REALIZOU-SE CONFERÊNCIA SOBRE O CALIFADO EM AMSTERDÃO
Todos os líderes laicos que acima se podem ver na primeira imagem foram ou estão a ser abatidos pelas rebeliões populares «democráticas»... ou se calhar originadas, ou de qualquer modo já controladas, pelas forças do Islão...
Realizou-se ontem na cidade holandesa de Amsterdão uma conferência sobre a restauração do Califado, ou seja, a materialização política da umah, ou nação islâmica. O Califado consiste pois num vasto Estado muçulmano, englobando diversos países muçulmanos, porque, no Islão, as fronteiras nacionais nada contam.
Realizou-se ontem na cidade holandesa de Amsterdão uma conferência sobre a restauração do Califado, ou seja, a materialização política da umah, ou nação islâmica. O Califado consiste pois num vasto Estado muçulmano, englobando diversos países muçulmanos, porque, no Islão, as fronteiras nacionais nada contam.
A nove de Julho, realizar-se-á mais uma conferência destas, mas Londres, sob os auspícios da organização islamista mundial Hizb ut-Tahrir, cujo vídeo de propaganda e convite se pode ver acima.
De notar que no Reino Unido o partido dos Conservadores (Tories) tinha prometido proibir a Hizb ut-Tahrir, mas parece que ainda não o fez...
De notar que no Reino Unido o partido dos Conservadores (Tories) tinha prometido proibir a Hizb ut-Tahrir, mas parece que ainda não o fez...
É também de notar que esta gente de Mafoma não parece ter de enfrentar qualquer obstáculo ao organizar eventos destes, completamente ao contrário dos que sucede aos anti-islamocratas, como se viu na passada semana, quando a primeira conferência transatlântica anti-islamização, que teria lugar em Estrasburgo, foi cancelada - cancelada porque a hoste antifa e islamista prometeu causar distúrbios e violência, ameaça perante a qual as autoridades europeias recuaram, permitindo assim que a liberdade de expressão seja vítima da intimidação violenta.
Portanto - quem quer impor aos outros uma lei discriminatória, que subjuga os infiéis aos muçulmanos, está à vontade; quem quer defender a sua própria liberdade contra a imposição desta lei, é impedido de o fazer como quer devido à violência totalitária com que actuam impunemente os inimigos da Europa livre.
Assim se vê qual a real realidade das queixas contra a «islamofobia»... e se vai percebendo que, de facto, o grande problema interno da Europa é a eurofobia... doença para a qual só o Nacionalismo é cura.
94 Comments:
Acho estranho que o mundo muslo esteja a regredir em vez de evoluir. Com o crescimento económico, melhoria das condições de vida, aumento da educação, etc, seria de esperar que se tornasse menos opressivo e mais laico, como aconteceu aqui na Europa com o Cristianismo.
Caturo, lembras-te do africanista de Massama do Fernando Nobre filho de mae belga e de pai portugues e bisneto de um negro que dizia que os portugueses eram todos africanistas de massama!!!!
Olha para o organigrama da AMI!!!!
http://www.ami.org.pt/default.asp?id=p1p5p20&l=1
Ja reparaste na quantidade de Nobres que estão la?
Coincidencia???hummmmmm
Parece que ser bisneto de negro influencia na corrupção!!hahahahah
A única coisa que surpreende nisso tudo é que não tenha sido bem votado na AR.
«seria de esperar que se tornasse menos opressivo e mais laico, como aconteceu aqui na Europa com o Cristianismo.»
Não, porque na Europa havia por «baixo» do Cristianismo - ou por cima, enfim - um substrato greco-romano-céltico-germânico, portanto, de apreço pela Liberdade. Isso faz toda a diferença, e já há dois mil e quatrocentos anos Aristóteles testemunhava essa mesma diferença.
