segunda-feira, fevereiro 25, 2013

NEGRO COMETE CRIMES NO REINO UNIDO - E PROCESSA O ESTADO POR TER PESADELOS QUANDO FOI AMEAÇADO DE EXPULSÃO

No Reino Unido, um refugiado somali que chegou com 13 anos em 1996 e se tornou meliante vai agora processar o governo, exigindo uma indemnização de cinquenta mil libras, acusando-o de lhe ter provocado danos psicológicos por o querer deportar...
Queixa-se o africano que desde que ficou oito meses num centro de detenção, em risco de ser expulso, passou a sofrer de insónias e pesadelos.
Ora o sujeito tinha sido previamente condenado por roubo mas mesmo assim conseguiu convencer o juiz a não o expulsar do país, isto há uns anos atrás. De notar que depois da sua detenção num centro de imigrantes, ainda foi preso por mais um assalto armado, mas mesmo assim voltou a conseguir evitar ser expulso da velha e pelos vistos cada vez mais bananaica Albion. E ridiculamente bananaica, porque além de o não expulsar ainda lhe deu um apartamento na zona oriental de Londres, em Tower Hamlets.
O negro diz ainda que se conseguir a quantia que pediu, irá retornar à Somália onde tenciona comprar terra, e que só não voltou para o seu país porque, alega, o governo britânico não deixa.
Sim, o artigo diz tudo isto, quem duvidar que vá ler, o link está acima.
Da parte do Estado não se comenta o caso, mas uma fonte não identificada no jornal de onde se tira a notícia diz que «ele é mais que convidado a ir embora».

Portanto, mesmo com o alógeno a querer ir embora, a coisa está difícil... o que será que vai ser preciso para pôr este e outros alóctones fora da Europa, a que ponto será necessário chegar...