LÍDER NACIONALISTA AFIRMA QUE JOVEM «ANTIFA» MORTO TINHA TENTADO AGREDIR OS NACIONALISTAS
Este é um caso que pelos vistos interessa imenso aos mé(r)dia, mas curiosamente ainda não vi qualquer espécie de referência a este lado da história por parte dos grandessíssimos mé(r)dia tugas: http://www.tribunadeeuropa.com/?p=16284
Em França, o líder das Juventudes Nacionalistas Revolucionárias (JNR), grupo nacionalista alegadamente implicado na morte de um jovem de Extrema-Esquerda, nega qualquer implicação da sua organização no sucedido e diz mais - os jovens nacionalistas não fizeram mais do que reagir a uma agressão.
Afirma este dirigente, Serge Ayoub, que o que realmente se passou foi que «três rapazes e uma rapariga, companheira de um deles» foram, «como habitualmente», a uma loja de bairro da estação de Saint-Lazare. Na loja, «foram atacados por cinco militantes de Extrema-esquerda que prometeram matá-los à saída. A segurança da loja testemunhou-o. Propôs aos três jovens e à rapariga que esperassem. O segurança pediu aos jovens de Extrema-esquerda que se fossem embora. Depois de meia hora de espera, propôs aos nacionalistas que saíssem, dizendo que aquilo já tinha acalmado. Quando estes saíram, os jovens de Extrema-esquerda esperavam-nos. A segurança saiu novamente para os acompanhar no exterior. Um pouco mais longe, os cinco extremo-esquerdistas estavam todavia à espera. Nesse momento, golpearam os nacionalistas (...). Os três militantes nacionalistas só queriam era ir embora dali para fora.»
Mais: segundo uma testemunha no local (ver segundo link acima), o antifa que esticou o pernil foi ouvido a dizer «este é o tipo de gente que não deveria sequer estar viva». ("Ce sont des gens qui ne devraient même pas être vivants.")
Pois se disse mesmo isto, enfim, quem vai à guerra dá e leva e este pelo menos já teve o que estava mesmo a pedir...
Ayoub passa entretanto ao ataque, acertando em cheio no alvo: «Há uma responsabilidade da gente como Mélenchon» (dirigente da Extrema-esquerda e candidato nas eleições presidenciais passadas) porque «são eles da Extrema-esquerda que incitam ao ódio desde há meses e anos. Não é trivial que se chamem a si mesmos "caçadores de skins", não é trivial chamarem-se a si mesmos "antifa", não é trivial andarem por toda a parte a tentar lutar contra um fascismo que não existe.»
Agora falta revelar-se publicamente as imagens das câmaras de video-vigilância... o que deve estar para breve, claro - aguardai sentados - para se ver se Ayoub está a dizer uma inverdade ou se em vez disso se comprova mais uma vez que a infecta militagem da Extrema-esquerda continua a ser obsceno despudor de querer agredir quem dela discorda e quem defende a própria Nação...
Caso estas imagens não sejam reveladas e não mais se fale no assunto, deixando no ar apenas a notícia de que «ai, um jovenzinho de Extrema-esquerda foi morto por três nazis!», confirma-se então que a Extrema-esquerda actua como actua porque tem as costas quentes com os seus donos e colegas que controlam a comunicação sucial...
12 Comments:
Isto faz-me lembrar o famoso caso duns antifas que foram selvaticamente sovados pelos seus irmãos do terceiro mundo que tão carinhosamente protegem.
http://cofcc.org/2012/02/anti-racist-gangbangers-brutally-attacked-by-kurdish-immigrants/
Ao que parece estes antifas ainda hoje estão confusos: "porque razão levámos nós [os antifas] um enxerto de porrada das "pessoas" que amamos? Ainda se fossem os racistas e os nazistas a partir-nos [aos antifas] os cornos ainda vá lá... mas logos os nossos "irmões"...
Enfim, a justiça tarda mas chega e a justiça há-de tocar a todos os antifas e eu hei-de cá estar para assistir.
O governo franciú vai dissolver o grupo Juventudes Nacionalistas Revolucionárias e pondera dissolver outros grupos de extrema-direita usando a morte do antifa como pretexto:
http://pt.euronews.com/2013/06/08/governo-frances-decide-dissolucao-de-grupos-extremistas/
Embora a extrema-esquerda cometa muitos mais actos de terrorismo político que a extrema-direita:
http://gladio.blogspot.pt/2011/07/terrorismo-de-extrema-direita-e-de.html
Referendo
Suíços aprovam endurecimento das leis de asilo
http://www.destakes.com/redir/90d2f96630ca20c49a7fb0c19d96f9a6
parece que quando o povo é chamado , não é dado a estas coisas !
Lamento a agressão sofrida pelo verdadeiro francês, e ao mesmo tempo o parabenizo e a agradeço por haver livrado o mundo de um esquerdista, menos um maldito nas fileiras dos inimigos. Muito obrigado meu caro, você jovem francês merecia uma medalha, um dia a terá. Seja ela lhe entregue pelos homens ou pelo poderoso Ares.
E se Hitler tivesse devolvido Eduardo VIII ao trono?
http://www.dn.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=3264239&seccao=Livros
Caturo:
http://www.bbc.co.uk/news/magazine-22554709
http://expresso.sapo.pt/as-misteriosas-descobertas-arqueologicas-nos-acores=f812970#ixzz2VjM9hxzW
Já viste esta notícia, Caturo?
E esta, Caturo?
http://pt.euronews.com/2013/06/08/governo-frances-decide-dissolucao-de-grupos-extremistas/
Mas o Serge Ayoub não é libanês?
«Caturo:
http://www.bbc.co.uk/news/magazine-22554709»
Gente valorosa, estes brancos sul-africanos, mas também muito sentimental e teimosa. Não há maneira de perceberem que precisam de fugir dali o mais depressa possível, pois se nos países de relativo domínio branco como os EUA e o Reino Unido os brancos abandonam as zonas cheias de negros, porque não conseguem lá viver, o que não terá de acontecer na África do Sul, onde o poder negro é oficial...
governo-frances-decide-dissolucao-dos ultimos leucocitos pra decretar oficialmente o fim da frança a serio
E se Hitler tivesse devolvido Eduardo VIII ao trono?
e se hitler e hiroito tivessem destruido os eua enquanto estes ainda estavam dormindo pra que não financiassem a russia no front leste e o ex-canal do norte?
Enviar um comentário
<< Home