sábado, novembro 06, 2010

MUÇULMANOS ALEMÃES JÁ QUEREM QUOTAS NO MERCADO DE TRABALHO

Na Alemanha
, o dirigente do Conselho Central dos Muçulmanos, Aiman Mazyek, declarou anteontem que as pessoas com nomes estrangeiros e origem imigrante são frequentemente deixadas para trás no concurso aos empregos de serviço público, mesmo quando têm as mesmas ou ainda melhores qualificações que os candidatos alemães.
Pretende por isso que se estabeleça uma quota para «nivelar o campo de jogo», segundo disse. Afirma, a favor desta proposta, que as forças policiais germânicas já se abriram aos imigrantes, o que alegadamente - segundo o muçulmano - melhorou os seus serviços. Pergunta por isso, em jeito de quase exigência, «porque é que as experiências da polícia não poderão ser aplicadas noutros casos?»
As suas palavras foram proferidas na sequência de uma «reunião de integração», realizada no dia anterior, em que participou a chanceler, Angela Merkel, bem como os líderes das comunidades imigrantes, incluindo o próprio Mzyek, além dos dirigentes municipais.
O objectivo do encontro foi discutir a integração dos imigrantes na sociedade alemã, focando em especial o reconhecimento das qualificações estrangeiras, actualmente vistas como uma das melhores vias para melhorar as perspectivas laborais dos imigrantes e, assim, melhorar igualmente a sua integração.
Após a reunião, todavia, Mazyek acusou o partido de Merkel (CDU, União Democrata-Cristã) e o seu congénere bávaro (CSU, União Social-Cristã), de usar a imigração e a integração como armas eleitorais, em vez de as abordar seriamente. Acrescentou que a integração «não será melhorada por uma multiplicação de reuniões.» A seu ver, o verdadeiro trabalho terá de ser realizado em campo e isso inclui uma abertura do mercado de trabalho, da função pública e dos partidos políticos aos imigrantes.
O dirigente da Comunidade Turca na Alemanha (TGD), Kenan Kolat, disse por seu turno que «os encontros sobre a integração são todos muito bonitos, mas a meu ver isto foi uma preparação para o pior. O encontro foi menos um diálogo do que uma série de monólogos

Ou seja, quanto mais o indígena se dispõe a conversar com o alógeno - sem ter obrigação nenhuma disso, antes pelo contrário - mais o alógeno manifesta a sua insatisfação com a conversa e mais exige privilégios indevidos... porque, de facto, é óbvio que em qualquer país a prioridade no acesso aos postos de emprego deve ser dada ao indígena, mesmo quando este não tem as mesmas qualificações que algum candidato alógeno: desde que as qualificações sejam suficientes para desempenhar a função, esta pertence, evidentemente, ao indígena. Numa sociedade normal, a função do imigrante não é outra que não a de pura e simplesmente preencher lacunas na mão de obra: o imigrante pode entrar e trabalhar apenas e exclusivamente quando não haja de todo indígenas para fazer o que o imigrante vem fazer, quer em termos qualitativos - ao nível de especialistas de uma nova tecnologia, por exemplo, que ainda não seja bem conhecida no País; ou ainda para funções que impliquem particular grau de periculosidade, ou que sejam pura e simplesmente desagradáveis e não atraiam os indígenas - quer em termos quantitativos - quantidade de trabalhadores necessária para a realização de obras de grandes dimensões. Num país saudável, a imigração é e será sempre apenas e exclusivamente um contrato de contornos temporais claramente delimitados: o imigrante é aceite apenas e exclusivamente como trabalhador, e só até deixar de ser necessário. Depois, deve ir embora, exactamente, mas exactamente como a hoste imigracionista tenta hoje criticar, pretendendo dar sermão a quem quer mandar embora os imigrantes desempregados: «pois, pois, quando eles eram úteis, deixaram-nos ficar, agora que estão desempregados há quem queira dar-lhes um pontapé no cu e mandá-los embora!!!!!» Exceptuando obviamente a grosseira metáfora alusiva ao contacto físico violento, é precisamente isto que está certo e que deve ser sempre a regra. Se por exemplo eu não gostar de limpar a sanita de minha casa, posso contratar alguém para o fazer. Mas esse alguém não passa por isso a ter direitos iguais aos meus em minha própria casa, nem tem que dar bitaites sobre o que se vai comer ao almoço ou sobre a cor com que se vai pintar as paredes. E está evidentemente fora de questão que fique a morar no meu domicílio...

