JOVEM VIOLADA POR ALÓGENO CONSEGUE QUE O SEU VIOLADOR SEJA PRESO POR O TER FILMADO DURANTE A VIOLAÇÃO
Lillian Constantine, de 19 anos, foi violada em 2016 perto da sua casa em Kent, em Inglaterra. Volvido um ano, a jovem britânica decidiu deixar o anonimato e contar a sua história, no programa da BBC 'Today Programme' para ajudar outras vítimas de agressão sexual a denunciarem os crimes às autoridades. Há um ano, conta Lillian, um desconhecido violou-a quando estava a apenas 60 segundos de sua casa.
"Estava completamente escuro e eu carreguei no botão do vídeo do meu telemóvel pensando que o homem iria parar e fugir quando visse a luz", recorda. Porém, tal não aconteceu. O agressor atirou o telemóvel para o chão e acabou mesmo por violá-la.
"Estava num estado de choque tão grande que acabei por me esquecer que estava a gravar. Conseguir captar uma imagem dele. Quando vi, nem queria acreditar. Senti que o tinha apanhado", conta, lembrando que o facto de estar tão próxima de casa fez com que nunca sentisse medo de por ali andar.
O processo que se seguiu, afirma, toda a perícia, todas as análises, todas as idas à esquadra, fez com que sentisse um "rato de laboratório". Apesar de pensar em desistir da denúncia, sentiu que tinha a responsabilidade de continuar.
"Tinha uma responsabilidade e, apesar de ter sido muito difícil, convenci-me de que tinha que continuar". O vídeo então gravado foi usado em tribunal como prova e o agressor acabou por ser condenado a 13 anos de prisão. Lillian deixa ainda uma mensagem a quem, porventura, esteja a passar ou venha a passar pelo mesmo. "Não deixes que a violação te consuma, nem que te defina. Todos os dias digo a mim mesma: 'aconteceram coisas más, mas é preciso levantar e continuar a lutar'".
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/864197/filmou-a-propria-violacao-e-conseguiu-levar-agressor-a-prisao
* * *
A face do agressor não é revelada, pelo que se fica sem se saber qual a sua identidade étnica...
http://gladio.blogspot.pt/2017/05/inglesa-violada-por-alogeno-consegue.html
ACTUALIZAÇÃO-CORRECÇÃO ÀS 22:47
Ao resolver carregar uma foto da vítima, verifiquei que já cá tinha outra foto da mesma jovem e fui ver porquê... a notícia foi dada em Maio pelo CM e aí revelou-se que o violador era mesmo imigrante ilegal, mas como é que eu adivinhei...http://gladio.blogspot.pt/2017/05/inglesa-violada-por-alogeno-consegue.html
4 Comments:
pois, quando te dei outro link desta noticia, lembrei-me que ja tinhas noticiado a violaçao ha uns meses e que ele era imigrante..
Ainda não vi nenhum grupo feminista nas ruas aos berros a gritar "salvem as mulheres europeias dos homens solteiros Africanos e Asiaticos que entram na Europa aos milhoes"
Antes pelo contrario!
Radical Jews in the 1960s: They Led Anti-White Movements That Weren’t Called Anti-White Movements
http://www.theoccidentalobserver.net/2017/09/14/ted-gold-and-the-jews-of-weatherman-part-1/
Pois nao. O branco é que é o machista e mau
Enviar um comentário
<< Home