quarta-feira, fevereiro 26, 2020

NEGRO É O PRIMEIRO HOMICIDA COM ÁCIDO DO REINO UNIDO - E ATACOU GUARDAS NA PRISÃO EM ESTILO «JIHADISTA»

O primeiro assassino com ácido da Grã-Bretanha lançou um ataque jihadista a funcionários da prisão, ameaçando polícias com um instrumento afiado na sua cela. Os oficiais temem um aumento no 'extremismo da prisão'.
Xeneral Imiuru foi preso em 2018 depois de ser condenado por um ataque com ácido…
Já havia agredido guardas noutra prisão e agora foi revelado que tentou um ataque jihadista na prisão de Winchester.
Acredita-se que o jovem de 20 anos tenha falsificado uma tentativa de suicídio para atrair guardas à sua cela.
Uma vez dentro da cela, encontraram Imiruru no chão. Três guardas entraram e o preso investiu contra eles com uma arma amarrada ao braço, antes de ser contido.
O Times informou que ele disse aos guardas que esse era ataque jihadista, apesar de não estar na prisão por delitos terroristas.
O Serviço Penitenciário confirmou ao Times que o ataque havia ocorrido e que estava sendo investigado.
O incidente ocorreu na última Joves, depois de o preso ser segregado de outros presos, porque foi considerado como uma ameaça.
Prisioneiros que se apresentam como 'emires' nas prisões em todo o Reino Unido têm forçado alguns reclusos a converterem-se à sua ideologia islâmica.
Desde que o terrorista Sudesh Amman foi libertado no início da sua sentença, no mês passado, e esfaqueou duas pessoas em Streatham, Londres, Downing Street foi instada a enfrentar a ameaça de extremismo nas prisões.
Acredita-se que a tentativa de Imiuru de copiar métodos jihadistas seja uma preocupação para os que estão no serviço prisional (...)
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2020/02/uk-muslim-acid-attack-killer-launches-jihad-attack-on-prison-guards?fbclid=IwAR1SpFn44EgBcaltAyVztOLkca_bgJlwJbRbZ6F1bIW1oh1BliqZNmSXw3c

* * *

Mais um que vem para fazer o que os Europeus não querem fazer...