Aliás, era e ainda costuma ser precisamente isso que a hoste imigracionista dizia sobre a importância dos imigrantes: «eles vêm para fazer o que os Europeus não querem fazer!!!!» (de reparar na pretensa lição de moral implícita, ou, mais rigorosamente, chantagem moral culpabilizadora: «seus malandros, os pobres imigrantes vêm para vossa casa fazer as coisas que vocês, preguiçosos snobes, não querem fazer, e ainda por cima vocês tratam-nos mal e querem expulsá-los! Que vergonha! Peçam perdão ao Amado Outro pelos vossos pecados!!!!!»)
Ora, se vêm para fazer o que os Europeus não querem fazer, então que façam exactamente e nada mais do que isso - e apenas durante o tempo em que os Europeus não o queiram fazer. Que não venham pois para fazer o que os Europeus querem de facto fazer.

Em não sendo assim, depois acontecem destas - obscenas exigências de quotas por parte do imigrante mais atrevido, que usualmente é o muçulmano, por motivos culturais e religiosos, que esta gente é auto-afirmativa e expansionista por natureza - já agora, em Portugal, país onde a esmagadora maioria das centenas de milhares de imigrantes não é muçulmana, sucede, por curiosa coincidência, que um dos imigrantes mais politicamente activos e reinvidicativos veio de um país africano predominantemente muçulmano e que nem sequer foi colónia de Portugal: Mamadou Ba, um dos dirigentes do SOS Racismo...
Em vários aspectos, e nomeadamente no que ao tema da imigração diz respeito, os crentes de Alá têm muito em comum com os extremo-esquerdistas: quando se lhes dá a mão, exigem logo o braço e não descansam enquanto não ficam com o corpo todo. Quando se aceita dialogar com eles em certos temas cujas linhas de definição de limites deveriam ser claras, eles interpretam o gesto como sinal de fraqueza (e muitas vezes têm razão), pelo que interpretam a aceitação do diálogo como sinal para avançar.

Só o Nacionalismo pode, reentronizando os verdadeiros valores de legitimidade e justiça, pôr cada qual no seu devido lugar e deixar claro o que pertence a cada um - e na Europa o Europeu tem direito à prioridade absoluta.

62 Comments:

Blogger legião 1143 said...

quando tivermos de novo as nossas próprias terras vamos ter muito que limpar

6 de novembro de 2010 às 18:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ha planos para a recepcao dos anarquistas que vem para dizer um "ola" ha cimeira da NATO? E' que parece que os 5 milhoes que o governo gastou nao serviram de muito, ja li que is tanques nao vao chegar a tempo...

6 de novembro de 2010 às 19:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aliás, era e ainda costuma ser precisamente isso que a hoste imigracionista dizia sobre a importância dos imigrantes: «eles vêm para fazer o que os Europeus não querem fazer!!!!» (de reparar na pretensa lição de moral implícita, ou, mais rigorosamente, chantagem moral culpabilizadora: «seus malandros, os pobres imigrantes vêm para vossa casa fazer as coisas que vocês, preguiçosos snobes, não querem fazer, e ainda por cima vocês tratam-nos mal e querem expulsá-los! Que vergonha! Peçam perdão ao Amado Outro pelos vossos pecados!!!!!»)



