terça-feira, dezembro 31, 2019

JOVEM PORTUGUÊS ASSASSINADO EM LISBOA POR «JOVENS»

«Um jovem de 24 anos, Pedro Fonseca, recém-licenciado em Engenharia Informática, morreu esfaqueado junto à Faculdade de Ciências, na zona do Campo Grande, no sábado à noite. Tentou resistir a um assalto alegadamente perpetrado por três indivíduos armados com faca em frente ao McDonald's.» Fonte: https://www.jn.pt/
É mais um caso de trágica violência urbana em Portugal, um dos 5 países europeus com mais assaltos, apesar da propaganda da elite governativa a dizer que este é «um dos países dos mais seguros do mundo». 
O PNR recomenda aos Portugueses que não se ponham em perigo quando/se estiverem em situações destas, porque portugueses há poucos e todos são necessários. A RESISTÊNCIA faz-se nas urnas de voto, apoiando o único partido nacionalista português, que é o PNR.
O PNR exige que se aumente a punição para crimes violentos - e a EXPULSÃO definitiva de delinquentes estrangeiros.
*
Fonte: https://www.facebook.com/PNR.Oeiras/photos/a.335080073349272/1246175712239699/?type=3&theater

* * *

Quem seriam os criminosos, quem seriam... não se pode dizer, porque os «jornalistas» acham que identificar a etnia dos delinquentes é desnecessário... quer dizer, pode-se dizer que são jovens, a idade é relevante porque é, a raça é que não é relevante porque não... «se calhar» porque revelar a raça dos delinquentes é «racismo» e mostra ao povo o que está a acontecer com a imigração no País, logo, pode dar votos à Extrema-Direita... vai daí, os «jornalistas» acham bem fazer batota política, ocultando os detalhes politicamente inconvenientes de maneira a influenciar os resultados eleitorais...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cabe pena de morte nesse caso, Caturo?

31 de dezembro de 2019 às 23:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

Impossível não seria...

1 de janeiro de 2020 às 03:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sabes se a pj chegou a apanhar o "jovem" que matou um jovem portugues este verao em Vilamoura?

1 de janeiro de 2020 às 16:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

Boa pergunta... nunca mais se falou nisso. Não sei, de facto, como ficou.

1 de janeiro de 2020 às 21:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cada vez está tudo mais óbvio, cada um desses crimes violentos sobretudo na Área metropolitana de Lisboa a probabilidade de ser um extra europeu é tão mas tão grande,mas agora conta tudo como português.
110 mil nacionalizados ao ano

3 de janeiro de 2020 às 00:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home