ALTO FUNCIONÁRIO DO HAMAS EXPLICA O SIGNIFICADO REAL DO SEU MOVIMENTO
https://www.youtube.com/watch?v=5n7gtmbKFaY&t=73s
Tradução a partir da tradução inglesa:
O alto funcionário do Hamas, Mahmoud Al-Zahar, disse em programa de 12 de Dezembro de 2022 na TV Al-Masirah (Houthis-Iêmen) que o Hamas atingiu uma "fase de dissuasão" na qual pode "defender" a Palestina ocupada. Também acrescentou que depois da “Batalha da Promessa da Outra Vida”, não haverá opressão, nem Sionismo, nem “Cristianismo traiçoeiro”.
Mahmoud Al-Zahar: Hoje, pode-se dizer que atingimos uma fase de dissuasão, uma fase em que podemos defender a terra ocupada. Quando falamos sobre o Exército de Jerusalém e a Batalha da Promessa da Outra Vida, não estamos a falar apenas em libertar a nossa terra – mas acreditamos no que nosso Profeta Muhammad disse: “'Allah aproximou os confins do mundo por minha causa, e eu vi os seus extremos oriental e ocidental. O domínio de minha nação alcançaria aqueles confins que foram atraídos para perto de mim."
[...]
Todos os 510 milhões de quilómetros quadrados do Planeta Terra ficarão sob [um sistema] onde não há injustiça, nem opressão, nem traição, nem sionismo, nem cristianismo traiçoeiro, e nem assassinatos e crimes, como os que estão a ser cometidos contra os palestinianos, e contra os árabes em todos os países árabes – no Líbano, Síria, Iraque e outros países.
Pode ler-se mais sobre o assunto aqui: https://www.jihadwatch.org/2023/10/hamas-chief-emphasizes-that-israel-is-only-the-first-target?fbclid=IwAR1zpwdYCuoIaR7UWo68XC6PH4SWx-Ex_ioJzOGac5A44uJ1P2G-1hOuRGU
*
Fonte: https://www.memri.org/tv/senior-hamas-official-zahar-zionism-treacherous-christianityPode ler-se mais sobre o assunto aqui: https://www.jihadwatch.org/2023/10/hamas-chief-emphasizes-that-israel-is-only-the-first-target?fbclid=IwAR1zpwdYCuoIaR7UWo68XC6PH4SWx-Ex_ioJzOGac5A44uJ1P2G-1hOuRGU
* * *
Nada mais claro. O Islão, como típico mundialismo que sempre foi, não reconhece fronteiras nacionais - nem no tempo de Mafoma nem agora.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home