quarta-feira, abril 28, 2021

FRANÇA - DEZENAS DE GENERAIS NA REFORMA ASSINAM CARTA A AFIRMAR A POSSÍVEL NECESSIDADE DE UMA REGÊNCIA MILITAR DO PAÍS DIANTE DA SUBLEVAÇÃO ISLÂMICA

Vinte generais aposentados pediram uma tomada de posse militar em França se o presidente Macron não impedir que o país se ′′desintegre com os islâmicos."
A carta aberta, que foi assinada por mais de 1000 funcionários das forças armadas, policiais e gendarmeries, foi instigada pelo polícia reformado Jean-Pierre Fabre-Bernadac. Publicada pela primeira vez no seu blog em 14 de Abril, foi republicado na semana passada pela revista de Direita Valeurs Actuelles.
′′A França corre perigo" lê-se. "Vários perigos mortais ameaçam-na. Mesmo na reforma, permanecemos soldados da França e não podemos, nas circunstâncias actuais, ficar indiferentes ao destino do nosso belo país."
A França está ′′a desintegrar-se com os islâmicos das hordas dos banliéues [subúrbios] que estão a separar grande parte da nação e a transformá-los em território sujeito a dogmas contrários à nossa constituição" acrescenta.
O governo de Macron condenou o recurso e a Extrema-Direita, liderada pelo partido da Reunião Nacional, Marine Le Pen, a quem acusou de politizar a carta.
A primeira assinatura da carta é a de Christian Piquemal, um ex-chefe da Legião Estrangeira, que perdeu os seus privilégios como oficial aposentado depois de ser preso numa manifestação anti-islão em 2016.
*
Fonte: https://www.facebook.com/RTnews/photos/a.10150144237704411/10160068809674411

* * *

Pudera, a iminvasão nunca corre bem... a não ser para o lado vencedor...
Tudo isto se evitava se a Esquerda não marrasse em criar um mundo sem fronteiras étnicas e a «Direita» capitalista não manipulasse os governos para encher a Europa com mão-de-obra barata imigrante, o que só trouxe desgraças para o Povo, sobretudo o das classes baixas.