MENSAGEM DO PNR À JUVENTUDE PORTUGUESA
À Juventude que, nos tempos que correm, ainda consegue sentir o chamamento da Pátria e o apelo de Valores elevados.
(...)
Tens que dizer não a quem te quer controlar e destruir! Adopta a atitude vigilante de quem não se deixa capturar pelo pensamento único e pela ditadura do relativismo; liberta-te do politicamente correcto e do rebanho que o segue; sente o apelo do Combate pelos Valores em que acreditas.
Rejeita o “pronto-a-pensar” que te é impingindo de múltiplas formas. Não deixes intoxicar a tua mente, enfraquecer a tua vontade e assim hipotecar a tua liberdade.
Os manuais escolares, os programas e os professores veiculam o pensamento e a cultura esquerdista, marxista e de pensamento único, que a direita no poder tolera para depois reciclar as mentes já formatadas pelo internacionalismo. Quem não alinha por esse modelo acaba por sofrer de alguma forma. Mas tu, tens que ser forte: afirma-te! Quem não se expõe, não se impõe! Quem não se afirma não é respeitado!
Queremos jovens que pensem pela sua cabeça. Jovens que rejeitem o que lhes é servido como “verdade inquestionável”… jovens que se esforcem por cruzar informações, reflectir nelas, pensar e decidir pela sua cabeça.
Jovem, não deixes que o sistema instituído te roube o futuro e a esperança. Não te resignes perante os “donos sistema”, que te querem empurrar para fora da tua Pátria e conduzir a tua Nação à diluição.
Exige o teu elementar direito de projectares um futuro na tua própria terra. Reclama o que é teu e te é sonegado. Luta com coragem pela tua Identidade, pelo teu futuro e dos teus e pela tua Nação!
Queremos jovens que potenciem o que a juventude tem de melhor: paixão, entrega, crença, vontade, ideal, desejo de renovação, generosidade, energia criadora! Queremos jovens que não troquem uma vida intensa e corajosa, cheia de personalidade, por uma vida de carneiro sem pensamento próprio.
Norteia a tua vida por Valores elevados e sãs referências, que não são os das modas ou da agenda de um pensamento por decreto, mas sim os das raízes, da tua cultura, da tua família e da tua Nação. Afirma os valores da Vida, da Família e da Pátria sem negociações nem concessões.
Ser-se jovem Nacionalista, Vigilante, Combativo e Livre não é fácil. Requer muita personalidade e muita força. Mas é um imperativo! O que vale mais? Uma vida, vivida apaixonadamente, com objectivos e com coragem, ou uma vida de carneiro, entregue à tirania da moda, do “parecer bem” e da falta de personalidade? Faz a tua escolha e afirma-te! Vive e saboreia a liberdade, mas com respeito e responsabilidade, para que ela não se transforme em libertinagem e desordem.
Honra e respeita aqueles que te acompanham na luta, sendo-lhes leal e solidário em cada momento. Ama a tua Nação, a tua Família e a tua Vida, jurando defendê-las sempre, custe o que custar.
A hora é de mobilização e de acção! Vamos lutar juntos, defender os nossos valores civilizacionais e reconquistar o que é nosso! De contrário, um dia seremos um povo escravizado por uma classe política de traidores e corruptos, pelos agentes do mundialismo/globalização e pelo Islamismo invasor, pois está visto que o objectivo dos políticos traidores é substituir o nosso povo e a nossa cultura por tudo o que venha de fora, na irresponsável tentativa de criarem uma amálgama sem raízes e referências e, assim, mais facilmente manipulável numa sociedade sem qualquer tipo de coesão, onde cada indivíduo ou “classe” olharão apenas pelos seus interesses.
A hora é também de esperança. Junta-te a quem pensa e sente como tu! Dá vida à JNR e força ao Nacionalismo Renovador, que é a Alternativa e o Futuro! Não estás sozinho: tens contigo o espírito dos Heróis do passado, cujo exemplo segue a teu lado, inspirando-te a cada momento que passa. E tens também muitos jovens como tu, que querem ficar para a História como a geração que salvou Portugal.
A Nação convoca-te à acção e a uma vida com sentido. E a JNR é quem te Chama!
*
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/manifesto-jovem/
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home