CRIMINOSO ESTRANGEIRO DETIDO NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS VAI SER EXPULSO
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou este domingo, em comunicado, que deteve, numa "operação conjunta" com a PSP, um cidadão estrangeiro de 22 anos indiciado de vários crimes, entre os quais tráfico de droga, roubo e agressões.
O homem, cuja nacionalidade não foi divulgada pelo SEF, "estava em situação irregular no país" e foi capturado na sexta-feira na zona de Sintra.
"O cidadão encontrava-se envolvido na prática de vários crimes, nomeadamente posse de arma de fogo, tráfico de droga, roubo, agressões a agente de autoridade, roubo de viatura através de coacção física e extorsão", lê-se no comunicado emitido pelo SEF.
O homem ficou detido pelo SEF "até ao afastamento para o país de origem, que se concretizará no mais curto espaço de tempo possível". O comunicado informa ainda que o homem ficará proibido de entrar em Portugal e no restante espaço Schengen "por oito anos".
Oito anos é pouquíssimo, que o sujeito daqui a oito anos ainda é «jovem» para fazer tanto ou mais que agora, mas, de qualquer modo, a notícia é de um fantástico inverosímil - um criminoso alógeno vai mesmo, mesmo, ser expulso de Portugal. Incrível... E, apesar de a zona na qual foi detido se apresentar hoje como a mais africanizada do País, o facto de o meliante estar para ser expulso até me faz pensar que o dito deve é ser branco europeu...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home