Exactamente. É essa aquela do vieram para ajudar a construir Portugal e agora não se pode expulsá-los, não se faz isso às pessoas, isto foi dito por um negro na televisão a tentar justificar a criminalidade negra na zona de Lisboa, quando foi confrontado com a possibilidade de repatriamento de africanos envolvidos em crimes. Ou seja, aqueles que entraram temporáriamente só para trabalhar já de cá não saem, a não ser que eles queiram claro, e quando eles entenderem. Este negro esqueceu-se do período da descolonização em África que ocorreu há 30 e tal anos que após uma presença de séculos dos portugueses em áfrica, continuavam a ser chamados de portugueses, estes africanos estão cá há uns anos e já são portugueses, ou melhor no novo léxico imigro-tuga euro-africanos.


que um dos imigrantes mais politicamente activos e reinvidicativos veio de um país africano predominantemente muçulmano e que nem sequer foi colónia de Portugal: Mamadou Ba, um dos dirigentes do SOS Racismo...



Também andavam por aí uns actores negros, um brasileiro e outro angolano que fizeram umas novelas na SIC, a reivindicar uma maior presença de negros nos ecrãs e atrás das câmaras como realizadores e produtores, para uma maior representatividade da importância que os negros pretensamente já têm na sociedade portuguesa. Mas este discurso todo embrulhado na conversa de ainda existir muita discriminação na sociedade portuguesa e a autovitmizarem-se a tentar explorar um complexo de culpa branco.

6 de novembro de 2010 às 19:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«pois, pois, quando eles eram úteis, deixaram-nos ficar, agora que estão desempregados há quem queira dar-lhes um pontapé no cu e mandá-los embora!!!!!»

HUAHAUHAUHA

Cuturo, você não devia escrever um blog.

Devias escrever um livro a ser traduzido em todas línguas europeias para todos verem o que se passa na Europa pelas tuas palavras.

Serias o Sarrazin lusitano. :^D

6 de novembro de 2010 às 19:50:00 WET  
Anonymous JakeMenhardt said...

http://img8.imageshack.us/img8/5650/29122491.jpg It's you?

6 de novembro de 2010 às 22:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E o que ofereceriam para o mercado de trabalho, vender burkas para as mulheres ou exercerem a profissão de exterminador de porcos?Pois se não são capazes de fazer o que os alemães conseguem fazer superiormente, então desistam.Mas claro, com todo este cerne coitadista que terá como preço o declínio da qualidade de serviços se isto acontecer,para favorecer alógenos não há o que se questionar.Pois a função nem sequer deles é de trabalhar, mas de sair dos paises deles para monatrem ONGs inúteis e abrir a boca para grandes berros para adquirirem seus privilégios em um país rico.Se estas quotas se fazem tão necessárias por causa do "racismo", então por que os muçulmanos recusam-se à realizarem diversas funções?Seria bom que explicassem isto.

6 de novembro de 2010 às 23:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.missbalatonfovarosa.hu/foto2008/miss_balaton_fovarosa_2008_seres_timea.jpg


Alguém me sabe classificar esta modelo húngara do ponto de vista étnico?

7 de novembro de 2010 às 00:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

deportação.

7 de novembro de 2010 às 02:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A “flexibilização” é um dos conceitos chaves do discurso neoliberal. Tem como alvo a maioria da população menos qualificada, que ela pretende aceite como natural e boa a precariedade dum emprego incerto e indefinido. A “aprendizagem ao longo da vida” é um outro conceito chave, com aquele intimamente relacionado. Tem como alvo a mesma população, agora para a manter como um enorme exército em condições de vender a todo o momento o seu trabalho, submisso e aplacado. Assim não surpreende a frequência com que documentação e acções relacionadas com a aprendizagem ao longo da vida se têm sucedido nos últimos anos, na procura ainda de uma formulação ajustada e mais convincente: formação contínua , ou permanente , ou ao longo da vida e, agora, aprendizagem ao longo da vida , insinuando que é ao trabalhador que compete saber actualizar-se para que adquira ou mereça “empregabilidade”.

