terça-feira, outubro 20, 2020

EUA - IMÃ DIZ QUE OS MUÇULMANOS DEVEM CONSTRUIR O CALIFADO

Imam Shaker Elsayed do Dar Al-Hijrah Islamic Center, uma mesquita de Fairfax, VA conhecida pelas suas ligações com terroristas de alto escalão, disse em sermão de sexta-feira, 2 de Outubro de 2020 que foi postado no canal da mesquita no YouTube que, a fim de prevenir com a união dos muçulmanos, os inimigos do Islão difamam os termos "califado" e "califa", e chegaram até a "fabricar artificialmente" organizações inteiras destinadas a afastar os muçulmanos da ideia de um califado. Argumentou que os muçulmanos deveriam estabelecer um califado porque no seu actual estado de desunião são fracos e fragmentados e só podem culpar a si mesmos.

Prevendo que os média dirão que as suas queixas podem levar ao terrorismo, o Imam Elsayed diz que não se importa com o que "os inimigos do Alcorão e os inimigos de Alá" dizem ou pensam sobre ele. O Centro Islâmico Dar Al-Hijrah está ligado ao ex-líder da Al-Qaeda Anwar Al-Awlaki, a alguns dos terroristas do 11 de Setembro, ao atirador de Fort Hood Nidal Hasan e a outros Jihadis conhecidos. Para obter mais informações sobre Imam Shaker Elsayed, consulte MEMRI Special Dispatch No. 8234 e MEMRI TV Clips No. 7959 No. 7426 No. 6378 No. 6057 No. 6043 No. 5989 .

Shaker Elsayed: "Cada um dos inimigos da nossa ummah nunca quer que nos unamos. Então, o que fazem eles? Difamam a palavra khalifa e a palavra khilafa. Fazem com que pareçam tabu. E fabricam artificialmente um grupo inteiro para difamar essa palavra, de modo a que a nossa ummah, incluindo os islâmicos, digam: 'Não, não queremos fazer khilafa'.

[...]

“Então têm o direito de se darem para fazer os Estados Unidos da América, certo? A União Europeia, na qual admitem os de quem gostam e expulsam quem querem, mas nós não temos o direito de fazer a nossa ummah unida.

[...]

“O muçulmano sábio, seja o que for que o shaitan [diabo] lhe sussurre 'faça algo', o que faz ele? Faz o oposto. Isto é o que a nossa ummah precisa de fazer. Não há poder na desunião.

[...]

“E é isto que a gente ganha, uma ummah débil, fragmentada, explorada, e não há condolências para quem se mata com as próprias mãos.

[...]

“Os média dir-vos-ão: 'este xeque está a causar distúrbios, e os distúrbios levam ao terrorismo'. Quero dizer-lhe isto, estou a falar a verdade onde é mais importante. Quer os meus inimigos chamem a isto incitação ou sedução ou qualquer outra coisa, não me importo com o que os inimigos do Alcorão e os inimigos de Alá dirão sobre mim."

                                                       *

Fonte: https://www.memri.org/tv/virginia-imam-shaker-elsayed-muslims-should-unite-in-a-caliphate-strengh-in-unity

                                                     * * *

Falar assim e continuar a viver em território ocidental... é realmente típico do descaramento muslo, militantemente universalista e pretensamente trans-fronteiriço, supra-nacional, na realidade contrário a todas as outras culturas; e, como habitualmente, não indica nada de bom.