«PAI NATAL» EXPULSO DE ENFERMARIA DE CRIANÇAS POR...
No Estado norte-americano do Minnesota, um «Pai Natal» foi banido de uma enfermaria de crianças devido à queixa por parte de uma família...
Porquê? O animador que se vestia de Pai Natal para visitar as crianças na enfermaria era algum pedófilo? Bateu nalguma criança? Foi indelicado para alguma enfermeira?
Não...
O animador que fazia de Pai Natal, Dennis Jackson, visitava desde há quatro anos a enfermaria para crianças do St. Peter's Head Start Programme, para actuar diante de uma classe de trinta e seis petizes (de três e quatro anos de idade) deixou de poder aí retornar porque uma família muçulmana da Somália - uma, sim, uma, apenas - queixou-se. A direcção do local disse então ao «Pai Natal» que a sua presença «era contra os desejos de algumas pessoas». A coordenadora regional do Minnesota Valley Action Council (orgão regional de educação) Chris Marben disse posteriormente o seguinte: «Temos famílias somalis no programa. Estamos a respeitar os desejos de famílias no programa. Parte da nossa tarefa é fornecer um ambiente em que as crianças de diferentes culturas se possam sentir todas confortáveis.»
Todas? Todas não, pelos vistos, porque as que gostavam da visita do «Pai Natal», vão ter de, digamos, adaptar-se ao multiculturalismo, faz parte da educaçãozinha, pois é... Não faz parte da educaçãozinha das crianças somalis adaptarem-se aos costumes ocidentais em terra ocidental, pelo que o multiculturalismo só é uma obrigação para as crianças ocidentais.
O «Pai Natal» diz por seu turno, em relação aos queixosos, que «eles não estão a respeitar a maioria. O que sinto é que eles podem tirar os seus filhos da classe durante meia hora e deixar as outras crianças apreciarem. Eles deveriam sacrificar-se em vez de mandar nisto.»
Puro senso comum, demonstração do mais elementar sentido de Justiça. Quando o mais elementar sentido de Justiça é todavia sacrificado em nome da sujeição à vontade do alienígena, então não há dúvidas, está-se mesmo em presença da inspiração religiosa da Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-racista dos Últimos Dias do Ocidente. Um insulto profundo que um dia terá de ser pago.
12 Comments:
o argentino Raúl Alberto Baldo, que tinha 48 anos e foi assassinado no Brasil. Segundo o site Infobae, Raúl estava com sua mulher e dois filhos (de 11 e 14 anos), quando foi abordado por um assaltante
muito cuidado pois quando forem passar ferias em exoticos destinos instaveis..
sujeição à vontade do alienígena
tem coisa mais essencia alheia que isso..até os "asiaticos" que não são trouxas sairam dessa em poucos seculos..
venderam o peixe aos outros e depois cairam fora..lol
é o ridiculo do ultra ridiculo
nao ha duvidas, estes acontecimentos vao ficar na historia pelo ridiculo que são.
venderam o peixe
peixe muito podre e estragado por sinal..
é o ridiculo do ultra ridiculo
nao ha duvidas, estes acontecimentos vao ficar na historia pelo ridiculo que são.
ou virarão rotina e jamais serão questionados como rotina mas apenas como mera verdade absolucta robotico-reptiliana..
um conselho:_ mude o nome do blog para algo que o relacione a exposição do islão .pois é só isto que este blog faz - expor o islão ,nada nele é nacionalista ou racialista ,diria que é ate - sionista!»
Dispenso a merda dos teus conselhos. E só por flagrante estupidez e pró-islamismo ridiculamente mal disfarçado é que se pode dizer que este blogue não é nacionalista e racialista. Aliás, é sintomático que essa acusação de «sionista» surja NOVAMENTE numa caixa de comentários que NADA tem a ver com Judeus.
Ou seja - a carneirada favelada, e não só, sente-se picada quando se fala mal dos seus «aliados»...
Ou seja - a carneirada favelada, e não só, sente-se picada quando se fala mal dos seus «aliados»...
6 de Janeiro de 2011 17h18min00s WET
aqui tem muita puta de judeu tambem..não te enganes..
«um conselho:_ mude o nome do blog para algo que o relacione a exposição do islão»
Só mesmo por cuirosidade mórbida, dá lá um exemplo!...
«pois é só isto que este blog faz - expor o islão»
Está visto, este é daqueles que só lê dois ou três tópicos e generaliza todo o conteúdo
do blogue.
«nada nele é nacionalista ou racialista ,diria que é ate - sionista!»
Pois claro. Falar contra o Islão não é ser nacionalista, é ser sionista. O Islão nem é a maior ameaça contra o Ocidente da actualiade nem nada, o sionismo é que é. As coisas que aprendemos com estes anónimos brasucas...
E como sempre, privilégios são dados à uma minoria ínfame.
Pois claro. Falar contra o Islão não é ser nacionalista, é ser sionista. O Islão nem é a maior ameaça contra o Ocidente da actualiade nem nada, o sionismo é que é. As coisas que aprendemos com estes anónimos brasucas...
muitos brasucas simpatizam com o islão..mesmo quando são putas de judeus..
Os Americanos também já estão a estupidificar? Mau sinal... Hirsi Ali outra vez: "os Muçulmanos na Europa são tratados como crianças".
Enviar um comentário
<< Home