«Não, porque na Europa havia por «baixo» do Cristianismo - ou por cima, enfim - um substrato greco-romano-céltico-germânico, portanto, de apreço pela Liberdade. Isso faz toda a diferença, e já há dois mil e quatrocentos anos Aristóteles testemunhava essa mesma diferença.»
Isso é uma afirmação redutora e generalista. Aristóteles só se referia aos "orientais. E o mundo muslo é composto por muitos e muito distintos povos.
Sim, mas quase nenhum desses Povos é ocidental - e a esmagadora maioria deles é oriental.
Acresce que o próprio Islão em si é oriental - profundamente oriental.
Ainda por cima o Nobre é maçon, ou seja, pagão...
Quanto à notícia da posta, realmente é de questionar o porquê de tanta vontade de se suicidar por parte da Europa...
É o tal ódio a si mesmo e amor ao Universal que o Cristianismo veio pregar...
Agora que Nobre era pagão, nunca ouvi falar... até porque muitos maçónicos são cristãos...
Todos estes ditadores foram impostos pela União Europeia e os Estados Unidos. Tudo em troca de petroleo barato. Se metem em paises dos outros e depois não querem ser incomodados? A vai...
lucassouza24
Não se trata simplesmente de obter petróleo barato, mas acima de tudo de travar a ameaça islamista. Não há outra maneira de o fazer a não ser pela ditadura.
Mas, de facto, o Ocidental não tem nada que se preocupar com toda essa gente - que faça esta tudo o que quiser na sua terra. E depois se quiser ir além da sua terra, basta varrê-la com pesados ataques nucleares e acabou, que a maior parte das armas nucleares ainda pertence ao Ocidente. Simples...
A guerra contra o mundo islâmico poderá não tardar. Esses países têm elevadas taxas de natalidade e poucos recursos para uma pressão populacional tão elevada. Nem todos têm petróleo, e para além disso, não têm a mesma cultura de trabalho que existe no Ocidente. As pressões para invadirem a Europa continuarão, e ou se fecham as fronteiras e colocam os europeus que estão no fundo de desemprego a trabalhar de vez nas tarefas que não querem desempenhar e que entregam aos imigrantes, ou então teremos dentro de poucas décadas uma guerra civil dentro da Europa contra os invasores islâmicos. O próximo passo deles, em breve, será começarem a eleger candidatos políticos...
«Acho estranho que o mundo muslo esteja a regredir em vez de evoluir. Com o crescimento económico, melhoria das condições de vida, aumento da educação, etc, seria de esperar que se tornasse menos opressivo e mais laico, como aconteceu aqui na Europa com o Cristianismo.»
A regressão económica, cultural ou social, ou em todos os planos, ocorreu ao longo das últimas décadas em vários países da América Latina ou de África. Exemplos: Argentina, Rodésia (Zimbawé), Angola após a descolonização, Irão após a queda do Xá, etc.
Pensar que uma nação, um Continente ou mesmo a Humanidade, pensar que a progressão é sempre no sentido do progresso é um erro. Veja-se o que a queda do Mundo Antigo causou à Europa. Quase 1000 anos de escuridão.
Não se trata simplesmente de obter petróleo barato,
___________________________________
Enquanto o povo arabe estava sendo massacrado pelos seu ditadores indosados pela UE e EUA, vocês enchiam os tanques de gazolina e enchiam Bungabugaluscone e Pavão Sarkozy de votos. E ignoravam o sofrimento alheio. E mais, bombardeiam os paises deles, em nome da democracia que vocês os negaram, dando apoio a seus ditadores. Mas agora o povo se revoltou, não quer sofrer em quanto suas riquesas são esportadas de forma barata, para sustentar gente que so os prejudicaram. Agora aquenta a bagunça, aguenta essa enchorrada de imigrantes, espero que venham muito mais, para vocês deixarem de ser egoistas e passarem a respeitar os outros.
lucassouza24
Os maçons são pagãos. Esses «cristãos» que são maçons são como as antigas seitas gnósticas que também se autodeterminavam «cristãs». Um dos grandes prodígios do paganismo é atribuir as suas características a tudo, mimetizando-as.
