EUA - CRIANÇA BRANCA ASSASSINADA A TIRO POR NEGRO
O homicídio de um rapaz de cinco anos morto a tiro por um estranho enquanto andava de bicicleta no seu bairro está a causar consternação em Wilson, na Carolina do Norte, numa altura em que o único suspeito já foi acusado de homicídio intencional.
A vítima, um rapaz de cinco anos chamado Cannon Hinnant cujo funeral foi esta quinta-feira, estava a brincar com duas irmãs na rua quando foi brutalmente assassinada com um tiro na cabeça. Uma vizinha, Dorys Lybrand, assistiu ao incidente, referindo à televisão WRAL que ao início pensava que o suspeito “estava a brincar com os miúdos”.
Mas, depois, tudo aconteceu rapidamente: “Avançou para ele, apontou-lhe a arma à cabeça e disparou”. Depois, o suposto homicida fugiu. O pai, Austin Hinnant, chegou a levar o filho ao hospital, onde acabou por ser declarado o óbito.
O único suspeito do crime foi detido e colocado em prisão preventiva na segunda-feira, isto é, um dia depois do crime. Foi identificado como Darrius Sessoms e tem 25 anos. De acordo com o jornal Raleigh News & Observer, o suspeito , que esteve preso duas vezes em 2017, vai ser ouvido em tribunal a 25 de Agosto.
Em declarações à WRAL, o pai da criança, em cuja casa o Cannon Hinnant estava a dormir essa noite (os pais são divorciados), referiu que foi vizinho de Darrius Sessoms durante oito anos e chegou a recebê-lo em casa para jantar.
“O Senhor diz-nos para amarmos o próximo. Tenho comida que chegue para todos. Só queria ser simpático”, disse o pai, Austin Hinnant, que garantiu não ter qualquer tipo de conflito com Darrius Sessoms. “Não havia nada entre mim e ele, não havia quaisquer maus fígados, nada que lhe desse uma razão para ele fazer isto”, disse.
Por agora, a polícia ainda não determinou a causa que terá estado por trás do homicídio de que é acusado Darrius Sessoms. Ainda assim, os media locais referem que o ato foi premeditado.
Está neste momento a decorrer uma angariação de fundos para custear as despesas do funeral de Cannon Hinnant, tendo reunido até ao momento 5.577 dólares (4.730 euros). Chegou a estar marcada uma vigília para honrar a vida de Cannon Hinnant, que de acordo com o jornal local Wilson Times foi cancelada, e será realizada noutra data, a pedido da família.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://observador.pt/2020/08/14/eua-homem-de-25-anos-matou-com-tiro-na-cabeca-crianca-de-5-anos-que-andava-de-bicicleta/?fbclid=IwAR1T6sAoe64I_vLwsF8Nc4DtEdqD_Vrw-42KCZ8drpdU0jTThCdJP5cpfpM
* * *
É grosseiramente sintomático que desta vez não haja colossal e histérico cagaçal nos mé(r)dia e nas ruas por causa da violência «racista!» Claro que não é surpresa nenhuma, só ajuda a confirmar o óbvio, que já se sabia: a sanha anti-racista organizada é muito menos um movimento contrário à violência e ao racismo propriamente dito do que uma movimentação ideológica assente no complexo de culpa branco que a elite político-cultural dominante quer impingir ao «povinho» de maneira que o «povinho» fique moralmente desarmado diante da imigração em massa que essa elite quer impingir ao Ocidente. Até ver, parece que não pega, dado que os votos nos partidos nacionalistas continuam a subir, para desespero dos clérigos, diáconos e fiéis da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente...
2 Comments:
«Mil cidadãos estrangeiros vão fazer exame para pedir nacionalidade portuguesa»
https://expresso.pt/sociedade/2020-08-18-Mil-cidadaos-estrangeiros-vao-fazer-exame-para-pedir-nacionalidade-portuguesa
A Culpa é da porcaria da igreja,que durante séculos pregou que estás criaturas darks são iguais a nós
Enviar um comentário
<< Home