terça-feira, junho 27, 2017

MARCHA IDENTITÁRIA NA CAPITAL DA ALEMANHA


Há coisa de dias, centenas de membros do Movimento Identitário marcharam ao longo das ruas de Berlim, Alemanha, para exigir a salvaguarda da identidade europeia. O seu principal estandarte dizia: «Futuro para a Europa - pela defesa da nossa identidade, cultura e modo de vida.»
Apelaram aos alógenos que se fossem embora para os seus países de origem. 
A marcha, que partiu da localidade multicultural de Gesundbrunnen a caminho da principal estação de caminho de ferro da cidade, foi barrada por um contra-protesto de Esquerda, que gritavam slogans anti-nazis.
O Movimento Identitário nasceu em França por volta do ano 2002. Na Alemanha, os Identitários estão sob vigilância por parte da Secretaria Federal para a Protecção da Constituição. Realizaram já várias acções de particular visibilidade, entre as quais a exibição do seu logótipo sobre o Portal de Brandeburgo em Agosto de 2016 e uma tentativa de invasão do Ministério da Justiça em Maio.
O ministro da Justiça, Heiko Maas, lamentou que esta marcha estivesse a ser levada a cabo no sexagésimo-quarto aniversário da revolta popular dos trabalhadores na Alemanh oriental: «eles não são um movimento, são uma minoria racista, radical e extremista». 
*
Fonte: http://www.dw.com/en/anti-migrant-identitarians-counter-protesters-march-in-berlin/a-39293153

* * *

Sintomático. Quem tem ideias opostas às da elite, nem o nome de «movimento» merece, nem sequer de «movimento mau», mas sim de «minoria etc.»... noutras alturas a palavra «minoria» é altamente propagandeada e dignificada, mas nestas dá-se por adquirido que a minoria não interessa porque é minoria... Ou seja, minorias étnicas sim, para obrigar o autóctone a deixá-las entrar em sua própria casa -  minorias ideológicas, isso é para abater, porque discordar da Doutrina do Bem é pecado... 
Mentalidade totalitária é mesmo isto, ainda que se queira fazer passar por democrática.