sexta-feira, junho 07, 2013

OUVEM-SE OS PRIMEIROS APELOS AO DE GOLPE DE ESTADO EM FRANÇA?...


Consta que em França, país onde genericamente falando todas as revoluções começam, há já sectores das forças armadas que consideram a hipótese de que se leve a cabo um golpe de Estado para salvar o país e a civilização. Segundo diz Charles Bremner, correspondente do Times em Paris, o Ministério da Defesa francês mostra consternação diante do crescente descontentamento dos militares para com a classe política que procura, já sem esconder, a aniquilação das raizes antropológicas e culturais da pátria.
O grupo Lys Noir (Flor de Lis Negra, sendo a Flor de Lis um símbolo de França) afirma, numa publicação estreitamente relacionada com o exército francês, que «só o Exército pode instalar um governo de unidade nacional que milhões de franceses pedem com urgência

Nos tempos que correm, depois de várias décadas de aburguesamento e relativa pacificação colectiva, isto na Europa, parece pouco provável que se venha a registar um golpe de força militar seja em que direcção for. Mas o futuro continua a ser uma incógnita, como sempre foi, e por baixo das várias camadas de verniz civilizacional também os Europeus são humanos e, portanto, animais, no melhor e/ou no pior sentido.
Acresce que aparentemente o grosso da população genuinamente francesa tem tanto potencial para aderir a um projecto de auto-defesa identitária como qualquer outra população com identidade étnica ainda bem marcada e isto é atestado pela rapidez com que a formação nacionalista Frente Nacional ganha votos. É também pertinente considerar a possibilidade de que boa parte senão a maior parte do eleitorado que opta pela abstenção - que é considerável, tal como em Portugal - seja de um modo ou doutro simpatizante de uma perspectiva mais ou menos caracteriza por uma mundivisão tradicionalista, popular, facilmente seduzível pelo Populismo e estranha, até hostil, às modas sofisticadas que a elite apátrida adopta para si e impinge aos restantes cidadãos.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A flor de lis era um símbolo da monarquia francesa, seriam eles monarquistas? Monarquistas Caturo são geralmente araciais.

7 de junho de 2013 às 22:52:00 WEST  
Anonymous pvnam said...

--->>> Se não cortarem com os 'patrioteiros-do-prego' não se safam!!!
.
.
.
-> Mesmo depois de já terem sido estoirados mais de 200 mil milhões em endividamento... os 'patrioteiros-do-prego' (leia-se, os portugueses que estão a colocar Portugal no prego) continuam a falar em mais e mais despesa... NÃO ENQUADRADA na riqueza produzida!?!?!
.
-> Mais, para os 'patrioteiros-do-prego' já se vislumbra uma luz ao fim do túnel: "implosão da soberania, ou o caos" - federalismo...
-> E mais, os 'patrioteiros-do-prego' não defendem uma estratégia de renovação demográfica (média de 2.1 filhos por mulher) - os 'patrioteiros-do-prego' gostam de se armar em parvinhos-à-sérvia [vide Kososvo]: dizem que a 'solução demográfica' está na naturalização de outros...
.
.
SE NÃO CORTAR COM OS 'PATRIOTEIROS-DO-PREGO', PORTUGAL NÃO VAI CONSEGUIR SOBREVIVER... resumindo e concluindo, SEPARATISMO-50-50!

8 de junho de 2013 às 03:34:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

são católicos que estão chorando por causa da aprovação do casamento gay. estes bastardos estão cagando para a frança e sua composição racial.

http://www.friatider.se/franska-katoliker-uppmanar-till-militarkupp

8 de junho de 2013 às 19:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A flor de lis era um símbolo da monarquia francesa, seriam eles monarquistas? Monarquistas Caturo são geralmente araciais.

sim, por isso a elite espanhola do velho regime com sangue visigotico criou as leis raciais que os anglo-saxões copiaram tipo o uma gota e cia..hehe

10 de junho de 2013 às 17:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home