7 de novembro de 2010 às 03:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Um acordo global está a ser negociado para permitir às empresas transnacionais apoderarem-se dos serviços públicos de todo o mundo — independentemente da vontade dos povos. Se entrar em vigor, isso significará a extinção do sector público.

7 de novembro de 2010 às 03:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Helena André recusa maior flexibilidade no Código do Trabalho


Por Redacção

Bruxelas exigiu «medidas concretas para flexibilizar empregos e salários» em Portugal. No entanto, a ministra do Trabalho afirmou, esta sexta-feira, que «o Código do Trabalho oferece toda a flexibilidade», afastando a hipótese mudar a legislação.

Ainda assim, Helena André reconheceu, durante uma conferência sobre trabalho temporário, que os instrumentos de flexibilidade disponíveis podem não estar «suficientemente expandidos», cita a TSF.

O porta-voz do comissário europeu para os Assuntos Económicos tinha dito, segundo o Diário de Notícias, que Bruxelas espera medidas para «atacar a rigidez do mercado laboral e sobre a formação de salários», para «dar dinâmica à economia». 14:26 - 05-11-2010


http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=230103

7 de novembro de 2010 às 04:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Paulo Portas defende flexibilização da contratação no mercado de...


http://www.publico.pt/Pol%25C3%25ADtica/paulo-portas-defende-flexibilizacao-da-contratacao-no-mercado-de-trabalho_1456522

7 de novembro de 2010 às 04:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O presidente da China, Hu Jintao, iniciou neste sábado uma visita a Portugal. A visita pode marcar anúncio de compra de títulos de dívida soberana de Portugal pela China, em um sinal de acordos comerciais para impulsionar uma das economias mais ameaçadas da Europa.

7 de novembro de 2010 às 05:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

que voltem de onde vieram..

esses lixos com mais direitos que os nativos menos ricos..

7 de novembro de 2010 às 05:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ha planos para a recepcao dos anarquistas que vem para dizer um "ola" ha cimeira da NATO? E' que parece que os 5 milhoes que o governo gastou nao serviram de muito, ja li que is tanques nao vao chegar a tempo...

vc´s bem que podiam matar alguns..lol

7 de novembro de 2010 às 05:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Também andavam por aí uns actores negros, um brasileiro e outro angolano que fizeram umas novelas na SIC, a reivindicar uma maior presença de negros nos ecrãs e atrás das câmaras como realizadores e produtores, para uma maior representatividade da importância que os negros pretensamente já têm na sociedade portuguesa. Mas este discurso todo embrulhado na conversa de ainda existir muita discriminação na sociedade portuguesa e a autovitmizarem-se a tentar explorar um complexo de culpa branco.

por isso que só adm´s no congo e execução dos 2.0s pode acabar com todos os problemas do mundo humanoide a serio..

7 de novembro de 2010 às 06:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«pois, pois, quando eles eram úteis, deixaram-nos ficar, agora que estão desempregados há quem queira dar-lhes um pontapé no cu e mandá-los embora!!!!!»

HUAHAUHAUHA

Cuturo, você não devia escrever um blog.

Devias escrever um livro a ser traduzido em todas línguas europeias para todos verem o que se passa na Europa pelas tuas palavras.

Serias o Sarrazin lusitano.

só se vieram pra assaltar os outros, pois é só isso o que fazem..

7 de novembro de 2010 às 06:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nos países deles eles não discriminam os infieis?por que aqui nao podemos discriminar eles?

cotas pra eles aqui e nao pra nós la?

e alias cotas deveriam haver pros nossos menos ricos e não pra esta escoria simiesca podre

7 de novembro de 2010 às 06:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«nivelar o campo de jogo»

por acaso eles nivelam o campo de jogo nos países que controlam tipo irã, arabia saudita e cia?

7 de novembro de 2010 às 06:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

alem disso esses valores exo-igualitarios não são nossos

se sequer conseguimos igualar os membros de dentro da tribo, como podemos dar recurso aos de fora enquanto muitos dos nossos ainda precisam de tais ajudas?

