eléctrica para imobilizá-lo e, assim, pôr fim à sua perambulação violenta.
No átrio do hotel B&B da Avenida Beaumarchais, o indivíduo acabava de agredir uma mulher, a quem bateu nomeadamente com um pau na cabeça. E poucos minutos antes, o homem tinha matado outra vítima, ainda uma mulher, mas desta vez numa rua de Asnières.
O indivíduo abordou um transeunte, no Boulevard Pierre-de-Coubertin, com quem falou em Inglês. Diante da incompreensão dela, ele cuspiu-lhe, antes de pontapeá-la e roubar o seu boné.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2024/01/france-muslims-attacks-three-women-in-the-street-charges-at-police-screaming-allahu-akbar-is-hospitalized

* * *
~
«Maluco» ou não, tudo o que acima se lê bate certo com a misoginia islâmica relativamente a mulheres ocidentais e com o ataque contra autoridades europeias, que é incitado pelo califado ou Estado Islâmico.