Quanto ao Cristianismo, não fossem os Cruzados e a esta hora isto já era a Eurábia, logo não seria necessário esperarmos todos pelo século XXI. O que está a dar cabo da Europa é precisamente o abandono da Fé cristã em detrimento do secularismo, do laicismo e do ateísmo.
"A regressão económica, cultural ou social,"
Que eu saiba os países do mundo islâmico não regrediram economicamente nem socialmente nas últimas décadas.
"Que eu saiba os países do mundo islâmico não regrediram economicamente nem socialmente nas últimas décadas."
É por isso que o fundamentalismo ganha terreno nos países muçulmanos, e é por isso que há uma grande contestação a vários governos muçulmanos.
«Que eu saiba os países do mundo islâmico não regrediram economicamente nem socialmente»
Então anda mal informado. Depois das nações europeias abandonarem as suas possessões no mundo islâmico, as populações locais perderam vários direitos civis. Diz-se que no Cairo, nos anos 30, eram raras as mulheres nas ruas que cobriam o cabelo e o rosto; mas agora verifica-se a a situação inversa. E não houve regressão social na Pérsia depois da queda do Xá, e da instalação da teocracia? E que dizer da recente aplicação da sharia em países africanos onde antes não era aplicada? E não se esqueça que a economia de muitos países islâmicos assenta no petróleo, mas se um dia o petróleo acabar, que será da riqueza desses povos? E atenção, nem todo o mundo islâmico é como o Dubai, ou o Qatar, ou a Arábia Saudita, cheio de barões e baronetes do ouro negro, com muitas mulheres, criadas, filhos a estudar em Oxford e Cambridge, etc.
«Enquanto o povo arabe estava sendo massacrado pelos seu ditadores indosados pela UE e EUA, vocês enchiam os tanques de gazolina»
Conversa da treta.
Na verdade, o Ocidente SEMPRE tentou zelar pelos direitos humanos no mundo islâmico, tendo inclusive feito pressão, até hoje, para a que a escravatura e o tráfico de pessoas fosse combatido. Portanto, os poucos direitos humanos que têm existido nesses países devem-se EXCLUSIVAMENTE à pressão ocidental.
E se o Ocidente não fez mais pressão, foi porque depois tinha no seu seio toneladas de esquerdistas e amantes-do-outro a «denunciar» o imperialismo e a arrogância ocidental, que faz com que os Ocidentais julguem que podem impor os seus valores aos outros, etc..
Mas enfim - o Ocidente é culpado e sempre culpado, faça o que fizer, porque sim, porque é culpado, porque a culpa está-lhe no sangue, porque sim, porque está, porque a moral que o Judeu Morto andou a pregar criou esse complexo de culpa do Nós face ao Amado Outro. O antifa típico, os lucassouzas e afins, vão sempre arranjar maneira de culpar o Ocidente, faça o que o Ocidente fizer, e em todos os casos. É, de facto, uma doença.
« E mais, bombardeiam os paises deles, em nome da democracia»
Cá está, ahahahhah – primeiro, o Ocidental é bandido porque NÃO INTERVÉM e deixa que os ditadores oprimam o povo, mas se o Ocidente resolve intervir como pode, então passa a ser mau porque INTERVÉM.
«Mas agora o povo se revoltou, não quer sofrer em quanto suas riquesas são esportadas de forma barata, para sustentar gente que so os prejudicaram. Agora aquenta a bagunça,»
Aguenta a bagunça o caralho. O problema foi os Ocidentais preocuparem-se demasiado com essa gente conflituosa. O que tinha a fazer era criar distância em relação a essa gente toda – e assim que esta se tornasse perigosa, era varrida com ataques nucleares em massa e acabou.