7 de novembro de 2010 às 06:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cerne alien = primeiro os de fora

anti-cerne alien/pre-cerne; superação do pos-cerne = primeiro os nossos

7 de novembro de 2010 às 06:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/11/suspeito-de-estuprar-menina-de-9-anos-e-achado-morto-em-presidio.html

menos um nigg no rio abusando de crianças..

7 de novembro de 2010 às 06:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bancos nacionais são responsáveis pela subida dos juros da dívida pública e de especularem contra o próprio Estado

«“A subida dos juros da dívida pública portuguesa é pressionada pelos bancos portugueses, que com isso conseguem uma vantagem cada vez maior”

“em Portugal os maiores compradores de títulos da dívida portuguesa são bancos nacionais”

“houve uma emissão, há pouco tempo, de 750 milhões de euros que foi totalmente comprada por bancos portugueses”

São os responsáveis dos principais bancos quem pede “empréstimos de curto prazo ao Banco Central Europeu, a um por cento” e depois reciclam “esse dinheiro comprando títulos do seu próprio país a quase sete por cento”

"Estamos a dar-lhes condições para poderem pedir ao BCE um financiamento que o Estado português não pode ter, mas eles podem e têm, e com esse dinheiro especulam contra o seu próprio país"»

7 de novembro de 2010 às 06:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

infra-Humano que matou e jogou menina pobre no lixo morre no RJ

muito cuidado pois quando forem abrir as fronteiras pra certos padrões simiescos de menor evolução..

e a meia duzia que vende portugal e cia por uma ninharia deveria mesmo ser julgada como diz o celso

7 de novembro de 2010 às 07:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/cientistas+alemaes+acreditam+ter+descoberto+gene+da+generosidade/n1237820319504.html

descoberto gen do sistema limbico degenerado e disgenetico

devemos nos separar dos lixos e de todos os "nossos" que tenham essa disgenia podre tambem..e que trabalham pros gens inimigos podres

7 de novembro de 2010 às 07:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/estatua+do+farao+amenhotep+iii+e+encontrada+em+luxor/n1237820096959.html

curioso, por que essa estatua mostra ele mais branco que as divulgadas por aí pelos afromerdistas..

7 de novembro de 2010 às 07:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://i0.ig.com/fw/c5/9l/yv/c59lyvpwhbq77sojgzmnfd2ni.jpg

cara de europeu seguindo o mesmo padrão de outros de sua epoca..

7 de novembro de 2010 às 07:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://aryanwear.com/images/wpskint.jpg

olha só que camiseta legal

pena que o 100% nigger pode e o 4p pode, mas andar com uma dessas e ja se é "nazi"..

7 de novembro de 2010 às 07:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

deve ser atheniense..lol

7 de novembro de 2010 às 07:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

No início de 1947, quatro milhões de soldados alemães ainda estavam sendo utilizados como trabalho forçado, no Reino Unido, França e União Soviética

os judeus começam a guerra e depois os outros que pagam..fdp´s!88sshh

7 de novembro de 2010 às 08:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Uni%C3%A3o_da_Europa_Ocidental

7 de novembro de 2010 às 08:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://en.wikipedia.org/wiki/File:Duitslandroosevelt.png

o plano de roosevelt era bem mais razoavel não fosse a bipolarização..

7 de novembro de 2010 às 08:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Portugal, que em 2009 ocupava a 41ª posição, subiu este ano um lugar. Mas vive-se melhor na Eslovénia, na Eslováquia, no Bahrein, no Qatar...

caramba, vc´s tão pior que no leste e oriente medio..lol

7 de novembro de 2010 às 09:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pretende por isso que se estabeleça uma quota para «nivelar o campo de jogo»,
segundo disse. Afirma, a favor desta proposta, que as forças policiais germânicas
já se abriram aos imigrantes, o que alegadamente - segundo o muçulmano -
melhorou os seus serviços. Pergunta por isso, em jeito de quase exigência,
«porque é que as experiências da polícia não poderão ser aplicadas noutros
casos?»


