POPULAÇÃO SÉRVIA DE LOCAL TURÍSTICO REVOLTA-SE CONTRA PRESENÇA DE IMIGRANTES MUÇULMANOS DEPOIS DE VIOLAÇÃO DE BRITÂNICA
Fonte: http://www.austriantimes.at/news/Around_the_World/2011-11-03/37324/Brit_Womans_Refugee_Gang_Rape
No centro turístico de Banja Koviljaca, a violação brutal de uma britânica por cinco refugiados afegãos despoletou um protesto maciço da população indígena contra os imigrantes ilegais. A mulher, de trinta e oito anos, conseguiu filmar os atacantes com o seu telemóvel, foi repetidamente violada depois de se ter tornado amiga de um grupo de afegãos num parque da região. A filmagem foi entregue às autoridades, mas apenas um dos violadores foi detido pela polícia. O afegão detido diz que o sexo foi consensual, mas não conseguiu explicar as marcas de violência no corpo da vítima.
Por isso, as mães da localidade disseram à polícia que estão agora a boicotar as escolas a partir de hoje até que se esvazie o centro de acolhimento de refugiados, que contém mais de dois mil e quinhentos ilegais e foi projectado para receber apenas cento e vinte. Segundo uma das mães, «esta gente está sempre a vaguear pelos parques e ruas durante o dia e a causar problemas. Não têm nenhum respeito por nós, nenhum respeito pelas mulheres e queremos que eles se vão embora porque não têm nenhum direito de estar aqui. A minha filha não vai mais à escola enquanto quatro refugiados violadores andarem pelas ruas.»
Sérvia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Reino Unido, França... onde quer que comece a haver muçulmanos em contacto com europeias, acontecem coisas destas em larga escala.
4 Comments:
pelo jeito a batota de culpar a UE pela imigração de não brancos ja não cola neste caso!
"onde quer que comece a haver muçulmanos em contacto com europeias, acontecem coisas destas em larga escala."
Só muçulmanos? E os pretos?
GASTAM DINHEIRO COM A ESCUMALHA iSLÂMICA E DIZEM QUE NÃO HÁ DINHEIRO PARA O ESTADO SOCIAL.
"pelo jeito a batota de culpar a UE pela imigração de não brancos ja não cola neste caso!"
Não há batota nenhuma pois culpa-se a UE de somente não deixar os Estados europeus prosseguirem uma política não-imigracionista.
Enviar um comentário
<< Home