«aguenta essa enchorrada de imigrantes, espero que venham muito mais, para vocês deixarem de ser egoistas e passarem a respeitar os outros»
Eu espero é que esta enxurrada de imigrantes sirva para abrir os olhos dos Europeus – deixarem de ser masoquistamente altruístas e passarem a manter toda essa cambada alógena o mais longe possível da Europa.
«Os maçons são pagãos.»
Não, não são.
«Esses «cristãos» que são maçons são como as antigas seitas gnósticas que também se autodeterminavam «cristãs».»
E eram-no... não são os católicos quem determina se x seita é ou não cristã.
«Um dos grandes prodígios do paganismo é atribuir as suas características a tudo, mimetizando-as.»
É descaradamente ao contrário. O Cristianismo é que roubou quanto pôde ao Paganismo, e ao mesmo tempo aplicou o rótulo «pagão» a muito do que lhe desagradava.
«Quanto ao Cristianismo, não fossem os Cruzados e a esta hora isto já era a Eurábia,»
Os Cruzados combateram no Oriente, e perderam. Só ganharam no Báltico, mas aí destruíram o último bastião da Europa a sério, isto é, o Paganismo balta.
Além disso, sem o Cristianismo provavelmente nem sequer existiria Islão...
«O que está a dar cabo da Europa é precisamente o abandono da Fé cristã»
Não. O que está a dar cabo da Europa é o predominio da ideologia politicamente correcta, do multiculturalismo, do anti-racismo, e a raiz dessa doença é precisamente o Cristianismo.
E, ironicamente, o Cristianismo é indirectamente culpado pelo ateísmo.
Caturo disse...
«seria de esperar que se tornasse menos opressivo e mais laico, como aconteceu aqui na Europa com o Cristianismo.»
Não, porque na Europa havia por «baixo» do Cristianismo - ou por cima, enfim - um substrato greco-romano-céltico-germânico, portanto, de apreço pela Liberdade. Isso faz toda a diferença, e já há dois mil e quatrocentos anos Aristóteles testemunhava essa mesma diferença.
4 de Julho de 2011 20h07min00s WEST
o islão não tinha «por baixo» os persas, os egipcios etc?
Quanto à notícia da posta, realmente é de questionar o porquê de tanta vontade de se suicidar por parte da Europa...
desde que começou a abandonar o cristianismo...
"Enquanto o povo arabe estava sendo massacrado pelos seu ditadores indosados pela UE e EUA, vocês enchiam os tanques de gazolina e enchiam Bungabugaluscone e Pavão Sarkozy de votos. E ignoravam o sofrimento alheio. E mais, bombardeiam os paises deles, em nome da democracia que vocês os negaram, dando apoio a seus ditadores. Mas agora o povo se revoltou, não quer sofrer em quanto suas riquesas são esportadas de forma barata, para sustentar gente que so os prejudicaram. Agora aquenta a bagunça, aguenta essa enchorrada de imigrantes, espero que venham muito mais, para vocês deixarem de ser egoistas e passarem a respeitar os outros.
lucassouza24"
És pouco doido, és.
não quer sofrer em quanto suas riquesas são esportadas de forma barata
barata???
«desde que começou a abandonar o cristianismo...»
Essa tara suicida deriva precisamente do Cristianismo.
«o islão não tinha «por baixo» os persas, os egipcios etc?»
Tinha, mas só em certos sítios... e a cultura egípcia, em particular, não tinha especial apreço pela Liberdade.
lucasssouza24 tem que nos dizer onde é que arranjas a gasolina barata!
«Os maçons são pagãos.»
Não, não são.
são, seguem o paganismo egipcio.
Tinha, mas só em certos sítios...
mas não eram só persas e egipcios...
e a cultura egípcia, em particular, não tinha especial apreço pela Liberdade.
nem a persa.
lucassouza24 é o tipico ressabiado.