Um sindicato de policia da Alemanha tem outra opinião, e até sugeriu que a policia turca viesse da Turquia, propositadamente, para patrulhar bairros densamente
povoados por imigrantes devido à inabilidade da policia alemã em manter a lei e ordem nessas áreas.

7 de novembro de 2010 às 10:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

7 ▼ (1) Países Baixos 0,890
8 ▼ (4) Canadá 0,888
9 ▼ (2) Suécia 0,885

resultado da imigração e do white flight..

ex-paraísos decaindo no ranking do idh..

7 de novembro de 2010 às 11:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

13 ▼ (4) Suíça 0,874
14 ▼ (6) França 0,872

mais decaídos..

7 de novembro de 2010 às 11:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

16 ▼ (4) Finlândia 0,871
17 ▼ (14) Islândia 0,869
18 ▼ (1) Bélgica 0,867
19 ▼ (3) Dinamarca 0,866
20 ▼ (5) Espanha 0,863

refugiados e cia..

a capital da islandia ja com merdas..

7 de novembro de 2010 às 11:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

23 ▼ (5) Itália 0,854
24 ▼ (13) Luxemburgo 0,852
25 ▼ (11) Áustria 0,851
26 ▼ (5) Reino Unido 0,849

mais decaidinhos dos residuos podres..

7 de novembro de 2010 às 11:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

37 ▼ (7) Brunei 0,805
38 ▼ (5) Qatar 0,803
40 ▼ (6) Portugal 0,795
42 ▼ (5) Barbados 0,788

petroleiros a dubai decaindo?

6 posições portugal caiu..

7 de novembro de 2010 às 11:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

37 ▼ (7) Brunei 0,805
38 ▼ (5) Qatar 0,803
40 ▼ (6) Portugal 0,795
42 ▼ (5) Barbados 0,788

petroleiros a dubai decaindo?

6 posições portugal caiu..

7 de novembro de 2010 às 11:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

dos mais elevados idh´s, portugal tem o terceiro pior

7 de novembro de 2010 às 11:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

70 ▲ (18) Irã 0,702 ▲ 0,005
71 ▲ (1) República da Macedônia 0,701 ▲ 0,004
72 ▲ (9) Maurícia 0,701 ▲ 0,004
73 ▲ (2) Brasil 0,699 ▲ 0,006

até o irã ja passou o bostil..putz

7 de novembro de 2010 às 11:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

6 Portugal 0,795

portugal, o 6° pior idh da ue..

7 de novembro de 2010 às 11:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Desenvolvimento humano muito elevado
União Europeia (UE27) 0,937 ▲ N/A
OCDE 0,932 ▲ 0,925
Desenvolvimento humano elevado
Conselho de Cooperação do Golfo 0,868 ▲ N/A
Europa Central e Leste europeu e CEI 0,821 ▲ 0,814
América Latina e Caribe 0,821 ▲ 0,810
Desenvolvimento humano médio
Ásia oriental e Pacífico 0,770 ▲ 0,762
Mundo 0,753 ▲ 0,743
Mundo árabe 0,719 ▲ 0,713
Ásia Meridional 0,612 ▲ 0,606
África subsariana 0,514 ▲ 0,495

america latrina, elite do terceiro mundo..se tirassem o caribe tipo haiti que é mais pro congo ainda seria melhor..lol

7 de novembro de 2010 às 11:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Europa Central e Leste europeu e CEI 0,821 ▲ 0,814
América Latina e Caribe 0,821 ▲ 0,810

empatou com a europa do centro-leste..hahahah

cuidado que vamos passar os eslavos

7 de novembro de 2010 às 11:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é claro que se tirassem o cone sul e o subsidiado mexico pelo nafta/cia estariamos fritos no idh..lol

7 de novembro de 2010 às 11:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

