sábado, outubro 17, 2020

FRANÇA - ARGELINO QUE ATACOU POLÍCIA À MARTELADO É CONDENADO A DEZENAS DE ANOS DE PRISÃO

O argelino Farid Ikken, agora com quarenta e três anos de idade, atacou em 2017, com martelo, a polícia que guardava a catedral de Notre Dame, gritando «Isto é pela Síria!»; foi agora acusado de tentativa de homicídio e condenado a uma pena de 28 anos de cadeia.

*

Fonte: https://www.jihadwatch.org/2020/10/france-muslim-migrant-gets-28-years-for-hammer-attack-on-police-at-notre-dame-cathedral?fbclid=IwAR0sFp8hWlr1vtqV4PoAx-LEi1gC2dgP48x2OQ08YGROBdwMj3_5_IfpXvY

* * *

O à vontade desta espécie de gente é total, porque sabe ter as costas quentes com a elite reinante, cuja «religião» é o anti-racismo militante. Sabe por isso o mouro que não só não será expulso do país como ainda por cima praticamente nada de muito grave lhe acontece para além de alguma bordoada que um polícia lhe possa cravar SE o conseguir fazer sem que os jornalistas notem.

A elite que manda não só não o expulsa como até ameaça de prisão os que falarem com demasiada «crueza» deste fulano, porque, na doutrina da «religião» do anti-racismo, o maior dos pecados é, obviamente, o racismo... Resta ao povo a única defesa possível: o voto nos Nacionalistas, que também não podem falar com toda a franqueza porque a lei feita pela elite não o permite, mas, ainda assim, montam a resistência como podem - a Resistência Europa.