"E não houve regressão social na Pérsia depois da queda do Xá, e da instalação da teocracia?"
É precisamente disso que eu estou a falar, com o Xá houve uma evolução, e seria lógico pensar que no futuro essa laicização iria intensificar-se e o país iria modernizar-se, mas foi o contrário que aconteceu, deu-se um retrocesso, e é também isso que está a acontecer actualmente no restante mundo islâmico.
«são, seguem o paganismo egipcio.»
Eheheheh...
«É precisamente disso que eu estou a falar, com o Xá houve uma evolução, e seria lógico pensar que no futuro essa laicização iria intensificar-se e o país iria modernizar-se, mas foi o contrário que aconteceu, deu-se um retrocesso, e é também isso que está a acontecer actualmente no restante mundo islâmico.»
O retrocesso deu-se com a queda do Xá. Foi um desastre para os persas, irmãos arianos invadidos pela cultura semita.
«Conversa da treta.
Na verdade, o Ocidente SEMPRE tentou zelar pelos direitos humanos no mundo islâmico, tendo inclusive feito pressão, até hoje, para a que a escravatura e o tráfico de pessoas fosse combatido. Portanto, os poucos direitos humanos que têm existido nesses países devem-se EXCLUSIVAMENTE à pressão ocidental.»
A mais pura das verdades. Veja-se o que sucedeu em muitos desses países depois da saída das ´nações europeias. Já falei do exemplo do Cairo, cidade onde nos tempos do domínio britânico eram comuns as mulheres com comportamentos ditos «ocidentais». E agora? E quem diz o Cairo diz o Líbano, o Magrebe...
A quantidade de barbaridades que se diz aqui sobre a maçonaria e o paganismo.
A Maçonaria veio-se apropriar das verdades universais das religiões dos mistérios. E tais verdades não são cristãs, nem judaicas, nem islâmicas, nem blá blá blá. Já existiam na Assíria, na Mesopotânia, no Egipto, na Grécia, em Roma ou entre os povos celtas da Europa Ocidental.
As verdades sobre os ditos «mistérios», que só podem ser do conhecimento de uma certa elite, foram resgatadas e compiladas pela Teosofia, pelo neo-paganismo, pela Maçonaria, pela OTO, etc., isto nos últimos cem anos. Foram apenas redescobertas. Agora, o tratamento que lhes foi dado, os objectivos, etc., variam muito de acordo com a escola esotérica.
Que verdade são essas? A verdadeira natureza do Homem. E o seu verdadeiro poder. A sua origem. O seu destino. A verdade suprema acima da Ciência materialista.
«o islão não tinha «por baixo» os persas, os egipcios etc?»
O Islão tinha por baixo tribos dos desertos da Península Arábica. O Cristianismo absorveu imenso do paganismo (ler Celso, Contra os Cristãos). O Islão não absorveu nada da Pérsia ou do Egipto. Para o Islão, tudo o que é anterior ao Profeta é «lixo». Depois, o Islão não teve Renascimento, Iluminismo, Revolução Francesa, etc. É comparar o incomparável. O Islão é a grande religião mais perniciosa do planeta. Tal como os eucaliptos, seca tudo à sua volta.
«Enquanto o povo arabe estava sendo massacrado pelos seu ditadores indosados pela UE e EUA, vocês enchiam os tanques de gazolina e enchiam Bungabugaluscone e Pavão Sarkozy de votos. E ignoravam o sofrimento alheio. E mais, bombardeiam os paises deles, em nome da democracia que vocês os negaram, dando apoio a seus ditadores. Mas agora o povo se revoltou, não quer sofrer em quanto suas riquesas são esportadas de forma barata, para sustentar gente que so os prejudicaram. Agora aquenta a bagunça, aguenta essa enchorrada de imigrantes, espero que venham muito mais, para vocês deixarem de ser egoistas e passarem a respeitar os outros.»
