terça-feira, maio 05, 2009

UM DOS PRÍNCIPES BELGAS QUERIA CASAR-SE COM UMA NORTE-AFRICANA E CONVERTER-SE AO ISLÃO

O príncipe belga Laurent chegou a planear casar com uma mauritana e tornar-se muçulmano, isto de acordo com um observador da família real belga que publicou recentemente um livro sobre o tema. Em todos os sentidos, incluindo o religioso, o príncipe Laurent é a ovelha negra da família. Teve a mesma educação que o seu irmão e que a sua irmã, mas revoltou-se, na adolescência, contra qualquer forma de guarida por parte dos seus pais e tio. O que o mantém agarrado à Cristandade é o padre Guy Gilbert, por ele considerado como seu pai substituto. Crê-se que se tornaria muçulmano só para arreliar a família. Mas não seria essa a única razão da sua conversão... Laurent percebeu que a Bélgica, tendo meio milhão de muçulmanos, ficaria sob seu controlo mais férreo se ele pudesse ser considerado príncipe desses quinhentos mil adeptos de Mafoma.
O seu casamento seria com a filha do segundo homem mais poderoso da Mauritânia. Mas foi a família deste mauritano que não gostou da ideia e por isso o plano do belga não foi por diante.

Seria um segundo Constantino, este Laurent: do mesmo modo que o imperador Constantino se converteu ao Cristianismo numa época em que os cristãos de Roma arranjavam problemas e subversões e, com um imperador cristão, poderiam ser acalmados, do mesmo modo, dizia, também o príncipe belga esperava tranquilizar a crescente massa islâmica do seu país através da rendição de si mesmo ao culto estipulado por Mafoma...

Isto porque tanto cristãos como muçulmanos, tendo a mesma raiz religiosa e parcialmente étnica, têm também a mesma mentalidade intolerante e subversiva: enquanto o poder não estiver nas suas mãos, não descansam enquanto não derrubam o sistema.

Paralelamente, este caso demonstra o quão perigosas se tornam para o Ocidente as monarquias cujos membros são educados num conjunto de valores «humanistas» e universalistas; demonstra também que o Poder deve estar sempre nas mãos do Povo, nunca de uma elite cuja autoridade não possa ser sufragada pelo Povo. Também aqui os exemplos da Antiguidade tardia, e/ou do dealbar da Idade Média, dão que pensar: as conversões dos povos germânicos ao Cristianismo começavam quase sempre pelos reis, pelas elites em geral, enquanto o Povo dos campos permanecia leal às práticas e Deuses dos seus Maiores.

37 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a maior parte das familias reais europeias misturou-se com raças nao europeias nesta geraçao.

Luxemburgo, tem principes mulatos

Noruega, tem um mouro ou arabe, penso que casado com uma princesa

Suécia, a Rainha é brasileira branca e provavelmente com antepassados amerindios e negros pois ja esta ha mutias geraçoes no brasil. Logo as suas filhas, as princesas da Suécia, tambem tem sangue amerindio e negro

Dinamarca, tem uma princesa asiatica oriunda de Hong Kong penso eu

Inglaterra, Diana tinha antepassados recentes Indianos (enfim isto para certos nacionalistas é igual a europeus, mas é logico que as diferenças raciais ainda sao grandes)

E de momento não me lembro de mais nada.

Penso que as unicas que se salvam são as Espanhola e Portuguesa que não se misturaram com sangue nao europeu.

Até atacam com eficacia certeira onde é mais importante, no simbolo da raça, na familia real.

5 de maio de 2009 às 18:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E dizia-me um certo nacionalista simpatizante dos monárquicos que as famílias nobres eram imunes ao multiculturalismo porque tinham uma educação muito snobizante e tal... eu sempre disse o contrário: a forte componente cristã da sua educação leva-os rapidamente à esteira da miscigenação ou da simpatia pela miscigenação.

5 de maio de 2009 às 18:37:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

o dom Duarte é um excelente representante da raça galaica :)

esse tal principe belga não passa de um traidor da estirpe.

5 de maio de 2009 às 18:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Em Portugal, os dois pretendentes ao trono gostam muito de África e da imigração de origem africana.

5 de maio de 2009 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tyr, de Galaico pouco devem ter.

