PRIMEIRO-MINISTRO CRITICA LÍDER DO SOS-RACISMO
Disse o primeiro-ministro António Costa o seguinte:
“Nem André Ventura nem Mamadou Ba representam o sentimento da generalidade do país".
Tem a escola toda: já percebeu que há cada vez mais repúdio e revolta popular contra o líder senegalês do órgão de Inquisição Anti-Racista sustentado pelo Estado que dá pelo nome de «SOS Racismo»; e, como já o percebeu, demarca-se do africano, deixa-o arder, ao mesmo tempo que repete a condenação formal da maior figura da «Extrema-Direita». Assim, consegue talvez manter, senão aumentar, a votação dos sectores moderados...
De um modo ou de outro, aqui se vê que a militância persistente alcança resultados, o trabalho do Ergue-te e doutras forças e militantes nacionalistas a denunciar o racista do Senegal produziu algum efeito.
2 Comments:
ja notou como o regime elege trump cucks bozos como extremistas pra impedir uma real direita
O que este governo de Costa tem feito a Portugal e à nossa identidade nacional, vai ser lembrado para sempre como a maior calamidade de sempre da história demográfica deste país, isto se alguns de nós ainda cá estivermos. A lei da nacionalidade da geringonça está a acabar com Portugal. Vamos acabar como um país de mestiços com adn do mundo inteiro sem nada ou pouco que nos ligue as nossos antepassados.
O trabalho do Chega por mais que não sejam efectivamente nacionalistas (etno), tem sido de louvar porque agregaram o voto anti-imigração e o voto dos descontentes ao fazerem o sistema tremer.
Enviar um comentário
<< Home