Está completamente drogado pela informação falsa do mass media ocidentais, e além disso é ignorante. A democracia é impossível no Islão. Democracia implica iguais direitos para as mulheres e tolerância relativamente às minorias, ora isso não existe para o Islão. Mubarak ou Kadafi eram garantes de alguma estabilidade e laicidade, o que vem agora em nome da famigerada democracia é a Irmandade Muçulmana, com o apoio da maioria da população. E o que a Irmandade pretende são coisinhas muito giras como a sharia, o califado, a conquista da Europa, etc.
5 de Julho de 2011 22h41min00s WEST
maçonaria detectada.
O retrocesso deu-se com a queda do Xá. Foi um desastre para os persas, irmãos arianos invadidos pela cultura semita. -- cunistorgis
irmãos???
Sim, mas quase nenhum desses Povos é ocidental - e a esmagadora maioria deles é oriental. -- caturo
lol
Por Toutatis...
Hahaha. :)
O Islão tinha por baixo tribos dos desertos da Península Arábica.
a seguir passou a ter egipcios, berberes, «persas», etc.
OTO
ordo templi orientis LOL
Caturo disse...
«são, seguem o paganismo egipcio.»
Eheheheh...
5 de Julho de 2011 22h28min00s WEST
aceitam muslos nas lojas...
Por Toutatis...
Hahaha. :)
epá não usurpes que cai o carmo e a trindade do pagão LOL :D :)
Por Toutatis...
Hahaha. :)
epá não usurpes lol :D:)
Passou a ter egípcios ou persas como já teve metade da Ibéria. E a Grécia. E o Império Romano do Oriente (Turquia). Os egípcios actuais ou os persas actuais nada têm que ver com os dos passado, ok, concordo. Mas nós também seríamos assim se o Islão não tivesse sido expulso da Península Ibérica.
E tais verdades não são cristãs, nem judaicas, nem islâmicas, nem blá blá blá. Já existiam na Assíria, na Mesopotânia, no Egipto, na Grécia, em Roma ou entre os povos celtas da Europa Ocidental.
como os sacrificios humanos?
lol
As verdades sobre os ditos «mistérios», que só podem ser do conhecimento de uma certa elite,
ui!
«Acho estranho que o mundo muslo esteja a regredir em vez de evoluir. Com o crescimento económico, melhoria das condições de vida, aumento da educação, etc, seria de esperar que se tornasse menos opressivo e mais laico, como aconteceu aqui na Europa com o Cristianismo.»
E a Europa não regrediu com a introdução do Cristianismo? Julgam que a progressão da humanidade é feita em sentido linear? Se não houver vigilância constante, a barbárie logo regressará!
Darei aqui um exemplo. Em Alexandria faziam-se dissecções humanas antes da introdução do Cristianismo no Império Romano. Só voltou a haver dissecções com o Renascimento. Conseguem compreender que o estudo da Anatomia Humana esteve 1000 anos parado por causa do obscurantismo religioso?
Darei outro exemplo. África Negra depois da saída das nações europeias. A barbárie voltou. Violações, promiscuidade sexual de bradar aos céus, ignorância, superstição, misoginia, poligamia, homocídios e violações de homossexuais e lésbicas, pseudo-democracias, em suma, tribalismo disfarçado de Civilização com fatos Armani e mansões para uma minoria, tudo comprada com o dinheiro do petróleo, minerais ou madeira.
Passou a ter egípcios ou persas como já teve metade da Ibéria. E a Grécia. E o Império Romano do Oriente (Turquia).
a turquia é o invasor.
Os egípcios actuais ou os persas actuais nada têm que ver com os dos passado, ok, concordo. Mas nós também seríamos assim se o Islão não tivesse sido expulso da Península Ibérica.
cristianismo :)
«epá não usurpes que cai o carmo »
Cai o Carmo e trinta trindades mas é se o teu confessor te ouve a dizer isso, olha que é pecado louvar outros Deuses que não o Judeu Morto... :)
«irmãos???»