Diz-se que D Afonso Henriques nem sequer era filho dos Reis Galaicos da altura, era um impostor trazido por um gajo qualquer que inventou um milagre.

Ao longo dos tempos casaram-se com Castelhanos, Bascos, Franceses, Austriacos, familias nobres que se foram misturando com gente do centro e sul de Portugal, portanto de Galaicos pouco ou nada tem.

A maioria das familias nobres hoje casam com pessoas do povo, portanto não é um circulo fechado, está sempre aberto a misturas e decerto ja ha por lá também brancos com sangue negro.

5 de maio de 2009 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

D. Afonso Henriques não era 100% Galego, isso eu sei.
o pai dele era burgundio (da Borgonha, região germânica de França)
se era impostor, não sei. mas também já ouvi falar nessa história.

quanto ao D. Duarte, foi o que me pareceu. mas ele também pode ter sangue germânico.
vejam os filhos dele, por exemplo.

5 de maio de 2009 às 19:51:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

já agora, não me parece que o D. Duarte seja descendente directo do Afonso Henriques, isso nada tem a ver, porque houve várias Dinastias. não há uma linhagem ininterrupta.

mas se alguém souber mais, agradeço...

5 de maio de 2009 às 19:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
já agora, não me parece que o D. Duarte seja descendente directo do Afonso Henriques, isso nada tem a ver, porque houve várias Dinastias. não há uma linhagem ininterrupta.

mas se alguém souber mais, agradeço...
--

D. Duarte é descendente directo de D. Afonso Henriques por via paterna. Os Duques de Bragança (Dinastia de Bragança) são descendentes por via masculina de D. João I (que inaugurou a dinastia de Aviz) que por sua vez é filho de D. Pedro I da primeira Dinastia Afonsina (descendente directo de D. Afonso Henriques).

Agora, as Casas Reais são muito maus exemplos para se definir seja o que for. Só no caso de D. Duarte basta ir aos avós e bisavós e encontram-se pessoas da Casa de Aústria, de Orleans, etc. Em cada geração a coisa diversifica-se mais, ou então afunila mais (tipo, ele é descendendte de D. Afonso Henriques por umas 30 vias diferentes, até pelos Bragança do Brasil, mais imensas vezes por via feminina,etc).

Isto acontece em toda a Europa, nenhuma Casa Real é "típica" do país porque todas descendem por várias vias dos mesmos e estão todas ligadas.


Só como exemplo, os 4 avós de D. Duarte são:

- D. Pedro de Orleans e Bragança (Casa Imperial do Brasil)
- Isabel, Condensa de Dobrzenicz
- D. Miguel (Rei de Portugal)
- Maria Teresa, Löwenstein-Wertheim-Rosenberg

E se fores aos bisavós a coisa é mais do mesmo, metade é de várisa casas reais da Europa Central, Grécia, Espanha, etc.

5 de maio de 2009 às 21:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ahh, e por sua vez D. Afonso Henriques descende de Garcia Ximenes (que deu aos Reis de Castela, Leão, Galiza, Navarra, etc) pela parte da mãe, e pela do pai a coisa vai parar a Hugo Capeto e Carlos Magno. Sem falar que ambas as linhagens encontram-se também misturadas antes. Ou seja, acabam de certa maneira de ir todos parar ao mesmo, por vias diferentes.

5 de maio de 2009 às 21:10:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Queria ser um cristo esse.

5 de maio de 2009 às 21:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A actual familia real Portuguesa então tem descendentes da nobreza brasileira.
Então provavelmente também tem antepassados negros e até amerindios.

5 de maio de 2009 às 23:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
A actual familia real Portuguesa então tem descendentes da nobreza brasileira.
Então provavelmente também tem antepassados negros e até amerindios.
--

Duas coisas

1) Não tem, porque a Casa Imperial Brasileira é ela própria "recente" (século XIX) e exclusivamente Europeia, todos os casamentos foram dentros das habituais casas reais Europeias desde o ínicio até ao fim (como estará hoje, não sei nem interessa). Isto está de resto completamente documentado, são todos Bragança, Borbon, Orleans, etc.

2) Essa ideia de que "todos" os brasileiros brancos têm que ter antepassados africanos on índios é um exagero. Pode acontecer, como pode não acontecer. Não é condição obrigatória.

