quarta-feira, setembro 21, 2022

SUÉCIA - «RAPPER» APELA AOS NEGROS PARA SE FORTALECEREM PORQUE A DEMOGRAFIA ESTÁ DO SEU LADO...


Em postagem no Instagram, o artista sueco Jason Diakité, conhecido perlo seu nome artístico Timbuktu, postou uma mensagem para “todos os negros e pardos da Suécia” alegando que “a demografia está do nosso lado”, após a eleição sueca de 11 de Setembro.
A mensagem foi postada em 12 de Setembro, após o que parecia ser a vitória eleitoral dos partidos de Direita, embora os votos ainda estivessem a ser computados nessa altura. Desde então, a primeira-ministra sueca Magdalena Andersson cedeu e uma coligação de Centro-Direita de quatro partidos tomou forma.
Porque é que o rapper Timbuktu espalha mitos de Extrema-Direita sobre uma troca de pessoas em andamento?” perguntou o jornalista sueco Ivar Arpi no Twitter em resposta à postagem de Timbuktu no Instagram, com Arpi questionando a ostentação de Timbuktu de como a transformação demográfica na Suécia levaria à vitória eleitoral contra os conservadores.
Depois que Arpi comentou no Twitter sobre a natureza problemática das declarações de Timbuktu, o rapper realmente respondeu-lhe no Twitter, escrevendo: “A demografia é que somos 25% no país com raízes fora da Europa. Já estamos aqui”.
A Grande Substituição na Europa?
Os suecos étnicos devem-se tornar numa minoria no seu país em menos de 50 anos, de acordo com uma pesquisa de um académico finlandês. vitória dos Democratas Suecos anti-imigração e dos parceiros de coligação de direita do partido é vista como uma forma de reacção política à decisão do establishment político sueco de permitir a entrada de centenas de milhares de imigrantes na Suécia, que já foi considerada a região mais favorável à imigração em toda a Europa. A população de imigrantes da Suécia está a crescer rapidamente, e actualmente existem 2 milhões de residentes nascidos no exterior no país, e aproximadamente um terço da população tem pelo menos um pai nascido no exterior.
No entanto, Timbuktu tem um ponto inegável sobre a demografia e o futuro político do país. Se apenas os votos da população nascida no exterior fossem contados na eleição de 11 de Setembro, então a coligação de esquerda teria ganho 259 dos 349 mandatos no parlamento, em vez de perder por pouco para a coligação de direita.
Apesar da esquerda alegar que a Grande Substituição é uma teoria da conspiração sem base na realidade, houve vários casos no Ocidente envolvendo a esquerda a gabar-se de que a demografia significaria o fim dos conservadores e dos partidos contrários à imigração em massa, sendo o caso de Timbuktu da Suécia apenas o mais recente.
Por exemplo, em Outubro de 2018, a colunista do New York Times Michelle Goldberg gabou-se abertamente da substituição da população num  artigo  intitulado “Nós podemos substituí-los”.
No Los Angeles Times, um artigo intitulado “A mudança demográfica da Califórnia condenará ainda mais os republicanos” delineou como a substituição demográfica no Estado levou a uma reversão completa do poder republicano e como a imigração apenas aceleraria essa tendência. 
A situação demográfica na Europa também está a mudar rapidamente. A população nascida no exterior da Alemanha está a atingir recordes a cada ano e, na França, muitas das cidades devem ter uma minoria de franceses étnicos nos próximos anosEm Londres, os brancos já são minoria há vários anos.
Em 2021, o influente filósofo francês Michel Onfray  explicou como essa situação estava se desenvolvendo rapidamente na França em uma entrevista para o site de notícias Front Populaire.
“Se alguém da esquerda diz 'a Grande Substituição, somos nós', a resposta é 'muito boa', mas se alguém da direita como Renuad Camus diz que há uma 'Grande Substituição', eles imediatamente gritam 'fascismo'. disse Onfray.
Como a Remix News relatou anteriormente, a “Grande Substituição” é um termo cunhado pelo escritor francês Renaud Camus no seu livro de 2010 “A Grande Substituição”, onde ele propõe a ideia de que os indígenas brancos franceses estão sendo demograficamente substituídos por não-europeus. Camus não é o único autor europeu a propor tal ideia. Outros defensores da ideia de que os Europeus estão a ser substituídos nas suas terras natais incluem os pensadores franceses Eric Zemmour, que escreveu “O suicídio francês”, e Michel Houllebcq, que escreveu “Submissão”.
*
Fonte: https://rmx.news/article/demography-is-on-our-side-swedish-rap-artist-tells-black-and-brown-people-they-will-win-against-the-right/?fbclid=IwAR3UWdfDnpECZ3E8vuxSBWfige4P98Conei32_RPiGpwZd4yhRw1cBTLhVs

* * *

Olha, «««jovem»»» irreverente também concorda com o «mito» da grande substituição étnica... ou aquilo é só arrogância da parte de quem julga que ainda tem as costas quentes para fazer apelos à invasão sem ser imediatamente detido ou expulso do País e da Europa?...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

“A demografia é que somos 25% no país com raízes fora da Europa. Já estamos aqui”.
E depois quem lhe dará comida chimpanzé?
Vai comer casca de arvore ou pedra de gelo?

22 de setembro de 2022 às 03:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home