Os persas são arianos. Tal como boa parte dos povos do subcontinente indiano. A Genética prova-o. E têm uma língua da família indo-europeia.
«como os sacrificios humanos?»
Quais, os que tinham sido proibidos na Grécia e em Roma?...
Ou as vidas dos inocentes amalecitas que foram sacrificadas por ordem do Deus Judeu?
Ah, mas isso é outra cultura, pois é...
«ui!»
Por causa desse tipo de reacções o verdadeiro conhecimento (gnose) não pode estar acessível a todos.
«como os sacrificios humanos?»
Essas práticas abomináveis nunca fizeram parte da vida daqueles que pretendem ascender para outros planos mais elevados da existência.
"Os persas são arianos. Tal como boa parte dos povos do subcontinente indiano. A Genética prova-o. E têm uma língua da família indo-europeia."
y-dna só prova residuos.
Em Alexandria faziam-se dissecções humanas antes da introdução do Cristianismo no Império Romano. Só voltou a haver dissecções com o Renascimento. Conseguem compreender que o estudo da Anatomia Humana esteve 1000 anos parado por causa do obscurantismo religioso?
os gregos herophilus chalcedon and erasistratus chios faziam dissecções no seculo 3 a.C., mas os outros depois deles faziam dissecções em animais.
as dissecções e as autópsias foram proibidas no império romano, os médicos (como o galen) dissecavam macacos, achavam a que anotomia era semelhante.
a europa cristão não proibiu a dissecção e autopsia como o império romano, apartir do seculo 13 passaram a ser feitas. o cristianismo contribuiu para que se voltasse a praticá-las.
««ui!»
Por causa desse tipo de reacções o verdadeiro conhecimento (gnose) não pode estar acessível a todos.»
Ehehehehh...
«y-dna só prova residuos.»
Então traz tu provas do contrário...
Anónimo das 00h36.
Não foi bem isso que li quando estudei para o bloco de História da Medicina na minha faculdade.
este gajo fala uma lingua indo-europeia:
http://jornalismob.files.wordpress.com/2010/05/hugo-chavez-02.jpg
6 de Julho de 2011 00h15min00s WEST
gnóstico detectado.
o gnóstico/maçom a falar de misoginia... os gnósticos/maçons não aceitam mulhers nas lojas e andam a apoiar a sodomia.
Mas quem é que é maçon aqui?...
Mau, outro como o ex-ariano que vem para aqui desconversar e tentar baralhar as conversas...
Gnosticismo e Maçonaria não são a mesma coisa. Contudo, partilham saberes comuns. Mas são escolas que têm algumas diferenças. E não, não sou maçom. Prezo acima de tudo a liberdade, e isso implica não pertencer a nenhuma loja.
Cunistorgis, já fizeste viagem astral? Se responderes e não quiseres que publique, diz.
Já acordei conscientemente algumas vezes no astral, mas ainda não consigo sair voluntariamente quando quero. Tenho um problema, moro ao lado de uma rua com muito movimento, mesmo durante a noite e a madrugada, e o barulho dos veículos impede que me concentre. Acordei tanto num plano inferior, como em planos superiores. Para acordar a consciência no astral utilizo a técnica do salto: se flutuar percebo que não estou no corpo físico, e aí exploro o local onde estou.
«viagem astral»
cogumelos
http://pt.euronews.net/2011/05/26/revelados-investimentos-ocidentais-de-kadhafi/
E o povo arabe que se dane.
lucassouza24
Cunistorgis, publico ou não?
"E o povo arabe que se dane.
lucassouza24"
Tu deves pensar que os europeus têm a obrigação de serem os salvadores do mundo. És doido é o que eu digo.
