segunda-feira, novembro 02, 2020

SUÉCIA - POLÍCIA ATRASA-SE A INTERVIR EM CASO DE ESTUPRO E HOMICÍDIO COMETIDO POR AFRICANO PORQUE ACHA «POUCO PROVÁVEL» O PEDIDO DE SOCORRO

"Por favor, apressem-se", implorou a jovem ao chamar a polícia. Tinha acabado de ser estuprada e ameaçada de morte pelo estuprador com uma faca. Mas o operador não considerou o alarme provável, de acordo com o relatório do incidente que a SVT leu.
Demoraria uma hora e meia antes que a patrulha policial chegasse. Foi então violada pela segunda vez e o seu amigo estava a morrer no banheiro após ser esfaqueado.
Hoje, a SVT pode publicar novas informações sobre o notório assassinato de Härnösand. Lemos o relatório do incidente que o centro de alarme da polícia em Umeå preparou em conexão com o alarme da jovem às 6h38 da manhã. Acontece que a central de alarme não conseguiu localizar o endereço "Volontären 1444" que a menina repete várias vezes durante a chamada de alarme.
Erro fatal
Acontece também que o operador do alarme confunde o endereço com uma casa LSS adjacente e chega à conclusão fatídica de que a jovem não é confiável. Quando a ligação termina após nove minutos e 40 segundos, a mulher pediu repetidamente à polícia para enviar uma patrulha. Em seguida, o seguinte é anotado no relatório de incidente: "O operador não considera muito provável".
São então 6,57 da manhã do dia 10 de Maio. O alarme não recebe a prioridade mais alta, mas é priorizado "com urgência", embora haja um homem com uma faca no apartamento que ameaçou matar.
O operador de alarme também tenta entrar em contacto com o pessoal do alojamento do LSS, mas que o alojamento teria algo a ver com isso é baseado em equívoco.
Alarmes novamente
Às 07h35, a jovem liga novamente. A operadora também pode falar com o seu amigo, que confirma que o homem da faca ainda está no apartamento. O amigo não pode responder às perguntas do operador de alarme abertamente porque o homem da faca está perto e no relato do incidente "humor desagradável" é anotado.
Às 07h44, uma patrulha policial em Härnösand é enviada ao endereço. Só agora a polícia local em Härnösand descobrirá. "Partimos imediatamente", disse a polícia de Härnösand ao SVT.
Às 07h54, a patrulha inicia a sua missão.
Às 08h10, a polícia chega ao apartamento 44 de Volontärvägen 14, onde interrompe um estupro em andamento e encontra Tommie Lindh, de 19 anos, morrendo no banheiro devido aos ferimentos de faca. Foi esfaqueado com duas facadas um pouco antes.
A polícia recusa-se a comentar
A SVT entrou em contacto com a polícia para fazer perguntas sobre como lidar com a chamada de alarme. Mantivemos contacto com o centro de comando regional em Umeå e com a autoridade policial central. Ninguém quis comentar sobre o incidente individual com referência ao facto de ter sido denunciado às investigações especiais da polícia para investigação.
*
Fonte: https://www.svt.se/nyheter/lokalt/vasternorrland/valdtagen-och-livradd-blev-inte-trodd-av-polisen

* * *

Não é de todo impossível que a polícia tenha estado sob pressão de directrizes «anti-racistas» no sentido de amenizar as urgências de defender a população autóctone contra a violência alógena, imagino eu...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais um episodio do ridiculo quotidiano multiracialista na Europa.
Mas os do costume continuam no poder, os média não mostram, o povinho anda de olhos e mente fechada, lavagem cerebral e é isto.
Violência e caminho para a extinção

3 de novembro de 2020 às 17:22:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home