sexta-feira, fevereiro 15, 2013

EM CIDADE BELGA APAGA-SE O TERMO «ALÓGENO»

Na cidade belga de Ghent, a palavra «allochtone» (alóctone, isto é, basicamente, alógeno) será suprimida do «accord de majorité», ou «acordo de maioria», documento político que consiste numa espécie de concordata definida pela elite governativa, composta actualmente por uma coligação de pequenos partidos. A iniciativa é de um Resul Tapmaz, deputado burgomestre que superintende as 'Oportunidades Iguais», ele próprio evidentemente alógeno, de origem turca, que diz que «a supressão da palavra "alóctone" é o início de uma nova política de integração». E diz mais: «vê-se isso nas ruas, os ghenteses com origens noutros lados não estão contentes com este rótulo. Eles sentem-se genteses, não "alóctones"».
O termo aparece quinze vezes no «acordo de maioria» e será substituído por expressões como «minorias étnicas ou culturais», «turcos genteses» ou até «os primeiros a chegar».

Pois claro que os alógenos que querem lá ficar pretendem ser dados como indígenas, para que desse modo o seu carácter alógeno não seja notado e assim os verdadeiros autóctones não se possam resguardar da infiltração alóctone...
Que a elite governativa concorde com isso, por seu turno, também não surpreende - está há muito apostada em acabar com as identidades étnicas europeias, fomentando, tanto quanto possível, a iminvasão e depois a miscigenação etnocida, que é genocídio lento e sonso em nome, no caso, do universalismo e da queda das fronteiras entre os homens, isto é, a sua mutilação identitária.
Contra tal veneno, só a tocha do Nacionalismo se ergue.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Provavelmente já deves conhecer, no entente cá fica não vá desconheceres isto. Acho que vais gostar.

http://4.bp.blogspot.com/_IoCj2Da6lYQ/S2lzbj6i-DI/AAAAAAAAACw/_vllYUtAQnk/s1600/Expo+Mundo+Port+13.jpg

15 de fevereiro de 2013 às 21:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não conhecia não senhor e é fabuloso. Muito obrigado. Só é pena nesse tempo não se fazerem fotos a cores...

16 de fevereiro de 2013 às 00:20:00 WET  
Anonymous Direita said...

Contra tal veneno, só a tocha do Nacionalismo se ergue.

segundo dados do governo 25% da população belga é de origem imigrante
pergunto eu ;qual sera o numero real de invasores, visto que os governantes de paises onde brancos são maioria tendem a mentir sob esta questão?!

por outro lado o partido ,dito, nacionalista la da bélgica nem 30% dos votos consegue angariar

16 de fevereiro de 2013 às 08:53:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home