Anónimo disse...
http://pt.euronews.net/2011/05/26/revelados-investimentos-ocidentais-de-kadhafi/
E o povo arabe que se dane.
lucassouza24
6 de Julho de 2011 15h29min00s WEST
és libanês???
Caturo, pode publicar.
Se puder e quiser, mande-me um e-mail para GLADIOLUSO@sapo.pt
«como os sacrificios humanos?»
Quais, os que tinham sido proibidos na Grécia e em Roma?...
os druidas não proibiram.
Mas os Romanos e os Gregos sim. Não precisaram do Cristianismo para nada.
Tu deves pensar que os europeus têm a obrigação de serem os salvadores do mundo. És doido é o que eu digo.
___________________________________
Mas claro que não idiota, não viu o link que postei? Da corrupção envolvendo o Kadaf e os lideres europeus? Salvar o mundo, a me poupe, vocês estão é ferrando a humanidade com sua ganancia.
lucassouza24
Mas os Romanos e os Gregos sim. Não precisaram do Cristianismo para nada.
isso é o que tu pensas.
"Ou as vidas dos inocentes amalecitas que foram sacrificadas por ordem do Deus Judeu?
Ah, mas isso é outra cultura, pois é..."
http://gladio.blogspot.com/2011/07/sobre-questao-judaica.html
"até porque as tradições mudam e, actualmente, Israel já não chacina Povos como fazia nos tempos em que cometeu o genocídio de Amalec, segundo a Bíblia…"
«Mas os Romanos e os Gregos sim. Não precisaram do Cristianismo para nada.
«isso é o que tu pensas.»
Agora é que bem podes dizer o teu habitual «ui!» - porque de facto a realidade histórica dói-te. :)
"Mas claro que não idiota, não viu o link que postei? Da corrupção envolvendo o Kadaf e os lideres europeus? Salvar o mundo, a me poupe, vocês estão é ferrando a humanidade com sua ganancia.
lucassouza24"
Mas qual corrupção, estúpido todos os dias? Agora os investimentos líbios nos bancos ocidentais são corrupção?! Foda-se, que otário.
Pronto como és otário não consegues compreender que os europeus não têm obrigação de salvar o mundo.
Ah, e o teu país também tem "ferrado" o mundo:
http://blogs.estadao.com.br/sala-ao-lado/2011/02/22/kadafi-o-amigo-de-lula/
Agora é que bem podes dizer o teu habitual «ui!» - porque de facto a realidade histórica dói-te. :)
os romanos davam cristãos aos leões.
Isso, agora desvia a conversa, ehehehehh...
Mas, já agora, se os romanos deram cristãos aos leões (e pelos vistos deram poucos), os cristãos deram pagãos às chamas. Além de lhes terem roubado tudo o que puderam, claro.
as chamas são uma herança pagã.
As chamas da matança intolerante são uma herança cristã.
As chamas da matança intolerante são uma herança cristã.
o nero mandou queimar cristãos para usar como candeeiros no caminho.
E os cristãos exterminaram um Povo Europeu inteiro só porque este não quis ajoelhar NA SUA PRÓPRIA TERRA diante de um judeu morto e abandonar os cultos dos SEUS Ancestrais.
E os cristãos exterminaram um Povo Europeu inteiro só porque este não quis ajoelhar NA SUA PRÓPRIA TERRA diante de um judeu morto e abandonar os cultos dos SEUS Ancestrais.
disparate.
Não. Verdade histórica.
http://gladio.blogspot.com/2008/03/o-genocdio-cristo-da-prssia.html
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:QzylrAABip0J:en.wikipedia.org/wiki/Second_Crusade+bernard+clairvaux+baltic+they+shall+eith&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt&source=www.google.pt
According to Bernard of Clairvaux, the goal of the crusade was to battle the pagan Slavs "until such a time as, by God's help, they shall either be converted or deleted".
Agora diz lá outra vez o teu «ui!», diz lá.
Enviar um comentário
<< Home