AUTORIDADES FRANCESAS PRENDEM AUTOR MUÇULMANO DO TIROTEIO CONTRA JUDEUS
Agradecimentos ao camarada RC por me ter dado a conhecer esta notícia: http://pt.euronews.com/2014/06/01/autoridades-francesas-prendem-alegado-autor-do-tiroteio-em-bruxelas/
As autoridades francesas detiveram, em Marselha, segundo a agência de notícias France Press, o alegado autor do tiroteio no Museu Judaico, em Bruxelas. O homem, de 29 anos, é cidadão francês muçulmano, originário do norte do país. Foi preso numa gare de autocarros, transportaria consigo uma Kalachnikov, um revólver e munições. É suspeito de ter estado na Síria e de ter ligações aos grupos islâmicos radicais. A detenção acontece depois da polícia belga ter divulgado vídeos do atirador. O tiroteio no museu belga, visto como um ataque terrorista, chocou o país e a comunidade internacional. Quatro pessoas morreram.
Curiosamente a notícia teve lugar antes das eleições em que se preparava uma vitória da Extrema-Direita e a autoria do crime só foi divulgada depois dos resultados das eleições, e a notícia da autoria muçulmana do crime só foi divulgada depois das eleições. A primeira, poderia ter prejudicado os Nacionalistas, a segunda iria beneficiá-los. De uma maneira ou doutra, os Nacionalistas ganharam.
2 Comments:
O Al-Público descaiu-se e revelou que o nome do artista é Mehdi Nemmouche, um nome tipicamente francês! Eheheheh...
Eis os benefícios do multiculturalismo!!! mais uma na conta dos liberais...
Enviar um comentário
<< Home