6 de maio de 2009 às 00:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"2) Essa ideia de que "todos" os brasileiros brancos têm que ter antepassados africanos on índios é um exagero. Pode acontecer, como pode não acontecer. Não é condição obrigatória."


se ja estao la ha varias gerações, tem sempre antepassados amerindios ou negros porque a maioria dos brancos que ja la estao tambem os tem.
Geralmente nao se encontra é nos brasileiros brancos de 2 ou 3 geraçao.



E digo isso também da familia real, porque quando analisei os antepassados da Rainha da Suécia, que como sabem é brasileira e vinha de familias nobres, os antepassados dela penso que também chegaram ao Brasil por alturas da Independencia e D Pedro e ela tinha muitos antepassados em que nem tinha registos (ou seja o mais provavel é serem gente do povo, ja mestiços e por serem do povo muitas vezes sem registos ja k se trata de ha mtos anos atras).
Depois também penso que vi lá antepassados amerindios.

É muito facil entrarem esses antepassados até em familias nobres, basta simplesmente que uma se case com um branco rico que tem antepassados negros ou amerindios ha 3 ou 4 geraçoes.

6 de maio de 2009 às 00:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bem, é que nem toda a gente que era do povo tinha obrigatoriamente antepassados africanos ou ameríndios. Como disse podem ter, e depende da região, mas mesmo no Nordeste havia zonas onde a população era bastante homogenea em termos de etnia europeia. A coisa começou a piorar verdadeiramente com o fim da escravatura.

Mas repara que nada disto se aplica á Casa Imperial do Brasil, onde mesmo TODOS são de origem europeia, não há ai qualquer marge para dúvida, está completamente documentado e é público.

6 de maio de 2009 às 00:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E já agora, se o Principe da Dinamarca fosse do Sul da Europa, foda-se, que era tudo a falar de mouros de que era "o haplogrupo J" e o caralho.

Reparem que naõa acho nada estranho, mas basta não ser louro que para alguns é logo mouro e semita e sei lá mais o quê.

6 de maio de 2009 às 00:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Perdão, Principe da Noruega.

6 de maio de 2009 às 00:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o principe da noruega realmente nao tem um aspecto muito nordico, passava por um europeu do sul ou até turco.
mas vendo a historia da noruega e a localização, é normal que nao ponham essa duvida. Mas até pode ter a ver com recentes migrações, nao sei.
Mas nesses lados, os racialistas quando desconfiam de alguém, penso que implicam mais com o sangue sami mongol, ja que nesta area é mais frequente esse aspecto alienigena em vez do mouro.

6 de maio de 2009 às 01:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o dom Duarte é um excelente representante da raça galaica :)"

A começar pela cara de patego...

6 de maio de 2009 às 08:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Diz-se que D Afonso Henriques nem sequer era filho dos Reis Galaicos da altura, era um impostor trazido por um gajo qualquer que inventou um milagre.

Ao longo dos tempos casaram-se com Castelhanos, Bascos, Franceses, Austriacos, familias nobres que se foram misturando com gente do centro e sul de Portugal, portanto de Galaicos pouco ou nada tem."

Além de que D. Duarte não é descendente de D. Afonso Henriques, portanto nem importa aqui para o caso.

6 de maio de 2009 às 08:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ahh, e por sua vez D. Afonso Henriques descende de Garcia Ximenes (que deu aos Reis de Castela, Leão, Galiza, Navarra, etc) pela parte da mãe, e pela do pai a coisa vai parar a Hugo Capeto e Carlos Magno. Sem falar que ambas as linhagens encontram-se também misturadas antes. Ou seja, acabam de certa maneira de ir todos parar ao mesmo, por vias diferentes."

É a preservação étnica europeia ao mais alto nível lol e o puto ariano ainda se baba todo

6 de maio de 2009 às 08:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o dom Duarte é um excelente representante da raça galaica :)"


Raça galaica?! por cá só existe uma raça - a branca.

6 de maio de 2009 às 12:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Além de que D. Duarte não é descendente de D. Afonso Henriques, portanto nem importa aqui para o caso."


D Duarte é sim descendente de D Afonso Henriques como aqui já revelaram.

6 de maio de 2009 às 12:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Queria ser um cristo esse..