3 ▬ (0) Santa Catarina ▬ 0.934 ▲ 0.934 Czech Republic
4 ▲ (4) Amazonas ▲ 0.925 ▲ 0.903 Portugal

Education index

7 de novembro de 2010 às 11:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

37 ▼ (7) Brunei 0.805 ▲ 0.001
38 ▼ (5) Qatar 0.803 ▲ 0.005
39 ▬ Bahrain 0.801 ▲ 0.003
40 ▼ (6) Portugal 0.795 ▲ 0.004
41 ▬ Poland 0.795 ▲ 0.004
42 ▼ (5) Barbados 0.788 ▲ 0.001
43 ▲ (9) Bahamas 0.784 ▲ 0.001
44 ▲ (2) Lithuania 0.783 ▲ 0.001
45 ▼ (1) Chile 0.783 ▲ 0.004
46 ▲ (3) Argentina 0.775 ▲ 0.003

olha o cone sul encostando em portugal mesmo sem os subsidios de bruxelas..hehe!

7 de novembro de 2010 às 12:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«...- segundo o muçulmano -
melhorou os seus serviços.»


treta

7 de novembro de 2010 às 21:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

brasileiros netos de escravos ajoelhem-se seus macacos

8 de novembro de 2010 às 00:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"olha o cone sul encostando em portugal mesmo sem os subsidios de bruxelas..hehe!"



Chiu braZOOca, aí pelos becos da favela onde vives podes entreter-te a insultar Portugal juntamente com os teus patrícios símios, mas aqui estás em "território" português e por isso baixas a bolinha e mostras respeitinho.

8 de novembro de 2010 às 00:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

«olha o cone sul encostando em portugal mesmo sem os subsidios de bruxelas»

Bem, continuamos à frente de muitos países europeus, como se vê... ísto para além do facto de o teu «cone sul» continuar abaixo do nível do que é considerado bom (0,8). Então essa branquidão toda europeia fica atrás de tantos países árabes? Ui...

Além disso, ó brasuca, porra, já era altura de parares de falar nessas superioridades e inferioridades com base em indicadores disto e daquilo, é que continuas a ofender os «teus antepassados galaicos» e os teus amigos «galinácios»:
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:ohbbr9RaVeQJ:www.gforum.tv/board/1429/146829/o-indice-de-desenvolvimento-humano-idh.html+%C3%8Dndice+Desenvolvimento+Humano+Portugal+Norte+Sul+Lisboa&cd=3&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt

Lisboa, Algarve e Açores com mais IDH do que o Norte... ui...

8 de novembro de 2010 às 07:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Lisboa, Algarve e Açores com mais IDH do que o Norte... ui...

eu ja expliquei isso

o centralixo de lisbosta

e a menor população do sul

se vc rouba o norte, só devolve metade e a outra metade fica com menos habitantes, é claro que o sul terá maiores indices..

o norte era mais rico que o sul ate pouco tempo atraz com a china falindo a industria textil de la..

mas claro, lisbosta desistir do seu imperio é que ta mais dificil e dar liberdade pro norte se re-unir a gallaecia e re-enriquecer de novo..

8 de novembro de 2010 às 13:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e esses dados são de 2010..

8 de novembro de 2010 às 13:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Além disso, ó brasuca, porra, já era altura de parares de falar nessas superioridades e inferioridades com base em indicadores disto e daquilo

isso eu sei, por que qualidade não se mede por numeros e papel forjado..

8 de novembro de 2010 às 13:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o norte de portugal é melhor que o sul, a india não vai ser melhor que a noruega só por que tem pib maior..etc

8 de novembro de 2010 às 13:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Lisboa, Algarve e Açores com mais IDH do que o Norte... ui...

«eu ja expliquei isso»

Não explicaste coisa nenhuma - culpaste Lisboa e acabou. E «Lisbosta» será a favela em que nasceste, que isto aqui chama-se Lisboa.


«e a menor população do sul»

Ah, então quanto menos população, mais idh, é isso? Ehehheheh...


