SEPTUAGENÁRIA EM FRANÇA VÍTIMA DE INSULTOS ANTI-BRANCO E DE VIOLAÇÃO
Fontes:
http://www.leparisien.fr/val-de-marne-94/ivry-sur-seine-une-retraitee-violee-en-represailles-27-09-2014-4168599.php#xtref=http%3A%2F%2Fdiversitymachtfrei.blogspot.pt%2F2014%2F09%2Ffrance-76-year-old-woman-raped-and.html
http://diversitymachtfrei.blogspot.pt/2014/09/france-76-year-old-woman-raped-and.html
*
Há poucos meses um francesa de setenta e seis anos foi agredida e violada em sua própria casa, sita em Ivry-sur-Seine, nos subúrbios de Paris, por se ter queixado de que um grupo de jovens estava a fazer muito barulho no prédio.
O presumível violador acabou por ser detido e ficou em prisão preventiva.
Os vizinhos testemunham que a zona é de ausência de lei, com os «jovens» a semearem o caos entre tiros, drogas e violência generalizada.
A vítima costumava tentar dialogar com os «jovens», sempre sem qualquer bom efeito - estes limitavam-se a insultá-la, chegando a aplicar insultos anti-branco, de acordo com as testemunhas... Um dia foi de tal modo ameaçada que acabou por se queixar à polícia. Pouco depois, mais concretamente no dia 7 de Agosto de 2014, um grupo de quatro indivíduos visitou-a no domicílio, assaltou-a e estuprou-a.
E, na vizinhança, o medo cresceu... Pudera. A impunidade dos «jovens» alógenos em solo europeu é isto: insegurança dos indefesos até ao nível do terror quotidiano, com a sua subsequente perda de liberdade na sua própria terra. Por isso é que do mesmo modo que um país militarmente ocupado vê surgir no seu seio uma resistência armada clandestina, também um país imigrantemente ocupado por ordem da elite reinante, que impõe a imigração ao povo, vê surgir no seu seio a única resistência possível: a do combate nacionalista organizado e democrático, plasmado nas forças políticas nacionalistas. Esta é, actualmente, a Resistência Europa.
5 Comments:
Os chineses e os franceses tinham um antepassado comum. Os cientistas chegaram a essa inesperada conclusão depois de sequenciarem o genoma de um homem antigo. Seu fóssil foi encontrado na margem do rio siberiano Irtysh e tem (atenção!) 45 mil anos. Até agora nunca e em nenhum lugar foram encontrados parentes de seres humanos de tão provecta idade.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_11_08/Antepassado-comum-dos-chineses-e-franceses-descoberto-na-Siberia-3858/
pois dirás ah e tal não é uma democracia de pleno !!!é o regime em que vivemos ! ah mas é uma maravilha , olhem a senhora em causa que o diga ! animação não falta !
o erro desta senhora foi dialogar com animais,não se dialoga com não civilizados se essa senhora ameaçasse com uma arma esses marginais com certeza não teria acontecido isso,uma coisa que aprendi na minha vida caturo é que não brancos só entendem as coisas na base da violência,para conversar com animais só com um punhal,revólver e um pedaço de pau na mão.pense nisso.
armas convencionais nao chegam tem ke ser adms para lidar com hordas
«pois dirás ah e tal não é uma democracia de pleno !!!é o regime em que vivemos ! »
Um regime imperfeitamente democrático e é por isso que a senhora pode ser impunemente atacada. Com Democracia pode-se denunciar isto e eleger quem combata este tipo de situações. Sem Democracia a senhora come e cala.
Enviar um comentário
<< Home