É essencialmente isso, mesmo inconscientemente. No Ocidente cristianizado, a figura do rebelde que se revolta CONTRA A SUA PRÓPRIA GENTE é especialmente cultuada nos meios culturais esquerdistas e deriva precisamente do modelo do Judeu Crucificado.

Por isso é que uma sociedade ocidental verdadeira e integralmente ocidental, isto é, pagã, teria algo muito simples a dizer a esses rebeldes: ai não gostam de ser europeus? Então ala daqui para fora, que por cá não impressionam ninguém. Mas se alguém se deixar impressionar por vocês, é convidado a dar à sola que também não faz cá falta antes pelo contrário.

E não se mete os leões do circo romano à mistura por, enfim, uma questão de sensibilidade...

6 de maio de 2009 às 13:05:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Ahh, e por sua vez D. Afonso Henriques descende de Garcia Ximenes (que deu aos Reis de Castela, Leão, Galiza, Navarra, etc) pela parte da mãe, e pela do pai a coisa vai parar a Hugo Capeto e Carlos Magno. Sem falar que ambas as linhagens encontram-se também misturadas antes. Ou seja, acabam de certa maneira de ir todos parar ao mesmo, por vias diferentes."


ok, isso do Carlos Magno é normal uma vez que pela linhagem paterna ele descende de nobres da borgonha que , por sua vez, se entroncam com outros nobres da Europa (Normandos, Francos, Anglos, etc)

deves então ter visitado o mesmo site que eu.

agradeço a pesquisa...

6 de maio de 2009 às 15:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
ok, isso do Carlos Magno é normal uma vez que pela linhagem paterna ele descende de nobres da borgonha que , por sua vez, se entroncam com outros nobres da Europa (Normandos, Francos, Anglos, etc)
--

Eu acho que TODAS as casas reais descendem de uma forma ou de outra de Carlos Magno e Hugo Capeto,é de facto normal. Aliás, não é difícil o comum dos mortais descender tb deles, tantas são as linhagens que vão lá dar.

6 de maio de 2009 às 15:36:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Aliás, não é difícil o comum dos mortais descender tb deles, tantas são as linhagens que vão lá dar."


sim, também penso o mesmo.
mas atenção que há sempre excepções à regra...

6 de maio de 2009 às 15:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Penso que as unicas que se salvam são as Espanhola e Portuguesa que não se misturaram com sangue nao europeu.

Até atacam com eficacia certeira onde é mais importante, no simbolo da raça, na familia real.

Terça-feira, Maio 05, 2009 6:31:00 PM

POIS O DOM JOÃO VI ESPOSO DA CARLOTA JOAQUINA E PAI DO DOM PEDRO PRIMEIRO TINHA FEIÇÕES NEGROIDES CLARAS...!!(MESTIÇO??)!!

6 de maio de 2009 às 22:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ISTO JÁ NO SÉCULO XVIII/XIX

DIZEM ATÉ QUE A RAINHA ELIZABETH É NEGRA PELA UMA GOTA; JA QUE TINHA UMA ANCESTRAL TUGA QUE NASCEU EM UMA COLONIA AFRICANA DA NOBREZA LOCAL FRUTO DAS VELHAS MESTIÇAGENS ENTRE TUGAS E NATIVAS...!!

6 de maio de 2009 às 22:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
E dizia-me um certo nacionalista simpatizante dos monárquicos que as famílias nobres eram imunes ao multiculturalismo porque tinham uma educação muito snobizante e tal... eu sempre disse o contrário: a forte componente cristã da sua educação leva-os rapidamente à esteira da miscigenação ou da simpatia pela miscigenação.

Terça-feira, Maio 05, 2009 6:37:00 PM

A DE BERÇO/SANGUE FOI CONTAMINADA PELOS "VALORES" BURGUESES(VER: DESPOTAS ESCLARECIDOS) E OS NOVOS RICOS QUE COMPRARAM TÍTULOS DE NOBREZA ENTÃO NEM SE FALA...!!

6 de maio de 2009 às 22:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Em Portugal, os dois pretendentes ao trono gostam muito de África e da imigração de origem africana.

Terça-feira, Maio 05, 2009 6:38:00 PM

JÁ NO SÉCULO XVI MESMO REFUGIADOS DA NOBREZA NORTE-ITALIANA QUE DESEMBARCAVAM NO BRASIL DESPOSAVAM MAMELUCAS FILHAS DE NOBRES TUGAS COM AMERINDIAS!!