«se vc rouba o norte,»

Rouba o Norte mas é os tomates. Rouba tanto o Norte como qualquer outra região. Os gajos da Madeira e dos Açores também se queixam de que são roubados por Lisboa. E todavia os Açores têm um idh superior ao do Norte.



«o norte era mais rico que o sul ate pouco tempo atraz»

Até há quanto tempo?...



«mas claro, lisbosta desistir do seu imperio é que ta mais dificil e dar liberdade pro norte se re-unir a gallaecia e re-enriquecer de novo»

Sim, e dar liberdade ao Algarve, e ao Ribatejo, e ao Alentejo, e à Margem Sul, e aquela zona ali da Avenida da Liberdade (já que vai ser tudo dividido, se não se importam davam-me essa parte, gosto muito...).


«e esses dados são de 2010..»

Venham então os dados relativos a Portugal de 2010. Onde estão eles?


Além disso, ó brasuca, porra, já era altura de parares de falar nessas superioridades e inferioridades com base em indicadores disto e daquilo

«isso eu sei, por que qualidade não se mede por numeros»

Ah, por isso é que TU é que vieste para aqui com números, ehehehheh...



«o norte de portugal é melhor que o sul,»

Porque tu dizes? Ehehehehh...


«a india não vai ser melhor que a noruega só por que tem pib maior..etc»

Alto, que agora estás outra vez a fugir para os números... curiosamente, estava-se a falar em idh, mas tu agora preferiste ir falar em números puramente quantitativos, enquanto os números do idh têm uma parcela mais qualitativa... olha lá se tu foste comparar o idh da Índia com o da Noruega, ehehehhehh... é que se os comparasses já não podias dizer que afinal os números não significam nada. ;)

8 de novembro de 2010 às 19:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

«http://img8.imageshack.us/img8/5650/29122491.jpg It's you?»

Não. Mas parece-se bastante comigo. Onde arranjaste isso, quem é esse?

8 de novembro de 2010 às 20:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«http://img8.imageshack.us/img8/5650/29122491.jpg It's you?»

Não. Mas parece-se bastante comigo. Onde arranjaste isso, quem é esse?

8 de Novembro de 2010 20h10min00s WET

da licença que esse parece mais branco que o celsote e tem cabelo menos ruim tambem..lol!deve ser celtibero do norte

8 de novembro de 2010 às 23:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não no sentido dermico evidentemente..

falo do geral

8 de novembro de 2010 às 23:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

Por acaso não, nabo. O meu cabelo fica assim imediatamente a seguir a ser penteado. A diferença é que as minhas sobrancelhas não são tão carregadas, nem os lábios tão grossos, acho, mas anda lá perto.

8 de novembro de 2010 às 23:42:00 WET  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

«da licença que esse parece mais branco que o celsote e tem cabelo menos ruim tambem..lol!deve ser celtibero do norte»

Foda-se, ler os comentários deste brasileiro deixa-me profundamente deprimido. É que só por ignorância é que se pode sugerir que os portugueses de Lisboa são fisicamente diferentes dos portugueses do Porto.

Ó Caps Loucão, um dia que não tenhas nada que fazer, proponho-te que faças o seguinte exercício: vais ao facebook, ou ao hi5, ou a outro site do género e fazes uma pesquisa por homens de Lisboa com nome 100% português (ex.: António Costa, Diogo Valente, Ricardo Pinto, Miguel Cardoso, João Azevedo, etc.) - não é piada, é um exercício de reconhecimento fenotípico.

Olha bem para a cara dos homens lisboetas com nome 100% português que aparecerem nos resultados.

Depois disso, repete o exercício para os homens do Porto.

E depois diz-me, mas diz-me sinceramente, se vês alguma tendência ou diferença fenotípica significativa entre os dois conjuntos de resultados (Lisboa e Porto).

Já vai sendo hora de deixares as tretas separatistas do ex-ariano de lado e começares a pensar pela tua própria cabeça.

9 de novembro de 2010 às 11:57:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home