6 de maio de 2009 às 22:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A maioria das familias nobres hoje casam com pessoas do povo, portanto não é um circulo fechado, está sempre aberto a misturas e decerto ja ha por lá também brancos com sangue negro.

Terça-feira, Maio 05, 2009 7:41:00 PM

A NOBREZA ARIANA DE VERDADE; AQUELA DE SANGUE MORREU JUNTO COM AS INSURREIÇÕES BURGUESAS JUDAICO-MAÇONICAS INVEJOSAS!!

6 de maio de 2009 às 22:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A começar pela cara de patego...

Quarta-feira, Maio 06, 2009 8:27:00 AM

DISCRIMINAÇÃO CONTRA O CRANIO ALPINOIDE DETECTADO!!

RACISMO ANTI-ALPINO POR UM MERD!!

6 de maio de 2009 às 22:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AGORA JA SEI POR QUE ALPINO ODEIA MERD E QUER SER NORD; ALIÁS O SONHO DELES ERA ESTERELIZAR TODOS OS MERDS DOS EUA!!

6 de maio de 2009 às 23:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Raça galaica?! por cá só existe uma raça - a branca.

Quarta-feira, Maio 06, 2009 12:18:00 PM

ELE QUIS DIZER RAÇA LOCAL E NÃO TRONCO RACIAL ANTA!!

6 de maio de 2009 às 23:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
POIS O DOM JOÃO VI ESPOSO DA CARLOTA JOAQUINA E PAI DO DOM PEDRO PRIMEIRO TINHA FEIÇÕES NEGROIDES CLARAS...!!(MESTIÇO??)!!
--

E tu que não gostasses das tretas afro-centristas, para quem desde Newton, D. João VI, Colombo e Shakespeare têm "feições negras". É de resto sintomático que mesmo sabendo-se de toda a ascendência de D. João VI apareçam os comentários do "dizem que".

--
DIZEM ATÉ QUE A RAINHA ELIZABETH É NEGRA PELA UMA GOTA; JA QUE TINHA UMA ANCESTRAL TUGA QUE NASCEU EM UMA COLONIA AFRICANA DA NOBREZA LOCAL FRUTO DAS VELHAS MESTIÇAGENS ENTRE TUGAS E NATIVAS...!!
--

Pois, mas "dizem" mal. A hipótese que ALGUNS lançam é de POSSIVELMENTE a mulher em questão ser de origem judaica. Mas lançam sem grande sustentação, mas isso não interessa, porque o que é bom é alimentar o "ahh, somos todos frutos de uma misturada". Isto já foi rebatido aqui antes.

--
JÁ NO SÉCULO XVI MESMO REFUGIADOS DA NOBREZA NORTE-ITALIANA QUE DESEMBARCAVAM NO BRASIL DESPOSAVAM MAMELUCAS FILHAS DE NOBRES TUGAS COM AMERINDIAS!!
--

Não é preciso o "mesmo", não há absolutamente nada de inato que preserve uns ou outros desse tipo de acções. Tirando em ambientes de conflito real tipo apartheid. O resto é uma questão de oportunidade.

--
DISCRIMINAÇÃO CONTRA O CRANIO ALPINOIDE DETECTADO!!
--

Foda-se, qual crânio alpinóide qual caralho, o senhor para quem o ocnhece tem assim um aspecto algo pacato, só isso.

6 de maio de 2009 às 23:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«UM DOS PRÍNCIPES BELGAS QUERIA CASAR-SE COM UMA NORTE-AFRICANA E CONVERTER-SE AO ISLÃO»


porra!

12 de maio de 2009 às 12:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Príncipes do Luxemburgo não são mulatos. A sua mãe é cubana, mas branca. A Família Real da Noruega não tem qualquer Príncipe ou Princesa casada com árabes. A Rainha da Suécia nasceu na Alemanha, filha de pai alemão e mãe brasileira (por sua vez, filha de um português e de uma espanhola).

D. Duarte disse numa entrevista que descende de uma Princesa muçulmana (penso que antepassada da Rainha Santa Isabel). Todos os Reis europeus (reinantes e não-reinantes descendem de D. Afonso Henriques).

29 de junho de 2009 às 18:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home